Cover solo sweet child o' mine

    Autor Mensagem
    jnninho
    Membro Novato
    # jun/16


    sei que esse deve ser o 328935859 tópico dessa música, meio clichê demais mas ta aí kkkkk, gravei faz uns meses e acho que o destaque fica mais pro timbre, eu particularmente gostei muito desse som que tirei, bem parecido com a gravação original, só não usei wahwah pq nao tenho o pedal
    copiei o preset no guitar rig de um video no youtube, quem quiser eu upo em algum lugar
    enfim, sem mais delongas.. ta aí


    koveiro_guitar
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Legal cara... qual guitarra e quais os equipamentos foi usado?

    jnninho
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    koveiro_guitar
    valeu man \o
    guitarra vintage afd paradise, placa de som m audio fast track MkIi, e o guitar rig 5 pra simular o amp, efeitos e etc..

    Mrcadu
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    jnninho
    Pagou quanto na guitarra? To em duvida entre ela e a epiphone standard.
    Bom cover

    koveiro_guitar
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    To pensando em compra uma LP também. Tô de olho na condor clp, muito bem elogiada aqui no forum.

    jnninho
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Mrcadu
    2200 e pouquinhos, acho que foi meio cara até, mas era o que tinha de melhor
    tava entre ela e uma epiphone tb, e tem a tanglewood tb que parece ser boa, mas depois de fuçar bastante na net acabei pegando a vintage msm, minha primeira les paul e to satisfeito pra caralho

    koveiro_guitar
    ja ouvi falar dessa condor clp tbm, acho que ta mais ou menos no msm preço dessa vintage, deve ser pau a pau
    o bom é que é uma marca mais consagrada né, ja tem mais tempo no mercado.. vintage eu nunca tinha ouvido falar, começou a aparecer de uns anos pra cá eu acho, pelo menos as guitarras

    Sr.Saul Hudson
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Galera olha só essa marca de guitarras que eu acabei de achar http://www.velvetguitar.com.br/ e parece que já tem a venda no mercado livre, não tinha visto essas guitarras ainda!!Eles também têm um modelo tipo a AFD Les Paul à qual eles chamam de Velvet Queen.

    alexsatriani
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Sem dúvidas, esse é um dos solos mais inspirados dos Guns and Roses. Quanto a sua execução e timbre, não há o que falar além de excelentes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover solo sweet child o' mine