[Resultado] JAM Randy Rhoads

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # mai/16 · Editado por: Ismah


    Intro - 00:00
    Ismah - 00:04
    JJJ - 00:40
    landi - 01:15
    SidneyOK - 01:53
    Rachmaninoff - 02:28
    Ctenophora - 03:08 (esperando cadastro ser aprovado)
    Alex Saquete - 03:46
    Edu Jazz - 04:23
    Leonardo Braga - 05:05
    krixzy - 05:42
    Pdrk - 06:18
    w3s1eyB - 06:56
    led123_del321 - 07:34
    ALF is back - 08:11


    https://soundcloud.com/don-ismah/mixagem-randy-jam-v101-16pcmno-eq

    JJJ
    Veterano
    # mai/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    Marcando pra ouvir e tecer meus comentários posteriormente.

    Mas porque cacete no fórum de Home???

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    JJJ

    Porque é uma gravação oras... :P

    SidneyOK
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    acho melhor da repost la no guitarra.. glr nao vai ver aqui

    led123_del321
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Ismah

    Pede pra mover pro fórum de guitarra...

    Intro - 00:00
    Ismah - 00:04


    O começo ficou interessante. Mas o fraseado pode melhorar, o tempo também, e a expressividade não tá boa ainda. No entanto, conseguiu ser coerente dentro da sua limitação tecnica.

    ps: Esse comentário eu fiz ainda na primeira versão. Me parece agora que o solo tá totalmente fora do tempo, por uma questão da mixagem, e não da execução.

    JJJ - 00:40

    Não sabia que você tocava teclado. Me surpreendeu heheh Toca bem!

    landi - 01:15


    Fraseado seguro, embora eu ache que tenha faltado respirar mais, colocar mais pausas, definir melhor as notas de repouso. A expressividade pode melhorar se você aplicar mais vibratos e não se prender tanto ao tempo; tá muito marcado no tempo, entende?

    SidneyOK - 01:53

    Cuidado com os bends: estão desafinados na maioria das vezes. A idéia melódica do solo tá boa, coerente, mas o fraseado tá muito pouco variado, melodicamente e ritmicamente. Assim como o solo anterior, tá muito preso à marcação do tempo. Atrasar ou adiantar uma nota, ou uma frase inteira de forma gradativa, propositalmente, às vezes dá um efeito legal; deixa mais expressivo.

    Rachmaninoff - 02:28

    Tecnicamente bem variado, fraseado legal também, execução segura. Mas algumas notas de repouso não soaram tão bem no final.

    Ctenophora - 03:08
    (esperando cadastro ser aprovado)

    No quesito expressividadade, achei o melhor. Solo muito seguro tanto na escolha das notas como na execução. Parabéns!

    Alex Saquete - 03:46

    Muito bom, cara! Melodicamente foi o que mais me agradou. Técnica muito boa, fraseado seguro, execução firme. Gostei!

    Edu Jazz - 04:23

    Idéia diferente. Gostei da intenção das duas guitarras conversando, mas deu a impressão de que o solo foi pouco trabalhado, ou foi construído na pressa. De qualquer forma, a execução tá limpa, segura. Mas insisto no ponto que eu citei em alguns solos anteriores: achei muito preso à marcação do tempo. Dá a impressão que tem um maestro na tua frente conduzindo o tempo todo, e marcando o tempo.

    Leonardo Braga - 05:05


    Me parece que você tá tocando fora do tom; não consegui identificar qual ou quais. Teve vários licks bem legais, tá com uma expressividade boa, mas infelizmente usou as notas erradas.

    krixzy - 05:42


    Cara, lembro da época que eu participava das jams aqui. Você evoluiu muito. Gostei muito da parte dos tappings. Só a primeira parte que ficou um pouco fora do tempo. De qualquer forma, achei um solo bem marcante melodicamente.

    Pdrk - 06:18

    Alguém tinha que tocar o lick do começo heheh Fraseado muito coerente. A execução, embora expressiva, eu achei meio insegura quanto ao tempo.

    w3s1eyB - 06:56

    Um dos que eu mais gostei também. Solo muito bem construído, execução firme, com bastante expressividade... Muito bom!

    led123_del321 - 07:34

    Palheta Dunlop 1.0mm > Les Paul Shelter Nashville > Zoom G5 > M-audio M-track > Reaper

    ALF is back - 08:11

    Fraseado muito maduro: achei o melhor nesse quesito principalemente! Solo impecável de um modo geral. Parabéns, cara!

