Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# jan/04
Eu queria comprar uma guitarra jackson com o hheadstock para baixo e com a marcação do braço estilo dentes d tubarão
OBS: eu só tenho R$1000,00 para comprar-la e tb tenhu q comprar amplifier e cabo
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
fodeu-se ehaueahueahea (desculpa o termo, masé verdade)
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# jan/04
· votar
axu q essa eh a jdr plus e realmente fudeu-se...euhuehuehuehue
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
eh mesmo.. fudeu-se... contanto q vc vai comprar amp ainda.. se vc catar por exemplo um atomic drive de 20w, vc vai ter soh 750.. e pra comprah uma jackson com esse dinheiro nao rola
|
rafagg Veterano |
# jan/04
· votar
E q guitarra eu poderia comprar??
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# jan/04
· votar
axu q nem com mil dava pra compra ela... ah naum ser usada...
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
é, só usada
|
rafagg Veterano |
# jan/04
· votar
pode c
|
rafagg Veterano |
# jan/04
· votar
e c a gente supor q eu tenha milzinho só opra comprar a guita o q d melhor q eu consiguiria???
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
jah viu as CORT ... aqui tem uma CORT X.. kra, eh linda.. 2 hamb, 1 single, flod rose, 24 casa.. linda.. soh nao topkei nela ainda... 1025 $... parece ser otima.. da uma olhada por ai...
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
deve ser, cort com essa configuração
|
rafagg Veterano |
# jan/04
· votar
cort é a marca???E essa marca é boa???(eu quero uma guita bonita + tb quero q seja boa né???E é nova???
|
phenomenon Veterano |
# fev/04
· votar
rafagg
cara cort eh marca.é boa.é bonita. esse preço ae deve ser nova.
olha as shelter les paul q tão em torno d mil tb.
|
Sparkle Veterano |
# fev/04
· votar
rafagg
Vai nessa jackson aqui:
http://www.hendrixmusic.com.br/hendrix_shop/cordas/product_page.jsp?co digo=15328
http://www.jacksonguitars.com/gear/gear.php?partno=JS1_Dinky
|
page_master Veterano |
# fev/04
· votar
Só se for muito usado, muito fudido, e dum otario por ai. Essa guitarra que tu que nova da jackson custa uns R$1500,00 +amp!!!!! Fica dificil com mil!!!!
|
rafagg Veterano |
# fev/04
· votar
comé???ela + o ampli custa R$1500 nova ou "muito usado e fudido"???
|
Max Veterano |
# fev/04
· votar
Samick KP 570 tem dente de tubarao e sai uns 500 pau usada..leva essa e um ampli de 500 pau..
|
czhercules Veterano |
# mai/05
· votar
rafagg tenho uma jackson mais aconselho ah tu para montar uma na luthie com as configuraçções esp sai bem mais barata 2 emgs capitadores 81 ponte e emg 85 brasso e sai sai bem melhor dela montada e uma floyd rose gotoh pronto com isso sua guitarra fica foda d+ flw cara
|
edivanem Veterano |
# mai/05
· votar
eu paguei 950 numa jdr plus, e veio com case...
|
bocadecachaca Veterano |
# mai/05
· votar
dente de tubarao eh so ir para o alto mar e pedir uns dentes emprestados aos tubas, ja que ao cair, imediatamente outro se encaixa no lugar!
|
Dr Stein Veterano |
# mai/05
· votar
samick artist series!!!!
|