Luthier Teodoro Sampaio? [Ja usei a busca =) ]

    Autor Mensagem
    Gareth
    Veterano
    # jul/10


    Bom gente, na busca só tem topico antigo! de 2004/05 e por aí vai.
    Enfim, após a primeira troca de cordas da minha Ibanez RG370DX, ela começou a trastejar MUITO, coloquei cordas D'addario, eu queria Elixir mas aqui perto de casa não tinha, então pus D'addario mesmo.
    Sexta, feriadao ou sabado estarei indo na teodoro, queria saber de vcs, indicações de Luthiers bons e uma média de preço, e para fazer uma regulagem, é devolvida no mesmo dia?

    Perguntas mais frequentes:

    É Floyd-Rose? - SIM, já mexi na ponte e mesmo deixando bem alta, ela esta trastejando.

    Quanto tempo tem a guitarra? 6 Meses de vida, ela é recém nascida praticamente, ou seja, creio que problemas nos trastes ou no nut não deve ser.

    Costumava trastejar antes? Não, com as cordas originais eu regulei tranquilamente a ponte, só trastejava quando a ponte estava MUITO baixa, logo não tem jeito.

    Mudou o Calibre das cordas? Não, as cordas originais são 0.09 e eu comprei e coloquei cordas 0.09

    O Trastejamento sai no amp? Sim, dá pra ouvir BEM o trastejamento, tanto que participei da minha primeira Jam e está horrível.

    Bom, espero a compreensão de todos!

    Abraços!

    God Bless!

    kiki
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Gareth
    Bom gente, na busca só tem topico antigo! de 2004/05 e por aí vai.
    isso nao te impedia de usar um existente!

    Sexta, feriadao ou sabado estarei indo na teodoro, queria saber de vcs, indicações de Luthiers bons e uma média de preço, e para fazer uma regulagem, é devolvida no mesmo dia?

    eu recomento o chiara guitar shop, na cristiano vianna, travessa da teodoro. desfrutei dos serviços algumas vezess e achei bom.
    não lembro o endereço correto, poe no google. mas é uma casinha escondida.

    tem que deixar lá alguns dias, acho que menos de uma semana, que tem fila. acho que quase todos.
    eu regulei uma tele, há uns 2 anos, foi uns 90 reais, mas a faixa de variação de preço é grande, o melhor é consultar direto.

    Freedon
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Levei minha ibanez 350ex pra regular na vintage e quebraram minha floyd, nunca mais levei lá...

    Tem o giaconno na galeria mas também nao curto... levei ela lá uma vez para arrumar, ficou a mesma coisa e ainda me cobraram 100 reais...

    também quero saber onde tem um luthier bom

    Lorinz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gareth
    Você pode upar os tópicos antigos contanto que tenha o mesmo sentido.

    Recomendação: Chiara Guitar Shop

    StratoBlues
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu recomendo o Vellozo Guitar Shop que também se localiza na Cristiano Vianna.

    Sou suspeito a falar pois comprei uma guitarra deles, mas o serviço deles é sempre muito bom.

    Espero que tudo se resolva aí pro teu lado.
    Abs

    Gareth
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Freedon
    Lorinz
    Hmm, 2 pontos pro Chiara, eu tava vendo o site e parece ser bem interessante, só tenho medo do preço...
    Quanto a upar topicos, o pessoal sempre reclama quando da ress em topicos...


    StratoBlues
    hmm, bom saber, então quer dizer que teodoro = rua dos instrumentos e Cristiano Vianna = rua dos Luthiers? hahaha, brincadeiras á parte...


    Bom, estarei indo la na sexta, provavelmente...
    Na opinião de vcs, acham que é possível retirar a guitarra no mesmo dia? Tem noção de preços?

    Obrigado pelo apoio!

    mr bungle
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    na teodoro só recomendo o velozzo! o resto é entre muito ruim e pessimo! (incluo o chiara nesse pessimo!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier Teodoro Sampaio? [Ja usei a busca =) ]