    BrotherCrow (Bonus Track)

    Fraseado seguro, solo bem construído, execução limpa, apesar de umas desandadas no tempo, lá pro final do solo. Faltou uns vibratos mais explícitos aí também, e alguns bens não chegaram.

    landi
    Membro
    # mai/16 · Editado por: landi
    · votar


    Ismah - 00:04
    Cara os 10 segundos iniciais do solo foi ate legal, agora o resto eu achei bem estranho ,parece que ta fora do tempo, e a execução do solo também não gostei .

    JJJ - 00:40
    Gostei bastante do timbre e melodia , meio que me lembro uma introdução ou uma cena de ação de algum desenho , achei o seu bem da hora.
    O melhor .Parabéns

    landi - 01:15
    De todas as jams que participei essa foi a que mais gostei do meu solo. Usei uma guitarra Tagima T 635 + M-audio fasttrack pro + guitar rig 5 , não sou muito bom com timbre( sou melhor com pedaleira) , mas ao meu ver ficou ate + - .

    SidneyOK - 01:53
    Gostei de algumas partes do solo , em certas partes ficou meio lento , poderia encaixar algumas notas pra preencher , e os bends desafinados. Mas Fico bom seu solo. Parabéns

    Rachmaninoff - 02:28
    Execução boa e boas ideias , gostei mais do final do solo. Parabéns

    Ctenophora - 03:08 (esperando cadastro ser aprovado)
    Gostei bastante do timbre ,execução e fraseado. Achei bem da hora o final do solo . Parabéns ta no caminho certo.

    Alex Saquete - 03:46
    Um dos melhores solo,timbre perfeito , bem executado e a melodia bem elaborada . Parabéns

    Edu Jazz - 04:23
    Um dos melhores solo, gostei do timbre , execução perfeita e a melodia bem da hora , só os 5 segundos iniciais que não curti muito , mas o resto fico muito bom. Parabéns

    Leonardo Braga - 05:05
    Não curti muito o fraseado ,algumas ideias legais ,mas foi bem executado , em algumas partes parece que ta fora do tom.

    krixzy - 05:42
    Bem, achei o fraseado um pouco repetitivo ,mas fico legal. Parabéns

    Pdrk - 06:18
    Cara gostei do seu fraseado,tem e uma boa execução. Parabéns

    w3s1eyB - 06:56
    Gostei bastante do timbre , bem executado e com boas ideias.Parabéns ta no caminho certo.

    led123_del321 - 07:34
    Fico legal seu fraseado , você mostrou que sabe fritar, achei um pouco repetitivo mas ficou legal. Parabéns

    ALF is back - 08:11
    Um dos melhores solo, gosteido timbre , execução perfeita e a melodia bem elaborada também. Parabéns


    Bem resumindo , teve 6 que se destacaram Alex Saquete , Edu Jazz , ALF is back , JJJ , w3s1eyB , Ctenophora.
    Depois quando todos tiverem comentado agradeço aos comentarios do meu solo , vlw e ate a proxima jam.
    Abç

    JJJ
    Veterano
    # mai/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    Ismah - 00:04 - Só uma nota em 00:24 me soou meio fora. Mas o ritmo da levada (temporização), como eu já tinha adiantando no outro tópico, tá cheio de detalhes. Então, precisaria ser mais "lapidado", entende o que quero dizer? Mais "limpo", mais "preciso". Quanto à mixagem: no fim, ficou tudo certo!

    JJJ - 00:40 - Esse cara é um PALHAÇO!!!... Onde já se viu?!? Bobalhão...

    landi - 01:15 - Apesar de "calminho", foi bom, gostei de tudo.

    SidneyOK - 01:53 - Só achei o bend do início meio estranho e o solo um tanto "mortinho", mas tava no lugar.

    Rachmaninoff - 02:28 - Bom solo, com algumas harmonizações bem interessantes (isso foi tocado mesmo ou tem algum tipo de "processamento" aí?).

    Ctenophora - 03:08 (esperando cadastro ser aprovado) - Solo bem "interessante", eu gostei. Espero que seu cadastro seja aprovado logo (será que vai precisar passar pela aprovação no STF?).

