Autor |
Mensagem |
JoãoPW Membro Novato |
# mai/16
Bem pessoal, comprei essa guita e resolvi fazer um review básico, já que aqui no fórum não tem nada muito conclusivo sobre ela Especificações Corpo: Basswood Braço: Maple Escala: Rosewood Tarraxas: Die-cast (Blindadas) Ponte: Fixa tipo Tune-o-matic Captadores: 2 Humbuckers Controle: 2 Volume e 2 Tones Chave: 3 Posições
Review
Braço: Headstock: Um design bonito e um bom acabamento Tarraxas: São muito boas e cumprem o que prometem, Estabilizou rapidinho com umas elixir Escala: De rosewood, mediana Trastes: Não são bons não, parecem pregos enferrujados
Corpo Construção: Braço parafusado, muitos não gostam mas não sinto muita diferença em nível de estudos em relação a sustain Ferragens: Muito boas, sem nenhum problema, ferrugem ou algo do gênero, tudo funcionando 100% Captadores: Da própria marca, tem um bom timbre, sem reclamações. Não são muito bons mas é de se esperar numa guitarra de 800 reais Acabamento: Superior ao dos concorrentes ( Shelter, Memphis ) mas não é muito bom não, tem pequenos defeitos, mas vale a grana.
Em geral, tem um bom custo-beneficio, superior ás concorrentes no quesito captação/acabamento, recomendo pra todos por que trocando os captadores você tem uma guitarra quase profissional
A minha é da cor preta: Mas diferente dessa foto do site, o escudo é creme http://strinberg.com/img_products/medium/clp79_bk.png
|
Ismah Veterano |
# mai/16
· votar
O escudo também deve ser creme, mas p flash ou luz saturou a cor clara e polida.
|
JoãoPW Membro Novato |
# mai/16
· votar
Ismah o escudo é creme Pior que o creme realça o preto, fica lindo cara!
|
Ismah Veterano |
# mai/16
· votar
A minha é da cor preta: Mas diferente dessa foto do site, o escudo é creme
O escudo também deve ser creme, mas o flash ou luz saturou a cor clara e polida.
|
Jager_Br Membro Novato |
# mai/16
· votar
JoãoPW
Que legal cara!
Diferente da sua, a minha até que tem boas ferragens. O que me incomoda muito é que o jack é extremamente sensível, vive soltando, vive com um ou outro problema.
Quanto aos caps, coloca um par de Malagoli nela pra vc ver, fica bem legal o som.
Enfim, quando comprei paguei nela R$ 720. Para mim valeu o preço que paguei e até me surpreendeu, esperava realmente algo um pouco abaixo do que tenho com ela.
|
JoãoPW Membro Novato |
# mai/16 · Editado por: JoãoPW
· votar
Jager_Br Valeue, vou investir nos caps dela, é uma ótima guitarra! Eu paguei algo em torno dos 800 na minha, e a médio prazo pretendo por uns malagoli HellBucker HH777 desses http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1307-captador_hellbuck er_hh777_nickel_cover_ponte o que recomenda? Meu único problema mesmo foi com os trastes meio ruinzinhos que jajá vão sair xD
|