Review Strinberg Clp-80

    Autor Mensagem
    Elkinho
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Elkinho


    Fala Galera tudo bem? vim aqui apresentar o review da minha clp-80

    primeiro começaremos pelas especificações tecnicas, que de acordo com a play tech são:
    Corpo: Nato
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood

    E agora minha opinião
    Braço: O braço dela é bem gordo, acredito q pouca coisa mais gordo que da clp-79 e da mlp-100, porem quando você se acostuma (questão de uma ou duas horas) ele se torna muito confortavel (talvez pelo fato de eu ter mãos grandes). O acesso as ultimas casas não é dificil
    ps: braço parafusado, trastes medios creio eu

    Corpo: Muito pesado, um chumbo só, acredito eu que pese entre 3,5 e 4 kg, o formato lembra uma lp, porem com o cutway de uma es-355. Segundo a fabricante o corpo é de nato

    Tarrachas São grover, seguram muito bem a afinação, coloquei um jogo de cordas 0.09 afinei e toquei e elas seguraram a afinação muito bem, mesmo com as cordas novas n precisei afinar no outro dia quando fui tocar novamente

    Captadores São dois humbuckers padrão da strinberg, tem um clean legal, e seguram uma distorção sem chiar nada, porem falta um poco de personalidades nos mesmos, embora mudando a chave de um para outro a diferença no som é gritante.

    Acabamento: Muito bem feito, a minha é preta não conssegui notar nenhuma falha no acabamento, realmente um ponto positivo, a unica ressalva é quanto ao dourado do hardware que pode sair com certa facilidade

    Bem pessoal esse ai é o meu review, lembrando que essas foram as minhas impressoes sobre a guitarra

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    porem falta um poco de personalidades nos mesmos
    WTF? hahahaha .

    Elkinho
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Elkinho
    · votar


    RuanbestXx
    tipo os caps são boms porem são bem genericos entende? por exeplo não tem aquele super ganho dos emg, ou o som cristalino dos fender texas, mas mesmo assim são bons, entende?

    diegostick
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Elkinho
    o formato lembra uma lp

    Sério?

    Fora isso, não sairia mais em conta comprar uma SX GG1?

    MarllowTelles
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    hm.. review interesante mais eu estou peferido a SHELTER NASHVILLE 300 pelo que a galera fala .
    e tambem me diseram que a nashville e a melhor na faixa de preco

    Elkinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    MarllowTelles cara a shelter tem q ser muito boa para bater esta guitarra, até porque ele custa um pouco mais que a shelter, e possui o corpo de nato

    Buja
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Elkinho
    Fotos? Videos? Sons? Declarações de amor? Quero ver mais sobre a guitarrinha!

    Elkinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Buja
    providenciarei, o foda é que n sei tocar quase nada, mas se quer ouvir uma execução horrivel dela ai vai minha tentaiva de tcar o solo da your last song (amplitube 2), assim q conseguir tocar algo descente e fazer um timbre legal eu posto mais sons
    http://soundcloud.com/user3274114/last-song
    ps: aos 11 segundos errei feio XD

    Elkinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    mais sons, tomei coragem e gravei dos riffs bem conhecidos da galera, espero eu que estajam reconheciveis, lembrando que usei guita >amplitube 2 e só, com o preset big 800 rythmin 2 e o cap da ponte

    ps: acho que devia ter diminuido um pouco o ganho xD
    Sons

    Elkinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    fotos

    http://imageshack.us/photo/my-images/265/1206121315001.jpg

    http://imageshack.us/photo/my-images/204/1206121315.jpg

    Elkinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Strinberg Clp-80