    Alex Saquete - 03:46 - Eita. Bacana pra caramba. E que som bonito. Gostei de tudo.

    Edu Jazz - 04:23 - Achei a ideia boa e a execução foi perfeita. Só pra deixar claro meu papel de chato, acho que teve um ou dois "casamentos" de notas que me pareceram (muito de leve) em que a "segunda voz" podia ser outra. Não sei se você teve alguma dúvida com relação a isso (eu sempre tenho, quando faço esse tipo de coisa: "será que essa é mesmo a terça, em cima desse acorde???", "e esse acorde? É m7 ou m9/7 ou m11/9/3.1416???" hehehe).

    Leonardo Braga - 05:05 - Teve dois momentos em que duas notas soaram um pouco destoantes (o tipo da coisa "estou esperando X e veio Y", saca?). Outro detalhe é o flerte com o "bululu". Conseguiu se safar! Mas esteve perigosamente perto de embululuzar o solo! hehehe

    krixzy - 05:42 - Esse tipo de coisa que você tentou é legal. O problema é que a execução tem quer ser perfeita até o talo! O sujeito tem que ser uma "máquina", pra isso funcionar a 100%. Não está ruim, tá bacana, mas não está nesse 100% de precisão, entende?

    Pdrk - 06:18 - O timbre abafado prejudicou um pouco, mas o solo está legal (me pareceu que a base foi alterada... é isso mesmo???)

    w3s1eyB - 06:56 - Embora não 100% preciso nas partes muito rápidas, foi um bom solo. Gostei das ideias e da execução.

    led123_del321 - 07:34 - Tudo certinho, solo bacana. Só embolou um pouquinho lá pelo final... é o perigo do "bululu" (que fica ainda mais perigoso com wah!) hehehe

    ALF is back - 08:11 - Solo ótimo. Harmonizações perfeitas. Único detalhe foi uma nota em 8:13 que bateu torto aqui no ouvido...

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Intro - 00:00 Ok, beleza.

    Ismah - 00:04: Olha... não deu muito certo. Parece estar fora do tempo (talvez tenha sido a mixagem?) e tem uns bends bem na trave entre 21 e 25 segundos.

    JJJ - 00:40: Ah, a zoeira... hehehe. Justiça seja feita, foi uma sacada muito boa.

    landi - 01:15: Belo timbre, execução certinha! Tinha espaço pra fritar mais, mas curti! Foi bem construído.

    SidneyOK - 01:53: Alguns bends não alcançaram, mas as ideias foram boas e em geral encaixou bem na BT.

    Rachmaninoff - 02:28: Como de costume, tu manda bem pra caramba. Acho que essa BT era bem tua praia né? Ficou show.

    Ctenophora - 03:08 (esperando cadastro ser aprovado): Brother, espero que aprovem teu cadastro, porque você vai ser uma boa adição ao forum. Belo solo, tá de parabéns.

    Alex Saquete - 03:46: Digo de boa que foi meu solo preferido dessa jam. Tá tudo no lugar, não tem muito o que comentar.

    Edu Jazz - 04:23: Tu aproveitou ao máximo o tempo, hein? Botou logo duas guitarras pra fazer inveja num Thin Lizzy! Ficou redondinho, curti!

    Leonardo Braga - 05:05: Gostei bastante do timbre, cortou muito bem na mix. Tem uns bends mais extremos bem legais no finzinho.

    krixzy - 05:42: Só no arpejão, hein? O solo seguiu uma lógica interna que automaticamente fez encaixar muito bem. A execução tá ótima.

    Pdrk - 06:18: Me parece fora do tempo também, um pouco adiantado. O final ficou muito legal!

    w3s1eyB - 06:56: Timbrão! Me lembrou uns Judas Priest, da época do Ram It Down. Belas ideias e execução.

    led123_del321 - 07:34: Muito bom! O wah deu uma destacada, e a fritação tá em dia.

    ALF is back - 08:11: Pô ALF, fazia tempo que não ouvia nada seu! Tu tem um fraseado e um vibrato bem característicos. Ficou excelente, técnica impecável.

