Autor |
Mensagem |
Monsfogueri Veterano |
# set/10 · Editado por: Monsfogueri
Aew galera, arranjei um pc melhor, então to começando a mexer com gravação, esse é o primeiro solo q eu to gravando, então umas dicas e críticas (construtivas) seriam boas pra eu me aperfeiçoar.
O que usei:
Guitarra Groovin Strato Guitar Rig Reaper Placa de som Onboard
Aí vai:
http://www.4shared.com/audio/NBM4tzmp/Sweet_child_o_mine_Solo_KAIO2.ht ml
|
Daniel Orp. Veterano |
# set/10
· votar
Amigo, que placa usou?
|
Monsfogueri Veterano |
# set/10
· votar
Daniel Orp. Placa Onboard
|
Daniel Orp. Veterano |
# set/10
· votar
Ah sim. Considerando isso, o som ficou bem legal, pelo menos eu gostei. O que usou no Guitar Rig? sim, sou muito curioso. e é que gostei também dos efeito que usou, achei bem 'real'
|
Monsfogueri Veterano |
# set/10
· votar
Daniel Orp. Cara, como eu ainda to pegando os esquemas de timbragem do guitar rig, eu usei um preset pronto, e o cry-wah controlado por akeles mdf, q eu usei o analógico, pra controlar a intensidade da 'pisada'
|
Dave guitar Veterano |
# set/10
· votar
Monsfogueri
particularmente gostei do timbre cara!pra uma strato, até que lembrou bem uma les paul. usou o humbucker da ponte? qual o setup vc usou no guitar rig?? abraç
|
Monsfogueri Veterano |
# set/10
· votar
Dave guitar Sim, usei o humbucker da ponte, e o setup do guitar rig foi um conjunto de efeitos q xama YNGW, q eu introduzi o wah-wah nele...
|
Dave guitar Veterano |
# set/10
· votar
Monsfogueri
vlw, eu tbm to pegando agora os esquemas de timbragem do GR. Testei esse setup YNGW na Lespa e ficou show.
|
Monsfogueri Veterano |
# set/10
· votar
Dave guitar sim, é mexendo que se aprende.. iueahiuaehiaeh
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/10
· votar
Monsfogueri
Vamos lá: Precisa afinar a guitarra antes... Olha em 0:16 e me diz se isso não soou desafinado no seu ouvido.
Firmeza nos bends e afinação dos mesmos é essencial.
Seu vibrato não está ruim, porém vc não coloca nenhuma expressão neles.
Precisão nas notas vc vai pegando com o tempo.
O timbre está legal pra um Guitar Rig da vida, conseguiu tirar agua de pedra aí com placa onboard.
|
Monsfogueri Veterano |
# set/10 · Editado por: Monsfogueri
· votar
Vinicius Nogueira É, não afinar a guitarra foi mesmo um erro meu, e as dicas dos bends também é válida, mas expressão nos vibratos? Como é isso?
|
Monsfogueri Veterano |
# set/10
· votar
up!
sem mais comentários?
|