Luthier da Teodoro Sampaio

Autor Mensagem
thifm
Veterano
# out/04
· votar


PzNs
jah foi nos luthiers da Vintage?

os caras fizeram um milagre com um violao que tenho.

fabioche
Veterano
# dez/04
· votar


afinal... esse Giácomo manda bem ou não? Deixei um instrumento lá c ele pra reformar, mas nao tenho referência se o cara é bom ou nao.

Ninja2005
Veterano
# out/05
· votar


Concordo com o Wooten, o Henrique da Galeria dos Musicos ( la na Teodoro ) é muito ruim. Levei meu contrabaixo zerado lá pra tocar as cordas e regular a tensão e ele acabou estragando a pintura do instrumento. Não indico. NEM PENSAR !!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


E aquele Vellozo que fica na Cristiano Viana (travessa da Teodoro)?

maadc
Veterano
# mai/06
· votar


É mesmo. Alguém tem referência desse luthier Vellozzo?

Slash_Wylde
Veterano
# mai/06
· votar


conmheço o Gaucho... o cara é bom, toca pra caraleo, tem uma banda da hora trabalha bem... mais é careiro pra caraleo !!!!!
regular oitavas e tensor 50 pila =/ pqp mais o cara passa lixa nos trastes, poem oleo, ve tambem a "fiação" interna, regula inteirinha, a guitarra sai de lá ótima ! mais aja dinheiro viu

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Não recomendo nem o Henrique nem o Giácomo... este último costuma trocar peças dos instrumentos e colocar em outros.

O único luthier que recomendo e o Tiguez... ia recomendar a oficina do Henry Ho, mas quem trabalha lá acho que é o sócio dele... levei minha guitarra lá e voltou pior do que estava.

Apesar do tópico velho é bom relembrar a galera.

boleterodectba
Veterano
# mai/06
· votar


O luthier tem que ser muito ruim pra não saber regular uma guitarra, até eu faço. Mas para serviços como restauração, troca de trastes, consertar headstock, etc que se ve se o cara é bom ou não.

busterchair
Veterano
# mai/06
· votar


vintage me atende super bem

SRV5150
Veterano
# mai/06
· votar


O problema dos luthiers da Teodoro é q junto com eles trabalham uma moleca q acaba zoando o instrumento... o Henrique mesmo, eu acho o trabalho dele muito legal, inclusive ele mesmo é super gente fina, e o melhor ajudante dele era o Rafael... depois os vendedores da loja de usados se meteram a virarem luthier e começou a dar merda... o mesmo do Giacomo, teve um cara aqui do forum q deu nota 9 pra ele, mas eu já peguei uma guitarra trastejando de lá depois de uma regulagem...

Mas já q é pra eleger o 1º eu indico o Fernando q fica ao lado esquerdo da loja de usados numa loja vermelha se não me engano... tem o Ale tb da volume 4 q construiu uma guita pra mim, mas o problema dele são os prazos... já o Jair eu acho q ele mesmo não põe a mão na massa... o negócio dele é tirar foto ao lado dos famosos...

E eu estou curioso pra conhecer esse Gabriel... pq atigamente tinha um Gabriel na Planet Guitar q foi até ameaçado de morte pq ele andava trocando os caps das guitar por uns paraguais dele... ehehehe sinistra a parada...

SRV5150
Veterano
# mai/06
· votar


Mas assim de SP eu acho o Rocker do Campo Belo... aquele cara é o melhor... o headstock da les paul de um amigo meu quebrou e o cara deixou imperceptível... muito foda ele... pra quem quiser conhecer melhor o trampo dele entrem em contato com o Ivan da Music Maker q eles são super brothers...

Arpeggios From Heaven
Veterano
# jul/06
· votar


up

felipe_net10
Veterano
# jul/06
· votar


Não recomento a VINTAGE BRASIL!

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


felipe_net10

É velho, muita sacanagem esse negócio da Vintage Brasil.

danilomagacho
Veterano
# jul/06
· votar


Na minha opnião um cara que você pode confiar e que é muito bom é o Tiguez... tá certo que ele é meio doido, mas é muito bom.

felipe_net10
Veterano
# jul/06
· votar


pagode nem morto

nem me fala cara... eu ateh hj naume screvi o final ai... (pq tb nem rola upar o topico dps de tanto tempo) mais eu acabei dps de meses com uma ibanez msm modelo sohq indonesia... um lixo... o mizão trastejava na ponte ¬¬... msm dps deu ter mandado regular nunca chegou eprto do q era a outra... ae vendi pra um amigo meu q compro o nome do headstock....

wen
Veterano
# fev/07
· votar


alguém conhece o henrique e pode me responder se ele tem um studio em osasco, ou o endereço correto da loja dele???

crippled dog
Veterano
# mar/07
· votar


Levei minha guitarra no Luciano da Beat Box. Se não me engano é do lado dessa Giácomo (lembro desse nome mais não tenho certeza).

