Autor |
Mensagem |
vintagentleman Veterano |
# jan/17 · Editado por: vintagentleman
Série especial de Guitarras Fender
Então, eu achei esquisitas as Fender de Mahogany. Mas adorei as Pine, principalmente a Tele... O preço está batendo em 2000 Trumps, and that is a lot of money...
Elas seguem as nomenclaturas novas da Fender, tipo Professional etc. Mas usam madeiras "exóticas". Eu diria nem tão exóticas, mas diferente do que a companhia tem usado habitualmente.
Digam lá o que acharam...
|
Ismah Veterano |
# jan/17
· votar
Acharam o que fazer com as madeiras com nó, e lucrar ainda mais com elas rs
|
# jan/17
· votar
Ismah
Mas sabe que esteticamente eu acho o máximo, sem contar que, embora tenham essa denominação "exótica" (bem marqueteira, por sinal) o pinho é tradicional na construção das teles antigas da Fender. Não é nenhuma novidade afinal. Estava até disponível como opção nas Modern Player recentemente. E dizem que é uma madeira muito tonal (nunca toquei numa). Como colecionador, acho muito interessante ter uma guitarra american dessa madeira. Claro que esse preço aí inviabiliza...
|
JJJ Veterano
|
# jan/17 · Editado por: JJJ
· votar
Eu adoro guitarra com acabamento natural. São, de modo geral, meus acabamentos preferidos.
Agora... com nós DESSE TAMANHO???
Aí é demais... achei horrível, pavoroso!
As demais (sem nós!) estão bonitas. Essa está linda!
Mas os preços estão meio salgadinhos.
|
Lucaster Membro Novato |
# jan/17
· votar
Linda a strato msm.
|
DoisUm Membro Novato |
# jan/17
· votar
A jazzmaster quer muito ser minha! É a unica explicação pra uma guitarra ser tão bonita assim...
|
renatocaster Moderador
|
# jan/17
· votar
Gostei muito de todas, quero todas!
|
pedropohren Membro Novato |
# jan/17
· votar
vintagentleman E dizem que é uma madeira muito tonal (nunca toquei numa).
Minha strato é de pinho (pine). Apesar de ser "homemade" (fiz com o auxilio de um luthier), os caps são Fender, então acho que posso afirmar com alguma propriedade que as Fenders feitas com pinho são, sim, ótimas guitarras, com um timbre primoroso. ^^
(P.S.: Também fiquei apaixonado nessa strato :3 )
|
rafael_cpu Veterano |
# jan/17
· votar
Lindas! Também gostei :)
T+
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jan/17
· votar
Fender plagiando Giannini
|
# jan/17
· votar
Luiz_RibeiroSP
Então a Giannini deve ter plagiado a Gibson, que em 2016 bombou de LP Studio "natural satin", tobacco etc...
|
Hammer Veterano |
# fev/17
· votar
Legal parece a fender sondando o mercado da Suhr...
|