Giannini Firebrand vale a pena?

    Autor Mensagem
    rod-q
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: rod-q


    Oi galera, eu tenho uma guitarra Eagle Sts-001 há muitos anos, tenho uma situação financeira ruim e nunca pude comprar uma outra

    Apareceu num botique aqui do lado de casa uma Giannini Firebrand com um captador THS2 e dois THS1. Aparentemente é uma guitarra dos anos 80 brasileira, ela parece ter uma madeira diferente dessa super básica que eu tenho

    O preço dela ta baixo (R$400) e eu tava pensando em comprá-la porque aparentemente a madeira mais antiga e o captador THS2 podem dar um improvement no som bem modesto que obtenho da minha antiga

    Ela vale ou é lixo? Melhor ficar na eagle ou compro?

    Obs 1: como eu disse, eu tenho uma condição financeira muito ruim, por favor levem isso em consideração.

    obs 2: eu pesquisei no fórum todo sobre essa Giannini Firebrand e nao achei praticamente informação nenhuma, dai eu fazer esse post

    Obs 3: eu não ligo pra tocar blues, hard rock, metal e etc. meu lance é alt-rock/indie rock tipo Sonic Youth, Pixies, Pavement, um som mais lo-fi e sujo (que meio que se encaixa no meu baixo orçamento tambem). mas claro, a guitarra nao precisa ser um lixo, queria saber se essa Firebrand tem minimamente algum toque vintage pra adicionar ao meu som

    obrigado a todos!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Giannini Firebrand vale a pena?