    Bom, eu não participei por falta de tempo mesmo. Acabei gravando um solo um dia depois de ter acabado o prazo. A quem interessar possa:
    https://soundcloud.com/brothercrow/randyjam

    Alex Saquete
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Show galera!!
    Mais tarde comentarei de cada um.
    Teh mais...

    Alex Saquete
    Veterano
    # mai/16 · Editado por: Alex Saquete
    · votar


    Ismah - 00:04

    Achei bacana a intenção melódica. Só achei que precisa cuidar um pouco mais o Timming nas partes mais rápidas e de Bend. Mas muito bacana!

    JJJ - 00:40
    Ótima ideia cara! Soube usar bem a melódia e o timbre também ficou marcante.

    landi - 01:15
    Delay bem maroto, sútil e agradável. Frases boas e melodia bem crescente. Curti!

    SidneyOK - 01:53
    Bem interessante! Achei que poderia encorpar um pouco mais o timbre. Mas está bem massa no geral!

    Rachmaninoff - 02:28
    Vibratos bem encaixados! Melodia bacana também. Parabéns!

    Ctenophora - 03:08 (esperando cadastro ser aprovado)
    Two Hands perfeitos tecnicamente e melodicamente, Gostei pra caramba!

    Edu Jazz - 04:23
    Quintas?! Muito bom!! Vintage ao extremo. Parabéns.

    Leonardo Braga - 05:05
    Boa intenção melodia, palhetada firme. Só achei que poderia cuidar um pouco mais no Time dos vibratos pra não desafiná-los. Mas curti bastante o som.

    krixzy - 05:42
    Show!! Boa técnica, timbre encorpado. Achei que poderia ter reforçado um pouco os médios para ficar um pouco mais na cara, mas fora isso curti muito.

    Pdrk - 06:18
    Legal cara! Bem diferente.

    w3s1eyB - 06:56
    Bem massa! Bastante crescente. Parabéns!

    led123_del321 - 07:34
    Bem elaborado! Bacana.

    ALF is back - 08:11
    Muito profissa! Utilizou cada técnica de forma matura! Parabéns.

    Todos mandaram bem, cada um na sua praia. Parabéns a todos e que venham as próximas!
    Abração.

    Alex Saquete
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Manda a JAM pro fórum de guita amigo, é a tradição postar lá. kkkkk...
    A turma da guitarra fica esperando a JAM por lá.

    Leonardo Braga
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Alex Saquete
    Também acho Alex

    Obrigado por todos comentários e sugestões isso é importante para evoluir e é isso ai que venham mais jams

    krixzy
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    led123_del321
    Cara, lembro da época que eu participava das jams aqui. Você evoluiu muito. .

    Verdade rs... é legal saber disso vindo de outro guitarrista, obrigado pelo comentário!

    Obrigado a todos pelos comentários, e já aproveitando, aviso que lancei uma nova JAM pra todos que quiserem participar!

    Go solar!!

    ALF is back
    Veterano
    # mai/16 · Editado por: ALF is back
    · votar


    Intro - 00:00
    Oi

    Ismah - 00:04
    Curti a intro! ela pareceu chamar um solo bem raivoso, mas mas ai vc entrou mais manso do que eu esperava, achei engraçado! auhsshuahau
    achei que faltou um pouco de tesão na execução. No final vc usou bastante a penta, mas parece que nao teve mta fluencia no fraseado ali. Bom solo!

    JJJ - 00:40
    Melodia inédita! ashuashuhasas
    achei a ideia mto boa! a harmonia é bem parecida mesmo com the final countdown! especialmente o refrão! o timbre achei mto massa tbm! Curti cara, foi criativo!

    landi - 01:15
    Timbre bem massa cara! drive bem definido, ambiencia discreta. fraseado bem resolvido, explorou bem a penta. Pareceu um solo improvisadão mesmo, legal!

    SidneyOK - 01:53
    timbre mais rasgado, achei legal! licks com boa dinamica das figuras de tempo, isso ajuda bem na digestao das ideias, nao fica monótono! mas achei que faltou brincar mais tempo com a BT pra ter umas ideias mais impactantes! bom solo!

    Rachmaninoff - 02:28
    timbre bom! bem definido, mais fechado, curto assim! fraseado mto legal, o teminha que usou encaixou mto bem na BT. Senti alguns pontos desafinado, mas não é a guitarra pq várias notas estão dentro. Cordas velhas? Elas zoam as oitavas, as vezes foi isso! as minhas tão sssim uhasuhashuas
    belo solo!