De começo fiquei meio inseguro pelo que li sobre alguns luthieres de lá, mas o cara foi mó atencioso, explicou tudo direitinho e tal, e resolvi deixar lá mesmo.
Levei a guitarra segunda, ae ele perguntou se eu queria pro dia seguinte. Preferi pegar quarta com medo que ele faça "às pressas".
Resultado: a guitarra ficou perfeita. Antes dava umas trastajadas, peguei a guitarra usada e os trastes tavam bem gastos. Agora não trasteja nada.
Só achei que foi meio caro, mas valeu a pena.
Recomendo.

Gigante4444
Veterano
# jun/09
· votar


Ae pessoal nõ vim fazer propagnda não, mas levei minha guitarra à um luthier no sábado e o cara é fera e cobra um preço bacana.
O nome dele é Raul.
Quem quiser o endereço me dá um toque que eu envio o endereço!
Abraços

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Gigante4444

Ah eh, tah bom, vc upou tres tópicos e não é propagando. Vo finjir q acreditoooooo ¬¬'

tchelus
Membro
# abr/13
· votar


[EDITADO PELO MODERADOR]

Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

3. É proibido!

3.2. Flood e Spam;


Vc upou 4 tópicos para escrever a mesma mensagem. Isso se caracteriza como flood e é proibido, segundo as regras. Uma postagem seria o suficiente para relatar o problema. Um das postagens permanecem e as outras foram apagadas.

MetalJames
Membro
# jan/14
· votar


Pessoal, cavando aqui tópico!

Preciso saber de um luthier na Teodoro Sampaio que seja rápido, entregue a guitarra no mesmo dia e que seja gente fina! Tou em SP até o dia 25!

MetalJames
Membro
# jan/14
· votar


Pessoal, cavando aqui tópico!

Preciso saber de um luthier na Teodoro Sampaio que seja rápido, entregue a guitarra no mesmo dia e que seja gente fina! Tou em SP até o dia 25!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


MetalJames

Cara, tem um zilhão de luthiers la, na galeria... cabe a vc colar lá e perguntar se o cara te faz na hora... Que eu conheço de nome bom é o Chiara, que não é na Theodoro exatamente, mas é por ali, pedindo pra qualquer lojista ali ele te fala onde é...

jura_marques
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: jura_marques
· votar


Henrique Luthier da galeria dos músicos na Teodoro Sampaio, presta um excelente serviço, preço justo, já fiz alguns serviços lá com ele e estou muito satisfeito. Recomendo

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


jura_marques

Tem algum telefone de contato dele?
Preciso levar minha guitarra pra ele, mas não sei se a oficina dele abre aos sábados.

jura_marques
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: jura_marques
· votar


henriquedeoli@hotmail.com

Amigão já levei instrumento no sábado, creio que até as 14 ele esteja por lá, faz o contato.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


jura_marques

Valeu, mano!

Crimson
Membro Novato
# nov/19
· votar


As opiniões estão muito diferentes por aqui rs. Queria uma indicação de alguém competente de verdade pra dar uma geral numa guita, num violão e num violino. Mas tem que ficar FODA. Os três têm um puta valor sentimental... Não quero deixar na mão de qualquer pessoas

lvbarbosa
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: lvbarbosa
· votar


Crimson

Mês passado levei minha guitarra c/ floyd no Aquino. Gostei muito do serviço, foi rápido e ficou top. Rolou uma retifica de trastes, troca da chave seletora e do potenciômetro com push-pull e regulagem.

Achei caro, mas gostei bastante do serviço.

Faz tipo 7 anos que eu comprei a guitarra e nunca tinha levado num Luthier. Virou outra guitarra, gostei demais do serviço. Morei no interior por muito tempo e não tinha acesso nem grana. Agora to morando a 30 metros da Teodoro, fica bem mais fácil kkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luthier da Teodoro Sampaio