Ibanez Jem com dente de tubarão

    Autor Mensagem
    LuizBH
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: LuizBH


    Aí galera, vocês sabem se os modelos Ibanez Jem vem com marcação dente de tubarão? É que vou comprar uma guitarra dessas e vi uma por 3000 com esse tipo de marcação? Ela é original da guitarra?

    DimeManiac
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, não tem que eu saiba não. aqui tem as guitarras Jem: http://www.ibanez.co.jp/products/eg_series11.php?series_id=443&area_id =6&year=2011&cat_id=1

    Se você pudesse específicar o modelo/lugar de fabricação ia ajudar a descobrir. Eu tenho uma Jem Jr, quando fui comprar ela dei uma olhada nessas outras Jems e tals e n vi nenhuma com marcação dente de tubarão... só vi essa marcação em outras séries de guitarra Ibanez, mas talvez tenha, porque essas Jems sempre tem variações, de cor, alguns detalhes no modelo etc

    LuizBH
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Valeu cara pela ajuda, mas o cara também não sabe o modelo da guitarra. Além disso tem uma palheteira encima do número de série. Acho que vai ser difícil descobrir.

    DimeManiac
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tem foto ?

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LuizBH

    Não existe jem com dente de tubarao (sem ser editada por luthier). Ela deve ser uma prestige RG... se voce tiver fotos provavelmente da pra saber o modelo! Abraço.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LuizBH
    ou é fake ou foi modificada

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    daniel_guitar

    ele nao sabe se é jem! Ele esta supondo... como eu disse provavelmente uma RG (algum numero) prestige. como ele nao tem o nr de serie, o ideal seriam fotos.

    LuizBH
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pois é, achei muito estranho. Na verdade nem precisa de foto porque ela é idêntica à Jem, tem corpo vazado, tudo. A única diferença é o dente de tubarão no braço. Nunca toquei em uma, mas me pareceu também que o braço dela era um pouco grosso demais, pelo menos se comparada à Js-100. Pra falar a verdade é quase o braço de uma Fender Stratocaster. Tô achando que é instrumento de luthier.

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LuizBH

    pode ser uma jem jr modificada com dentes de tubarao! Toma cuidado, se for nao vale o preço. Leva num luthier de confiança antes de comprar!

    Duty Free
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Deve ser uma Rg 350 Dx que o cara mandou fazer o mesmo buraco (monkey grip) de mão no corpo, igual essa:

    http://www.chrisguitars.com/iban-jem7-rg350dx-neck.jpg

    Se for isso, fuja, porque não vale esse preço.

    Com 3000 compra guitarra muito melhor, acha usada uma Ibanez RG 1570, prestige, só pra dar exemplo, por menos.

    Abraço

    LuizBH
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Acho que foi isso mesmo. Tirando a ponte que é prateada, a guitarra é idêntica a essa que você postou. Mas acho que o cara foi enganado também. Enfim, de qualquer forma vou manter a venda da minha Js e procurar outro "trocante". Valeu galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Jem com dente de tubarão