Dúvida com o Guitar Rig 5 (E amplitube)

    Autor Mensagem
    IIBanidoII
    Membro Novato
    # fev/17


    Cara, uso o guitar rig, e fiz alguma configuração e agora o som ta muuuuuuito baixo.
    Nao consegui achar a solução, acabei apertando um monte de coisa, só queria resetar tudo pra como estava no início.
    Tentei de tudo e nao consegui. Já exclui a pasta em Documentos, já exclui a pasta em arquivos de programas. Já desinstalei reinstalei e nada. Alguem pode me ajudar?
    Ele funcionava perfeitamente.
    Aproveitando, uso também o amplitube, ele é ótimo, mas depois de um tempo que eu uso, começa a sair um chiado. Só dps de um tempo, se eu for no painel de controle da asio e desligar o output e ligar dnv ele para, mas dps de um tempo volta, alguem sabe resolver?
    Enfim, me ajudem!

    Ismah
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Pode ser o ganho do input no caso do GR. Verifique.

    No outro não faço ideia.

    IIBanidoII
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Nao é o ganho do input mano :/

    Ismah
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Vou mudar a pergunta...

    O VU de entrada marca sinal intenso " entrando "?

    Verificou o volume master do VST? E na placa de som checou os ganhos de entrada e volumes de saída?

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/17 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    IIBanidoII

    Se o problema de áudio ocorre com ambos os programas, deve ser algo na sua interface de áudio. Se for onboard, tenta atualizar os drivers dela e reinstalar o ASIO4ALL.

    Se for uma placa de audio dedicada, nunca use o ASIO4ALL em paralelo, mas o driver de áudio (que pode ser um ASIO) sugerido pelo fabricante.

    Abs

    IIBanidoII
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Verificou o volume master do VST?

    Como faço isso?

    Se o problema de áudio ocorre com ambos os programas, deve ser algo na sua interface de áudio. Se for onboard, tenta atualizar os drivers dela e reinstalar o ASIO4ALL.

    Se for uma placa de audio dedicada, nunca use o ASIO4ALL em paralelo, mas o driver de áudio (que pode ser um ASIO) sugerido pelo fabricante.

    Abs

    bem, nao entendo muito dessas coisas. Sei que instalei o driver da asio e uso ele...

    IIBanidoII
    Membro Novato
    # fev/17 · Editado por: IIBanidoII
    · votar


    Ele capta o som da guitarra mas reproduz baixo.
    Antes tava de boa... mas eu fiz alguma bosta sem querer. So queria saber se tem como restaurar tudo pra como tava no inicio.

    IIBanidoII
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Antes gravava, e o negocio que mostra o som do out. A linha de som branca, ultrapassava a marca, saia bem alto, agr ela nem se mexe direito, fica baixinho...

    Ismah
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    IIBanidoII
    o driver da asio

    Audio Stream Input/Output ou no acrônimo ASIO, não é uma marca, é um protocolo para placas de som, com baixa latência e alta fidelidad especificado pela Steinberg.

    Verificou o volume master do VST?
    Como faço isso?


    Estou sem o GR na máquina. Mas deve haver um knob com o descritivo "volume" na janela do programa.

    nao entendo muito dessas coisas

    Vai ter de aprender ao menos o básico. rsrs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida com o Guitar Rig 5 (E amplitube)