Autor |
Mensagem |
BrotherCrow Membro Novato |
# mai/16
· votar
Não tive tempo de participar (segunda-feira costuma ser o dia em que tenho tempo pra gravar) mas mando extemporaneamente uma gravação crua do que eu tinha em mente: https://soundcloud.com/brothercrow/randyjam
|
Ismah Veterano |
# mai/16 · Editado por: Ismah
· votar
ALF is back
Entendi sim, mas então tu confessa que é mais um que desrespeitou a pré contagem? kkk Agora entendi onde tá o erro. E sim faz sentido, eu coloquei de todos a primeira nota no tempo 1 do compasso 2. É fácil de resolver, porque está tudo no grid.
|
ALF is back Veterano
|
# mai/16
· votar
Ismah Isso, esta no grid! Ta bem cravado msm no tempo, mas atrasado! Huahua Po mas eu entrei cravando a primeira figura do primeiro compasso da bt! Entendi q a pre contagem da bt era a virada da batera, nao? D qq maneira, é simples sim a mudanca
|
led123_del321 Veterano |
# mai/16 · Editado por: led123_del321
· votar
Hoje eu to de folga e to com tempo pra comentar. Só que eu ainda não sei se já pode...
Já pode? Tá tudo OK?
E concordo com quem falou que cada um tem que cuidar da própria gravação. Não discordo que fica mais agradável de ouvir uma produção mais uniformizada. Por outro lado, alguns quesitos de avaliação ficam de fora, como o volume. A pessoa deixa de aprender e evoluir em determinadas coisas, por falta do olhar crítico de alguém de fora, entendem?
Por mim, jam tem que ser toda escaralhada mesmo, senão ninguém aprende.
|
ALF is back Veterano
|
# mai/16
· votar
led123_del321 Caso vá comentar agora, por favor, peço que comente o meu daqui até que o Ismah conserte o tempo
|
Beelzeboss Veterano |
# mai/16
· votar
Perdi a Jam :'(
|
led123_del321 Veterano |
# mai/16
· votar
ALF is back
Caso vá comentar agora, por favor, peço que comente o meu daqui até que o Ismah conserte o tempo
TÁ RUIM!
To brincando :D Vou esperar a versão final sair, pra ouvir e comentar tudo junto.
|
led123_del321 Veterano |
# mai/16
· votar
E outra... Ainda acho que o volume das guitarras, nas jam's, têm que ser um pouco mais altos do que numa música normal, justamente pra gente ouvir mais claramente as frases, e poder julgar melhor o solo.
|
landi Membro |
# mai/16
· votar
É melhor criar outro tópico quando tiver tudo certo , pra poder comentar os solos.
|
Ismah Veterano |
# mai/16
· votar
led123_del321
Ao meu ver isso foge ao contexto, logo poderia postar só as tracks de guitarra. Eu acho que sim, está tudo no tempo. Ninguém mais se viu fora.
Vou começar o formato "playlist" agora.
|
Ismah Veterano |
# mai/16 · Editado por: Ismah
· votar
Atualizando a mixagem, se em 24hs niguém reclamar, é a versão final e vamos para o tópico de avaliação.
https://soundcloud.com/don-ismah/mixagem-jam-randy-rhoads-v10-16pcm
Em tempo, a BT está mais baixa como sugerido.
|
ALF is back Veterano
|
# mai/16
· votar
Ismah Blz cara o meu ta certo! Vlw!
|
JJJ Veterano
|
# mai/16
· votar
O meu tá certo também.
Curiosamente, achei que o do Ismah está meio fora do tempo... O.o
|
w3s1eyB Membro Novato |
# mai/16
· votar
o meu ta certo também... já mandei mixado kkkk
|
Leonardo Braga Veterano |
# mai/16
· votar
Destaque aos Ctenophora, Alex Saquete e Alf is back, alias curti muito as sonoridades Alf is back
|
Leonardo Braga Veterano |
# mai/16
· votar
E desculpa por ter queimado a partida kkkk, me afobei demais já tinha gravado varios takes
|
BrotherCrow Membro Novato |
# mai/16
· votar
Hehe, essa foi enrolada hein? É pra comentar aqui ou vai ter outro tópico pra isso?
|
w3s1eyB Membro Novato |
# mai/16
· votar
BrotherCrow
Estou com essa dúvida também =D
|
Ismah Veterano |
# mai/16
· votar
JJJ
Sabe quando tu acha algo foda, mas isso não fica bem? Pois é... O "shifter delay" que usei deu essa impressão, e sim eu tenho problemas com tempo (trabalhando nisso), e afinação ali, pois ficou muito frio aquela noite, só não quis quantizar e não consegui gravar de novo. :(
|
led123_del321 Veterano |
# mai/16
· votar
Seria bom fechar esse tópico e abrir outro, pra não ficar tão poluído, e pra poder visualizar melhor o link correto.
|
Ismah Veterano |
# mai/16
· votar
Dei prazo de 24hs se a mix estiver bem vou masterizar a parada, automações etc ;)
|
led123_del321 Veterano |
# mai/16
· votar
Ismah
Já até fiz meus comentários... Esperando a abertura do outro tópico pra postá-los...
|
landi Membro |
# mai/16
· votar
Ismah
Já até fiz meus comentários... Esperando a abertura do outro tópico pra postá-los... ²
|