alavanca desafina mto e amp vibrando

    Autor Mensagem
    Bill
    Veterano
    # jan/04


    aew galera! eh o seguinte:
    qdo eu brinco de da umas alavancadas na guitarra ela desafina mto, tp menos q um semiton gracas a deus mas num da pra continua tokando depois q alavancou intendem?
    uso uma jackson jdr concept ponte floyd e trava
    alguem pode me ajudar?

    otra duvida:
    o meu ampzin (meteoro thor plus) ele ta vibrando mto esquisitamente! eu um sei o q q eu fiz pra isso acontece! no começo ele num era assim nao, mas agora qdo eu coloco um poko mais do volume medio ele começa a vibra! e tem umas notas q se eu toka, mesmo no volume baixo, ele vibra tb! q q eu posso faze? pode ser alguma coisa solta dentro do cabeçote? o cone ta se fudendo aos pokos? q q eh isso?

    valew!

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bill
    vc apertou a trava com a chavezinha ? senao nao adianta em nd... a minha jackson se eu apertar a alavanca ateh encostar no corpo da guitarra (jah fiz o teste) ela nao desafina...

    Bill
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vixi se apertei! uma vez apertei tanto q qdo eu fui soltar a trava a mizinha tava cortada ahahahahah

    ningeum sabe do ampli gente?

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    oloko...UAHEuhAEUhAHeuHAEhUhAE.. num precisa tanto tbm...UAHeuHEuhaeuhUEhuHEUhUAEhAE

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bem...deve ser isso de vc naun ter apertado com a chavinha mesm...sobre o apm, eu tenho ele tb...faz o seguinte, vai tocar um poco longe dele ou vira ele pro outro lado...isso pode ser uma coisa estranha q eu nasu sei o nome e nem sei pq acontece, mas pode ser q de certo =P

    plebeu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bill
    cara eu tenho um thor plus tbm ... essa porraa... porra, se tu botar muito alto o bixo anda pela casa. mas, qdo eu boto 50% do volume e muito grave ele se treme todo... ele nao segura bem o grave... de repente ce ta tocando grave por isso q ta dando... mas se qdo ce toca normal, sem ser muito grave, e ele faz, ai tem q levar na autorizada e ver qual é.

    1o0 N0ção
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bill
    é isso q o plebeu falou mesmo se vc colocar mto grave
    acontece isso mas se esse não for o caso.... pinta de verde e taca no mato hahaha bricadera faiz q nem o cara falow
    leva na autorizada

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a sua ponte deve ser daquelas q tem um sistema de preder a corda em apenas um lugar(só no capotraste)na ponte deve ser aquela q vc passa a corda pelo buraco ao invez de prender.....é essa a sua ponte???ou naum???pq esse modelo desafina mesmo.................

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nao desafina,, mas se a corda for mal colocada la nas tarrachas, e se nao tiver a micro-afinação como a grx-40 da ibanez,, pode acontecer de ela desafinar,, mas não muito blz

    LOW Fl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bill
    talvez sua ponte floyd rose esteja desrregulada, veja se ela não esta totalmente totalmente na horizontal, ela não deve ficar inclinada.

    A ponte fluntuante funciona como um cabo de guerra, de um lado as molas das ponte e do outro a tensao das cordas, tem que ter a afinacao da guitarra neste ponto de equilibrio, senão vc usa a lavanca e ela tenta compensar e acaba desafinando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alavanca desafina mto e amp vibrando