Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# abr/16 · Editado por: Ismah
Curto e grosso...
- "Heavy hair hard metal" oitentista - 36 segundos - 108BPM - Se possível começar o solo depois da virada de bateria para evitar do compasso ficar quebrado - Não extender muito a nota - NÃO alterar o volume ou compressão da BT - Qualidade mínima de MP3 @ 320kbps - De preferência mandem open tracks para que possa mixar tudo com o mesmo volume e evitar variações de volume entre os solos. - enviar para **cabelo.roadie@yahoo.com** até dia 01/05
https://soundcloud.com/don-ismah/j-a-m-randy-rhoads
|
krixzy Veterano |
# abr/16
· votar
Vou participar, você quer que mande um arquivo só com o solo é isso?
|
Ismah Veterano |
· votar
Isso. Podem mandar já mixado também por questão de não ficar dúvidas de sincronia, mas mande só o áudio do solo que eu poderei mixar daqui.
|
w3s1eyB Membro Novato |
# abr/16
· votar
Opa legal! vou participar, o bom é que o prazo pra enviar é bem longo kkkk quem falar q não participou por causa do tempo só pode estar faltando com a verdade =D
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/16
· votar
Ismah Sensacional a BT!!
Vou fazer de tudo pra participar, tenho uma prova pra fazer no final de semana, e também estou na época de provas na facul..rsrs
ps: Vale mandar o solo original?!?! hehehhehehe =P
|
JJJ Veterano
|
# abr/16
· votar
Muito bom. Vou ver se consigo retornar às jams depois de tanto tempo.
|
|
# abr/16
· votar
JJJ Muito bom. Vou ver se consigo retornar às jams depois de tanto tempo.
Eu idem! To enferrujado ja..rsrs
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
strinbergshredder Vale mandar o solo original?
Pra começar tu está me contando que é uma música, e ficaria feliz se me contasse qual é. Achei a track como uma BT Randy Rhoads style que iria usar para estudo de two hands tapping. Fiz uns recortes para diminuir compassos, e aproximar as viradas de bateria que achei muito massa. Como a original é absurdamente comprimida, insertei expander, bandpass em algumas frequências e gate, pra dar uma puxada em bumbo e caixa que estão bem afundados na mix, e dar um pouco de dinâmica, como era na época...
Então sim, vale o solo original, mas cuidado não pecar na responsa...
w3s1eyB o bom é que o prazo pra enviar é bem longo
As JAM's nunca são exatamente improvisos nesse formato, e acredito que dá pra vir muita coisa boa se der tempo pra galera compor. Como nem todo mundo não está sempre com tempo disponível para... 15 dias é um prazo bom. :)
|
EduJazz Veterano
|
# abr/16 · Editado por: EduJazz
· votar
Ismah
A BT é chupada disso aqui:
Participarei da JAM!!
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/16
· votar
strinbergshredder Vale mandar o solo original?!?!
Não vejo muito sentido em gravar o solo original... a graça da jam é compor algo seu, não fazer cover de um solo. Além do que, se todo mundo grava o solo original, fica um saco de ouvir.
|
SidneyOK Veterano |
# abr/16 · Editado por: SidneyOK
· votar
faiou o email brother
554 delivery error: dd This user doesn't have a yahoo.com account (cabelo.roadie@yahoo.com)
|
krixzy Veterano |
# abr/16
· votar
Cara ouvindo essa BT so o que me vem em mente é fritação, acho que vou dar rec e sair fritando mesmo...
|
Ismah Veterano |
· votar
SidneyOK
Foi um erro aí, pois recebi teu e-mail Sidney Crestani.
krixzy Será? E um solo longo melodioso, de notas longas, como um tema de romeu e julieta?
|
SidneyOK Veterano |
# abr/16
· votar
Ismah eu mandei depois pra .com.BR
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
Estranho, é meu e-mail profissional, até onde lembrava sempre foi só "dot com".
Se algum moderador puder alterar lá em cima e adicionar o .BR
|
Alex Saquete Veterano |
# abr/16
· votar
Fala galera! Vamos bombar essa JAM aí...
|
w3s1eyB Membro Novato |
# abr/16
· votar
acho que mando o meu hoje =D
|
|
# abr/16 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Ismah Então sim, vale o solo original, mas cuidado não pecar na responsa... Rachmaninoff Não vejo muito sentido em gravar o solo original... a graça da jam é compor algo seu, não fazer cover de um solo. Além do que, se todo mundo grava o solo original, fica um saco de ouvir.
Acho que os camaradas só esqueceram de dar uma olhada no meu "hehehehehe =P" no final da resposta... foi só pra descontrair meu amigos (y)
Numa jam, lógico que não tem muito cabimento gravar o solo original da BT, nesse caso, Mr Crowley, como o colega EduJazz nos mostrou! O legal da coisa é o improviso!
Abraços!
|
JJJ Veterano
|
# abr/16
· votar
Mandei.
Só zoeira!!! (mas de bom gosto... hehehe)
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
Favor enviar como anexo e não por links externos, acabei de passar um cagaço (susto) dos grandes porque o e-mail do SidneyOK não carregou corretamente.
Recebido
- SidneyOK - Rachmaninoff - JJJ
|
w3s1eyB Membro Novato |
# abr/16
· votar
não rola enviar já mixado? li o tópico rapido e entendi errado... gravei e salvei tudo junto, se não der regravo kkkkkk valeu!
|
landi Membro |
# abr/16
· votar
w3s1eyB fiz igual você tive que gravei de novo so o solo mas deu um trabalho , e ainda não saiu 100% igual o 1 . mas ta valendo kkkkkk
Ismah Confirma se chegou por favor
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
w3s1eyB
Manda que eu tenho as mágicas na manga, mas se quiser regravar é opção sua.
landi
Recebido com su... su. sucessssoooohhh!
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
Upzito básico caso mais alguém queira participar.
|
Alex Saquete Veterano |
# abr/16
· votar
Estou com meu solo pronto. Assim que der um tempo extraio ele e já mando!
|
JJJ Veterano
|
# abr/16
· votar
'Bora solar, cambada!!!
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
JJJ To meio suspeito para falar já que não gravei o meu ainda, tá só as guia feita nas coxas kkk
|
w3s1eyB Membro Novato |
# abr/16
· votar
enviei o solo como eu havia falado, já mixado confirme pra mim o recebimento por favor =D abraço!
|
Alex Saquete Veterano |
# abr/16
· votar
Enviei meu audios amigo. Um foi Guita + BT outro apenas Guita. Valeuu!
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
w3s1eyB
Recebido.
Alex Saquete
Não veio nada, verifica se colocou o .br no fim do e-mail.
|