guitarra phoenix dente de tubarao e boa?

    Autor Mensagem
    Locura
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Locura


    bom gente me ajudem estou querendo compra uma guitarra pq a minha nao da mais pra tocar bom queria uma guitarra intermediaria pq eu sou assim em tocar musicas tipo AC/DC back in black ja sei ela e tbm estou pegando essa musica Ozzy Osbourne - Crazy Train mais assim nao estou mais tendo o gosto de tocar nessa guitarra que tenho tem um certo desconforto ao tocar nela e uma guitarra memphis strato essa e a guitarra que quero comprar


    http://brasilia.olx.com.br/guitarra-phoenix-st-3-66-prestige-dente-tub arao-nova-na-caixa-iid-229538117

    nao vou comprar pela internet e aqui na minha cidade mesmo e tbm mesmo se ela for ruim tem uma captaçao kent armstrong e poderia colocar na nova guitarra me ajudem por favor vlw abraços aguardo respostas

    Spect
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vai trocar seis por meia dúzia.

    Se sua guitarra tá desconfortável, leva-a num luthier para regulagem. Espere um tempo, junte mais dinheiro e compre uma guitarra melhor, comprando essa do link não vai adiantar em nada.

    Locura
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    entao voce acha que nao vale a pena? oq sera entao que esta causando esse desconforto?

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Compra uma guitarra com 24 trastes.

    Recomendo as Washburn série X (as X-24 e X-16 são boas, pelo preço).


    Abç

    Spect
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Locura
    entao voce acha que nao vale a pena? oq sera entao que esta causando esse desconforto?

    E que desconforto é? Descreve ele.

    Se você nunca levou sua guitarra em algum luthier, leve. Garanto que alguma melhora você vai notar.

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Todo dia tem um tópico assim.

    Locura
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    outra coisa que esqueci de diizer na minha cidade nao vende instrumentos musicais e na ciadade vizinha quando tem a guitarra que procuro e cara de + e mesmo as que tem la sao muito caras e nao vale o preço nao sei oq eu falço¬¬' e outra coisa se eu madesse fazer a escala da minjha guitarra ficar Escala Escalopada iria melhorar a tocabilidade? quais sao suas Vantagens e Desvantagens da Escala Escalopada??

    Locura
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    assim cara vo fazer um solo tenho um certo desconforto pra fazelo um solo que tenho costume de tocalo eu nessa guitarra acabo errando isso e meu desconforto

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar



    assim cara vo fazer um solo tenho um certo desconforto pra fazelo um solo que tenho costume de tocalo eu nessa guitarra acabo errando isso e meu desconforto

    0

    Não entendi bem... Mas ao meu ver você acha que uma guitarra melhor vai fazer você tocar melhor... Errado.

    Locura
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    nao errado esta voce !! nao disse isso disse que eu tocando nessa guitarra esta me causando desconforto ao tocala entendeu?

    Doggy
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Doggy
    · votar


    eu tocando nessa guitarra esta me causando desconforto ao tocala


    Tá... Ok, você ja disse isso no primeiro post. Mas o quê EXATAMENTE está incomodando?

    PS: Vírgulas são amigas!

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    junta mais dinheiro,
    dê uma olhada nas ibanez, shelter, golden, tagima.
    escolha bem, pra depois não se arrepender.

    Locura
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    kkkkkk amigo essa guitarra estava parada a mais de 2 anos quando peguei para tocala levei a um luthier e ele me disse que o braço dela estava poca coisa empenado que seria bom comprar outra mais que se queissse tocar com ela tudo bem podia cara nao da pra esplicar esse desconforto mais parece que e como que se estivesse na orra de trocar entendeu?

    Doggy
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Doggy
    · votar


    entendeu?

    Vou ser sincero: Não entendi nada... Tenta escrever melhor aí...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262345/#7598536

    Toca na Gibson, se vc ter mesmo uma...


    PS: Você disse que tem uma JEM 555? Toca nela também, oras!

    Locura
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    nao cara eu sou o irmao desse ae que voce mandou pode ler ae que ele ate estava querendo trocar o escudo pra eu aprender entendeu? meu irmao tem sim uma gibson so que nao deixa eu nem olha pra ela^^

    Doggy
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Doggy
    · votar


    Engraçado seu irmão escrever EXATAMENTE igual a você...


    EDIT: Enfim:

    Melhore o poruguês;
    Não minta, que é feio;
    E compre uma guitarra decente e com 24 trastes, de preferência com ponte fixa, que é mais confortável de tocar.

    Locura
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    qual e o problema em escreve igual a ele?

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    qual e o problema em escreve igual a ele?

    Nenhum, o problema começa a existir quando você finge ser ele, e mente sobre um arsenal de guitarras e sobre uma família toda de músicos.

    Acho engraçado como ninguém percebe/confessa os erros/mentiras que escrevem...


    Parei, tô desvirtuando.

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    locura locura locura!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra phoenix dente de tubarao e boa?