Lari Basilio, e mulheres que tocam de verdade.

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# jul/16 · Editado por: ALF is back
· votar


Acompanho a Lari Basilio no u2b, ela definitivamente esta acima da media (obviamente nao so entre as mulheres)
Uma curiosidade é q nesse video mostra bem um bias rolando ali no notebook, talvez ela estivesse atras de uma marca de amps para patrocina-la. Merecia! Se nao me engano ela endorsa a meteoro atualmente

Calime
Nao conhecia a Juliana Vieira. As composicoes dela sao bem legais, mas se notarmos, alem de tecnicamente as musicas serem mais simples, rolam dublagens fortes nos video dela. Claro q muitos "guitar heros" rebomados usam desse artificio, mas o dela ta mto perceptivel. Pra leigos passa de boa, mas pra gente fica meio chato

Tem uma moca q vi uma vez tocando insanamente zakk wylde style no u2b. Era impressionante a pegada dela! Vou tentar lembrar o nome. Acabei nao dando tanta atencao pq ela tocava mais covers mesmo, mas era absurdo o que a nega tocava!

Edit
Achei:


Calime
Veterano
# jul/16 · Editado por: Calime
· votar


ALF is back

As composicoes dela sao bem legais, mas se notarmos, alem de tecnicamente as musicas serem mais simples, rolam dublagens fortes nos video dela. Claro q muitos "guitar heros" rebomados usam desse artificio, mas o dela ta mto perceptivel. Pra leigos passa de boa, mas pra gente fica meio chato

Man, de boa...não curto esse lance de desmerecimento do trampo do outro, acho uma coisa de extremo mau gosto, aliás. Não me incluo nesse seu "pra gente" aê...pra mim, apesar da edição (coisa corriqueira em vários vídeos de bandas/artistas que eu gosto), continuo simplesmente curtindo o som dela, e pra mim em nada isso a desmerece(e olha que não sou leigo...). A questão levantada aqui não é somente técnica, mas principalmente a composição, o arranjo, o bom gosto, a música(sim, pra mim hj isso é o mais importante). Não to preocupado se é ao vivo, studio, simples ou complexa, com pouca ou muita técnica. Se eu gosto, pra mim tá OK. Achei uma tanto desajeito e tacanho (desnecessário, na verdade) esse comentário seu. Mas cada um é cada um, se vc não gosta, pode deixar que eu gosto ;)

P.s: tenho absoluta certeza que existam sim, guitarristas muito "melhores" (entre aspas mesmo...como comparar arte? o que é melhor ou pior? Monet ou Rembrandt? Assim tbm encaro a música) que ela, em qualquer aspecto, mas acho que vale sim a citação do trampo dela.

Calime
Veterano
# jul/16 · Editado por: Calime
· votar


ALF is back

Se nao me engano ela endorsa a meteoro atualmente

Não, a Meteoro que endorsa ela.

ALF is back
Veterano
# jul/16
· votar


Calime
"...cada um é cada um..."
Pronto, vc entendeu

"mas acho que vale sim a citação do trampo dela."
Oras, claro que vale. Pergunto-me se por acaso voce achou que questionei isso.

Claro q o que conta é a composicao. Foi a primeira coisa que levantei, nao por acaso. E claro que eu reparo nesses detalhes. Pq nao repararia? Eu reparo em detalhes de filmes, de livros, de produtos em geral. Vc nao repara em acabamento de guitarras, amplificadores, filmes, videos, musicas? Arte tbm é um produto. E nem por isso desmereco os filmes, livros, e produtos em geral em que vejo esses detalhes. Eu nao vou la no facebook dela dizer que nao curti o fato dela dublar os videos, ali nao é lugar. Mas imagino que este forum seja um espaço adequado para darmos essas opinioes especializadas. Ou vc diria que nao ha lugar pra elas?

Calime
Veterano
# jul/16
· votar


ALF is back

Ops, como eu disse e vc frisou: cada é cada um....incluindo aqui os conceitos. Não quero te convencer de nada. Da mesma forma, acho sim, que a forma que vc questionou o trampo dela por ser editado ou algo que o valha, e eu ter achado desnecessário(aliás, continuo achando)....Se pensa assim, é uma pena...terá que deixar de curtir uns 80% das músicas que ouve. Mas deixa pra lá....não tô com saco pra ficar discutindo sobre isso(até para não desvirtuar ainda mais o tópico), parei por aqui.