    Ctenophora - 03:08 (esperando cadastro ser aprovado)
    Curti o timbre! bem molhado na ambiencia! fraseado bem descolado no começo. o tapping ca palheta ficou mto show! passou um puta feeling! finalizou bem! parabens!

    Alex Saquete - 03:46
    Timbre animal, fraseado animal! foi um dos 2 que mais gostei! ideias nervosas, pegada bem firme! excelente!

    Edu Jazz - 04:23
    cara acho mto foda esses solos harmonizados e as guitarras conversando no pan! um dos melhores sem dúvida! a segunda parte entrou com um motivo mto bem bolado! parabens!

    Leonardo Braga - 05:05
    Achei o timbre um pouco abelhudo, questão de gosto mesmo! Curti algumas ideias, mas em outras pareceu dar uma enrolada, acho que se pensasse mais um pouco nas ideias teria um resultado ainda melhor! ficou bem improvisadão. O final ficou mto doido hasuuhashuas curti! bom solo cara!

    krixzy - 05:42
    timbre mto bom cara! achei legal as ideias. Ta bem fritadão, mas vc nao se perdeu na velocidade, as ideias tem sentido e encaixam mto bem, especialmente na segunda parte com o tapping Van Halen like!

    Pdrk - 06:18
    Achei o timbre meio pra dentro cara. Vc microfonou o amp? Quanto as ideias, achei mto bom! tem mtas influencias que eu identifiquei no seu fraseado! de Slash a Malmsteen! o final ficou mto legal! bom vocabulario!

    w3s1eyB - 06:56
    Harmonizações mto bem feitas cara! ficaram mto bem sincronizadas! ideias mto maduras. Segunda parte os arpejos deram bastante vida pra BT. Achei só que faltou um capricho maior na finalização, mas o solo ficou excelente cara!

    led123_del321 - 07:34
    Wah daora! a ideia da intro ficou animal! pegada bem expressiva! achei a segunda parte mais fraca de ideias, talvez se tivesse mais tempo com a BT teria ficado ainda melhor! mas belo solo cara!

    ALF is back - 08:11
    Cort z custom > blackstar HT5r loop fx out > Scarlett 2i2 > reaper e Lepou emulando matchless e marshal

    BrotherCrow
    Timbre bem aberto, bastante agudo! Mas encaixou bem na mix!
    fraseado bastante fluente! curti as abordagens menor harmonicas q usou! só achei que faltou caprichar na finalização!

    Ismah
    Otima jam cara! Mto obrigado!

    ALF is back
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    led123_del321
    landi
    JJJ
    BrotherCrow
    Alex Saquete
    Obrigado por comentarem!!

    BrotherCrow
    pois é cara dei uma sumida por fala de tempo, mas continuo tentando tocar sempre q da pra nao enferrujar tanto kkkk

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: w3s1eyB
    · votar


    Ô galera, fico feliz que tenham gostado, e mais feliz ainda pq dessa vez ninguém falou mal do timbre kkkkkkkkkk (falou mal no bom sentido)
    tentei dar uma melhorada nesse quesito, mais tarde posto meus comentários também, o final de semana foi meio tenso não tive tempo =/

    led123_del321
    Um dos que eu mais gostei também. Solo muito bem construído, execução firme, com bastante expressividade... Muito bom!

    landi
    Gostei bastante do timbre , bem executado e com boas ideias.Parabéns ta no caminho certo.

    JJJ
    Embora não 100% preciso nas partes muito rápidas, foi um bom solo. Gostei das ideias e da execução.

    BrotherCrow
    Timbrão! Me lembrou uns Judas Priest, da época do Ram It Down. Belas ideias e execução.

    Alex Saquete
    Bem massa! Bastante crescente. Parabéns!

    ALF is back
    Harmonizações mto bem feitas cara! ficaram mto bem sincronizadas! ideias mto maduras. Segunda parte os arpejos deram bastante vida pra BT. Achei só que faltou um capricho maior na finalização, mas o solo ficou excelente cara!

