VALE A PENA CUSTOMIZAR UMA GIANNINI STRATOSONIC 1985 ??

    Autor Mensagem
    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05


    E AÍ GALERA EU QERO SABER SE VALE A PENA GASTAR UNS 250 PAUS CUSTOMIZANDO UMA GIANINI(PRA DPS VENDER POR PELOMENOS 350) STRATOSONIC ANO DE 1985.. ELA TAH TODA FUDIDA.. IA TER Q PINTAR... COLOCAR TARRACHAS (ELA TAH SEM) MECHER NA PARTE ELETRICA. NEM TAVA AFIM DE MUDAR OS CAPS POIS ELES SAO O ESPIRITO DESTA GUITARRA... SE ÉH Q VCS ME ENTENDEM... SE FOSSE PRA TROCAR OS CAPS SOH SE FOSSE POR OS DE UMA GIBSON.. O TIMBRE DOS ATUAIS EH MTO BOM !!!.. TALVEZ TROCAR O BRAÇO... ELA TAH MTO FUDIDA... TODA MACHUCADA.. MAIS ACHO Q IA FICAR FERA...

    ATUALMENTE EU ESTOU COM UMA TAGIMA MEMPHIS MG-100 E TAVA QERENDO COMPRAR UMA IBANEZ RG-250... POR ISSO QERO SABER SE VALE A PENA GASTAR UMA GRANA COM ESSA GUITA E DPS TENTAR VENDER POR UM PREÇO MASSA(350)... OU SE EH MELHOR VENDER ELA DO JEITO Q TAH POR UNS 90 PAU (ELA EH DIFICIL DE VENDER ??)

    ABRAÇO E VALEU AE GALERA

    MAX II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quanto vc vai pedir por ela? Acho que vc vai gastar e não vai achar comprador.

    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vou pedir uns 350

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é melhor vc vender ela como está pq acho dificil vc arrumar comprador

    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mesmo eu deixando ela novinha ???? tem uns colecionadores q se amarram

    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mesmo eu deixando ela novinha ???? tem uns colecionadores q se amarram

    kaskudo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    como é que está o braço?

    U1000D
    Veterano
    # out/05
    · votar


    dexa assim q eu pego por 100

    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o braço tah fudidão... mais vou troca-lo... putz e o pior.. eh eu acabei de ver no mercalivre um captador de uma sonic igualzinha a minha por 240 (sóh um) a minha tem 2 !!! acho q vou vende-los ! aguem qer comprar ??

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    q bizarro .. 240$$ ???? aff preço de seymour usado ¬¬

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Arthur Henrique Machado
    Cara, se vc for reformá-la, fique com ela para vc e não venda, pois não compensa. Consulte um bom luthier.
    Abç

    Minow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Arthur Henrique Machado
    tem uns colecionadores q se amarram

    se fosse uma les paul de 85...

    maniac123
    Veterano
    # out/05
    · votar


    essa guita é legal, velho.

    dá um tapa nela, mas nao vende, nao tem valor pra venda.

    e outra, gastar 250 pra vender por 350?

    100 contos vc nao come uma puta!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    maniac123
    Pódicrê

    marcos_bnu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    250 vc num faz muita coisa

    creio eu q soh pra troca os caps (jah q vc qr coisa boa) vc vai gastar o q pretendia gastar com td. E mais, um braço novo, por mais simples q seja, num eh muito barato... fora tarraxas, e a pintura, que é meio complicada de fazer.... pode preparar 600 mangos ou mais.... daí, eu seguiria o conselho da galera aki, de arruma e fika pra ti msm, pq vende num vale a pena. falow

    jjbfender
    Veterano
    # out/05
    · votar


    há um ano atrás mais ou menos, eu comprei uma gianinni strato 82 toda bichada. eu mandei ela no luthier e ele abaulou o braço, colocou trastes super jumbo, fez um puta verniz. colquei uma ponte estilo vintage nela, da fender, e comprei um jogo de fender tex mex e coloquei nela. ainda comprei um escudo cor shel e pus nela. olha meu irmão, ela sai de custo pra mim a reforma masi o preço da guitarra, o total de 850 reais. mas falando serio, coloquei ela pra tirar um braço de ferro com uma fender japonesa que valia 1800, e falnado serio..... a fender perdeu feio......
    acabei vendendo ela depois uns mese por 1200 reais.....cara a guitarra ficou um show de bola.....tagima???virou lixo perto dela!!!!
    se eu fosse vc, fazia isso, e ficava com ela. agora , com certeza se vc esperar aparecerá alguém que vai saber valorizar ela, e te pagar o preço justo . é serio cara a fender silver series japonesa passou mal perto dela!!!!!

    Fábio Seiji
    Luthier
    # out/05
    · votar


    maniac123
    100 contos vc nao come uma puta!
    Ah vai, lá no centro dá pra pegar umas 5 se chorar um descontinho, hehehe!

    GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Arthur Henrique Machado
    cara vc vai salgar carne podre.....hoje em dia vc não vai conseguir vender esta guitarra pelo preço que ta querendo pq tem estas guitarras koreanas horriveis por ai novas por este preço e as pessoas vão preferir comprar elas a sua....coloca ela na parede e fala que é arte moderna que vai ficar mais feliz e não vai jogar seu dinheiro fora....

    jjbfender
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vc pga essse prço sim , é achar o cara certo, um musico que tenha maturidade e visão de guitarra de verdade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VALE A PENA CUSTOMIZAR UMA GIANNINI STRATOSONIC 1985 ??