Autor |
Mensagem |
IIBanidoII Membro Novato |
# fev/17
Cara, uso o guitar rig, e fiz alguma configuração e agora o som ta muuuuuuito baixo. Nao consegui achar a solução, acabei apertando um monte de coisa, só queria resetar tudo pra como estava no início. Tentei de tudo e nao consegui. Já exclui a pasta em Documentos, já exclui a pasta em arquivos de programas. Já desinstalei reinstalei e nada. Alguem pode me ajudar? Ele funcionava perfeitamente. Aproveitando, uso também o amplitube, ele é ótimo, mas depois de um tempo que eu uso, começa a sair um chiado. Só dps de um tempo, se eu for no painel de controle da asio e desligar o output e ligar dnv ele para, mas dps de um tempo volta, alguem sabe resolver? Enfim, me ajudem!
|
Ismah Veterano |
# fev/17
· votar
Pode ser o ganho do input no caso do GR. Verifique.
No outro não faço ideia.
|
# fev/17
· votar
Nao é o ganho do input mano :/
|
Ismah Veterano |
# fev/17
· votar
Vou mudar a pergunta...
O VU de entrada marca sinal intenso " entrando "?
Verificou o volume master do VST? E na placa de som checou os ganhos de entrada e volumes de saída?
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/17 · Editado por: MauricioBahia
· votar
IIBanidoII
Se o problema de áudio ocorre com ambos os programas, deve ser algo na sua interface de áudio. Se for onboard, tenta atualizar os drivers dela e reinstalar o ASIO4ALL.
Se for uma placa de audio dedicada, nunca use o ASIO4ALL em paralelo, mas o driver de áudio (que pode ser um ASIO) sugerido pelo fabricante.
Abs
|
# fev/17
· votar
Verificou o volume master do VST?
Como faço isso?
Se o problema de áudio ocorre com ambos os programas, deve ser algo na sua interface de áudio. Se for onboard, tenta atualizar os drivers dela e reinstalar o ASIO4ALL.
Se for uma placa de audio dedicada, nunca use o ASIO4ALL em paralelo, mas o driver de áudio (que pode ser um ASIO) sugerido pelo fabricante.
Abs bem, nao entendo muito dessas coisas. Sei que instalei o driver da asio e uso ele...
|
# fev/17 · Editado por: IIBanidoII
· votar
Ele capta o som da guitarra mas reproduz baixo. Antes tava de boa... mas eu fiz alguma bosta sem querer. So queria saber se tem como restaurar tudo pra como tava no inicio.
|
# fev/17
· votar
Antes gravava, e o negocio que mostra o som do out. A linha de som branca, ultrapassava a marca, saia bem alto, agr ela nem se mexe direito, fica baixinho...
|
Ismah Veterano |
# fev/17
· votar
IIBanidoII o driver da asio
Audio Stream Input/Output ou no acrônimo ASIO, não é uma marca, é um protocolo para placas de som, com baixa latência e alta fidelidad especificado pela Steinberg.
Verificou o volume master do VST? Como faço isso?
Estou sem o GR na máquina. Mas deve haver um knob com o descritivo "volume" na janela do programa.
nao entendo muito dessas coisas
Vai ter de aprender ao menos o básico. rsrs
|