Guitarras Pro Music

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # dez/16


    Pareceu-me mais uma empresa importando do oriente: pesquisando por esse nome, descobri que é uma loja no RJ! Todavia estão aí pra jogo e achei interessantes, se são boas é outra história...



    Achei no ML

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784395073-guitarra-pro-music-so list-custom-mahogany-cap-wilkinson-loja-_JM

    Higo.
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Pelo menos soa bem!
    Eu não costumo muito confiar em apenas ver alguém tocando, pq eu já tive umas decepções por causa disso, acho que só aprovo se eu tocar nela.
    Pelo preço me parece meio duvidoso, pq algumas coisas aí parecem ser bem mais caras que isso, tipo a ponte e os caps. Por esse preço e com boa qualidade, eu já vi umas strato e umas tele brasileiras da série Woodstock, e algumas Seizi tbm, mas elas são boas e têm esse preço pq são feitas aqui no brasil, pq se fossem estrangeiras, facilmente chegariam lá nos 1300 rael. E pra ter uma ponte flutante e caps bons, com certeza vai valer lá dos mil pra cima

    renatocaster
    Moderador
    # dez/16
    · votar


    Ismah

    pesquisando por esse nome, descobri que é uma loja no RJ!

    É uma loja bem conhecida aqui no RJ, o principal negócio deles é com instrumentos usados, rolos e trocas.

    Das duas, uma: Ou essa guitarra é uma réplica chinesa e eles apenas colocaram um logo da loja para facilitar a comercialização, ou foi feita por algum luthier parceiro da própria loja. Eu fico com a primeira opção.

    MattSantos
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Higo.

    Eu não costumo muito confiar em apenas ver alguém tocando, pq eu já tive umas decepções por causa disso, acho que só aprovo se eu tocar nela.

    Quem dera eu tivesse essa opção. Sou canhoto e dificilmente tem guitarras canhotas nas lojas para testar. Então quando compro algum violão ou guitarra, é confiando muito nas opiniões do fórum.

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    MattSantos

    Há de convir que o lado do instrumento não interfere tanto... Uma linha de guitarras boas, será boa pra right or left handed...

    renatocaster
    Moderador
    # dez/16
    · votar


    Ismah

    Não interfere na qualidade, mas a orientação do instrumento interfere e muito.

    Vc vai na loja e não tem aquele instrumento na versão canhota para testar, só tem disponível a versão para destros. E não é a mesma coisa pegar o instrumento de destro e tocar (sendo canhoto), acho que é disso que o MattSantos está falando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Pro Music