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Ismah - 00:04 solo bem limitado tecnicamente, acho que pode dar uma atenção maior na seleção das notas que serão tocadas. Mas dentro desta limitação ficou bom!

    JJJ - 00:40 não posso nem avaliar pq não entendo nada de teclado kkkkkkkkk, mas o solo ficou muito bom!

    landi - 01:15 gostei do timbre, melodia achei meio aleatória, seguiu o mesmo padrão de tempo durante todo o solo, mas escolheu boas notas!

    SidneyOK - 01:53 gostei da melodia usada, só achei que o bend sendo feito tão lento ficou um pouco fora e alguns não alcançaram a nota, o timbre achei legal também, o finalzinho achei q ficou fora do tom.

    Rachmaninoff - 02:28 Gostei do timbre, o solo no começo ficou muito bom, mas achei que deu uma falhada a partir do 2:52, achei umas notas meio fora, mas o acabamento eu gostei!

    Ctenophora - 03:08 Timbre legal, gostei da ambiência, o solo transcorreu bem, parabéns!

    Alex Saquete - 03:46 Timbre bom, técnica bem apurada, criou uma melodia bem interessante, achei q soou umas poucas notas fora (acho que 1 ou 2), mas não invalida o solo. Massa!

    Edu Jazz - 04:23 timbre legal, gostei do dueto das guitarras, explorou bem a menor harmônica, gostei também ouvir em certa parte cada guitarra em um lado do fone (L e R) não sei como chamam isso... kkk, muito legal!

    Leonardo Braga - 05:05 achei que repousou sobre umas notas que não ficaram muito legais, as partes rápidas ficaram boas, palhetada firme, mas ficou legal!

    krixzy - 05:42 solo legal, timbre bom, mas achei q ficou cansativo de ouvir, não teve um momento pra "respirar", mas a técnica está em dia. Parabéns.

    Pdrk - 06:18 timbre ficou legalzinho, técnica bem apurada, mas senti que se perdeu um pouco no tempo em algumas partes. e achei q a última nota não ficou legal pra finalização.

    w3s1eyB - 06:56 Podia ter melhorado como os colegas falaram, mas pela falta de tempo não pude regravar, essa que mandei já mixada inclusive eu havia gravado somente pra ir ouvindo e ver o que eu podia mudar... mas a vida segue kk

    led123_del321 - 07:34 Wah Wah, show!!!! kkkk amo esse pedal , aí quando o cara toca legal fica melhor ainda kkkk, um dos que mais gostei! parabens!

    ALF is back - 08:11 ah kara, será que preciso comentar esse solo mesmo? Muito massa! técnica apurada, notas bem selecionadas, timbre muito bom, acho que mesmo se não associassem o seu nome ao solo aí eu já saberia que era tu tocando, TOP! pra mim a melhor

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Agradecido aos conselhos recebidos, é de suma importância para todos os participantes essa interação. Muitas vezes a auto-crítica deixa passar batido muita coisa, pra mim foi a primeira vez que usei tapping para alguma coisa.

    ALF is back

    As interações humanas que fazem músicos, tocar no quarto te faz apenas um executante.

    EduJazz
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Intro - 00:00

    É uma intro.

    Ismah - 00:04

    Pelo modo que começou, achei que ia pra outro lado... como muitos já disseram há um caminho a ser trilhado no que se refere à segurança das notas e do fraseado. Mas o mais importante você faz: se esforça e põe a cara! Continue assim.

    JJJ - 00:40

    Você é meu ídolo!!!! Nada mais a dizer.

    landi - 01:15

    Timbre bacanudo, bem 80's. Fraseado lírico, contendo boas idéias. Não se arriscou, preferiu as bolas de segurança! Bonito solo!

    SidneyOK - 01:53

    Sugiro algum cuidado com os bends e, principalmente, com o timing do fraseado. Me pareceu pouco fluente. Não é fácil solar nessa BT, ao contrário do que parece. Mas o solo contém ideias interessantes.

    Rachmaninoff - 02:28

    Belo início, belo timbre. Como alguns notaram, algumas notas soaram um pouco "out" demais. A técnica está em dia, como sempre!

    Ctenophora - 03:08 (esperando cadastro ser aprovado)

    Timbrão carregado, bem casado com a BT. Boas ideias, boa técnica. Os licks com tapping ficaram muito bacanas! Aprove esse cadastro e continue nas jams!


