Problema com sustain e chave seletora.

    Autor Mensagem
    DouglasMHeman
    Membro Novato
    # ago/16


    Olá pessoal do cifraclub. Já faz anos que lurko no fórum, hoje venho aqui precisando de ajuda.
    Tenho uma Les Paul Condor CLP1 já faz uns 4 anos ou 5 anos e ela tem um problema de sustain que não sei exatamente qual é a fonte, mas que é ocasionado pela chave seletora. Se eu manter a moldura bem apertada contra o corpo o sustain da guitarra morre, se eu deixo a mouldura meio frouxa o sustain volta ao normal, mas é meio irritante ficar com a ferragem dela frouxa aí, até na hora de trocar de captador (coisa que não faço muito igual). Na época que comprei eu mandei para um luthier da minha cidade regular, mas acabei nem perguntando sobre isso pois até então não tinha percebido o problema.

    Alguém saberia dizer qual o motivo disso? Aproveitando, vi que essa Condor tá com um preço super inflado no ML, a ponto de cobrarem o preço normal dela em produto usado. Não tenho acompanhado o preço de guitarras desde que comprei ela, mas teria isso ocorrido pelo aumento dos impostos ou os preços estão errados mesmo? Lembro que na época paguei 799 nela.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema com sustain e chave seletora.