É normal nao conseguir tocar na frente dos pais?

    Autor Mensagem
    Ditzel
    Veterano
    # jul/12


    Eu travo, tenho vergonha, nao sei oque fazer, agora eu comecei a me soltar mais na frente dos outros mais nao consigo tocar pros meu pais verem o que eu tenho que fazer? Eu quero ser um musico, to tentando cria uma banda mas como vou fazer isso sem meu pais saberem, eu sempre estou com vontade de tocar mas nunca posso em casa, só quando to sozinho. Sei lá o que fazer me ajudem

    vinibassplayer
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    novatos...
    conhece a busca? existem milhares de tópicos como esse!!!
    moderadores, podem fechar esse????

    Ditzel
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=e+normal+nao +conseguir+tocar+na+frente+dos+pais&boolean=1&forum9=1

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ditzel

    http://forum.cifraclub.com.br/?q=Vergonha+de+tocar&sa=Buscar&domains=f orum.cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub -7284698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=UTF-8&oe= UTF-8&cof=FORID%3A11&hl=pt

    kiki
    Moderador
    # jul/12 · Editado por: kiki
    · votar


    é normal nao conseguir fazer direito qualquer coisa que voce se sinta inseguro diante de pessoas que voce sente que estarão de julgando.

    em geral, pais tem uma certa cobrança de desempenho, o que faz qualquer filho ficar preocupado em mostrar serviço em alguma escala.
    pode variar desde um pequeno nervosismo até um travamento total.

    no mais, use a busca antes de criar um topico, como o pessoal postou, tem outros topicos similares.

    Velvete
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ditzel

    É normal seus pais não assistirem você tocar?

    Se não, tenho que conversar mais com os meus...rs

    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a É normal nao conseguir tocar na frente dos pais?