ALF is back
Veterano
# jul/16
· votar


Calime
"Se pensa assim, é uma pena...terá que deixar de curtir uns 80% das músicas que ouve"
Cara, vc nao leu tudo que eu escrevi ne?

Julia Hardy
Veterano
# jul/16 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Enfim, ainda existe uma ignorância gigantesca sobre musicistas na música popular. Normalmente, quando o reconhecimento aparece, está acompanhado de um "linda" e "gostosa", como visto neste tópico. Afinal, isso é um predicado muito importante.

Uma mulher como esta é mais "difícil" admirar, não é mesmo? Mesmo sendo uma das precursoras.

Enfim, o tópico poderia ser bom, mas, por causa do autor, é um lixo.





"Ou seja, não é uma mulher que toca de brincadeira ou pra apelar pros peitos e pra imagem."

Claro. O normal é a mulher apelar para os peitos e a imagem.

Tava navegando pela internet, e achei essa mulher que toca guitarra pra caramba, e toca de verdade.

Claro. Afinal, não é um predicado da mulher saber tocar guitarra de verdade, não é mesmo? Por isso, a surpresa.

o feminismo nunca fez nada pelas mulheres, apenas prejudicou a imagem delas.

Make olavão proud.

veja o pirullão dos youtubes por exemplo. o cara é graduado em biologia. fala um monte de coisa errada, força conclusões, etc...

Tipo usar fetos abortados como adoçantes em refrigerantes. Mas, peraí, não foi ele que disse isso.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/16
· votar


Julia Hardy
Reparou o porque do "parei aqui"...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Julia Hardy

Uma mulher como esta é mais "difícil" admirar, não é mesmo? Mesmo sendo uma das precursoras.

estou falando dos dias atuais. se você tivesse sequer o trabalho de ler direito as coisas, veria que eu disse que na história tiveram várias mulheres competentes e representativas. mas como só quer ser uma menina desagradável e mal educada, não se dá esse trabalho. ou se dá, ignora, porque além de mal educada também é desonesta.

está acompanhado de um "linda" e "gostosa", como visto neste tópico.

é evidente para todo mundo o alto nível dela enquanto musicista, e que esse é o motivo pelo prestigio recebido. A sua afirmação é recalque, inveja, e preconceito seu, mas o que esperar de uma garota chata, sem educação, e insegura como você?

Claro. O normal é a mulher apelar para os peitos e a imagem.

a primeira coisa que você enquanto mulher reparou no vídeo foi o 'bonita' e 'gostosa', algo que nem era o foco do tópico. o que só demonstra a autenticidade da afirmação. claro que você ser uma mal educada contribui para seu comportamento de pirralha, de reparar coisas em desfoque apenas para criar polêmica.

Claro. Afinal, não é um predicado da mulher saber tocar guitarra de verdade, não é mesmo? Por isso, a surpresa.

Em termos de proporção, em comparação com os homens, mulheres guitarristas de alto nível são anormais mesmo. analise a proporção de quantos guitarristas homens existem como referencial e quantas mulheres. mas é claro que ser racional não interessa a pirralhas mal educadas como você.

Tipo usar fetos abortados como adoçantes em refrigerantes. Mas, peraí, não foi ele que disse isso.

fale de forma que faça sentido. não entendo afirmações sem contexto jogadas ao vento mesmo que não seja surpresa se vindas de gente como você.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


Enfim, o tópico poderia ser bom, mas, por causa do autor, é um lixo.

Se não foi bom para gente mal educada, preconceituosa, pirralhas desagradáveis como você, para mim é um excelente indicativo de que o tópico teve exatamente o tom que era pra ter.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


E depois dessa postagem patética dessa menina, creio que não da pra recuperar o tópico. Parabéns por ter estragado o tópico com seu comportamento inseguro e patético.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Lari Basilio, e mulheres que tocam de verdade.