caixa de utilidades

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jan/03
· votar


eu levo chaves de regulagem em geral, meu baixo, encordoamento de reserva(geralmente giannini), alguns cd´s de rap e de bases para ideias, e uma pasta de cifras para caso eu esqueça.

iSiNhA
Veterano
# jan/03
· votar


ah, toco tudo pra dentro da mochila!!!
Levo: jogo de cordas reserva, correia reserva, 2 cabos e 1 cabo reserva, a pedaleira, pilhas pra pedalera, pilhas reserva, adaptador pra pedalera (caso num use pilhas ou sei lah pra q), afinador (sei lah pra q, se na pedalera tem afinador!), extençaum pra tomada e "Ts" pra tomada, akela chavesinha pra solta a tarracha na hora de troka (q num sei o nome), uma chave de regula a ponte, alavanca, chave de fenda.
acho q eh isso. palhetas vaum no porta palheta colada na guita e correia vai junto cua guita.
abraços!

Max
Veterano
# jan/03
· votar


vo faze uma na nova case ou na fera hipie aqui em campinas

Max
Veterano
# mar/03
· votar


*******....uma na nova case por 300 conto

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


chaves de fenda, chaves allen (as que se ajustam a guitarra) um ou dois cabos sobressalentes, canivete, fita isolante, ferro de soldar, multimetro (para ver se passa corrente...porque o resto eu ainda nao sei mexer, heheh)cordas (quando nao tem novas, levo velhas mesmo), afinador mecânico...

um ponto fundamental, e isso também em relação ao bag da guitarra e a maletinha que comprei para botar os pedais e transformadores (mala da ika, ih, ó o marketing): é bom colocar saquinhos de silica gel no bag e na mala, para absorver a umidade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a caixa de utilidades