    Alex Saquete - 03:46

    O melhor da JAM, sem dúvida. Técnica invejável, fraseado fluente e bem encaixado.

    Edu Jazz - 04:23

    Soy yo. Dunamiz DZ59/Nash T52 -> Amplitube 4 (Marshall Silver Jubilee e Plexi vermelhão muito doido).

    Leonardo Braga - 05:05

    Achei o timbre um pouco duro demais. Algumas notinhas fora, mas boas ideias também. Partes fritadas bacanas!

    krixzy - 05:42

    Técnica em dia. Alguns arpejos eu achei que não combinaram, mas é questão de gosto. E o lick de tapping ficou bem bacana!

    Pdrk - 06:18

    Pensei em fazer esse lick original no começo também! hauiahiuahaiuhaiuhaiuha

    O restante do solo ficou bem bacana. Achei o timbre um pouco anasalado, mas a melodia do solo ficou 10.

    w3s1eyB - 06:56

    Belíssimo início, cheio de atitude! Aliás, belíssimo solo por completo! Um dos mais legais.

    led123_del321 - 07:34

    Bela utilização do wha! Belo fraseado, bem executado! Parabéns!

    ALF is back - 08:11

    Solo padrão Alf de qualidade, o que é dizer bastante. Timbre muito bonito, fraseado fusion na medida mais do que certa. Quase ninguém do FCC toca nessa praia (pelo menos pelo que vejo), e você o faz muito bem!!!

    Comentários em geral

    Turma, essa BT não é fácil. Pelo menos pra mim não é. Tem que solar com muita consciência, não é qualquer lickzinho de penta que cai bem! No geral, a turma foi muito bem, gostei muito de participar!

    EduJazz
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    led123_del321

    Matou a charada: não dei ao solo o tempo de elaboração que ele merecia. Não é um estilo no qual eu me sinto muito confortável, pois o abandonei há muito tempo, mas deveria ter me esmerado mais.

    landi

    Valeu demais! Fiquei um pouco preso nas ideias no início, mas a intenção foi boa!

    JJJ

    Cara, normalmente eu paro pra pensar nesses intervalos até demais. Mas, nesse caso, foi mais na orelhada mesmo!! De toda forma, obrigado pelos elogios, e vamos mandar ver na Bohemian Rhapsody no tópico das collabs!

    BrotherCrow

    Valeu demais, caríssimo! Realmente pensei em Thin Lizzy, e também em Maiden e Priest!!

    Alex Saquete

    Valeu os elogios! Tentei uma coisa mais 80's mesmo!

    ALF is back

    Valeu demais! Elogios de um cara do seu cabedal dizem muito!

    w3s1eyB

    Obrigado, cara!! Acho que o L R que você se refere é o PAN! Realmente, dá um efeito bem legal!

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    EduJazz

    kkkkkk, isso mesmo kara!!! o PAN, faltou só lembrar o nome kkkkk
    acontece né...

    Ctenophora Nickname
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    EduJazz

    Aprove esse cadastro e continue nas jams!

    O nome está um pouco diferente mas estou aqui!! Valeu!

    Alex Saquete
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Vlw pelos elogios e críticas galera!!
    Eu fiz um video do meu solo.
    Se alguém se interessar em pegar alguma ideia que usei, posso fazer um arquivo GP dele.
    Vlw!
    Abraço a todos.


    landi
    Membro
    # mai/16
    · votar


    Alex Saquete
    se puder fazer um arquivo GP dele ficarei muito grato, gostei bastante do seu solo. Principalmente dos 10 segundos iniciais.

    Alex Saquete
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Faço sim amigo! Só me da um tempo.
    Me add lá no face daí se falamos!
    Abraço!

    Alex Saquete
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    se puder fazer um arquivo GP dele ficarei muito grat

    https://mega.nz/#!2oQFyQ4Z!WcaBf2hWuj2e3xm40twhUmFwl11kDm47YaqkTsHdjH0

    ALF is back
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    w3s1eyB
    Vlw cara!! Fico feliz com seu comentario!

    EduJazz
    Brigadão meu velho!!

    landi
    Membro
    # mai/16
    · votar


    Alex Saquete
    Vlw pelo GP
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Resultado] JAM Randy Rhoads