Três músicas de uma vez, minha banda tocando Texas Flood, Hoochie Coochie Man e Coldshot

    Autor Mensagem
    Luke Strat
    Veterano
    # mar/16


    Texas Flood do mestre SRV


    Hoochie Coochie Man (Muddy Waters)
    https://www.youtube.com/watch?v=4SHDJJlCm8A

    Coldshot (SRV)
    https://www.youtube.com/watch?v=_1I0iVSxGMU

    Espero que gostem rapaziada, comentários, críticas, sugestões sempre bem vindas :)

    Ismah
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: Ismah
    · votar


    Esse pub... Eu já vi ele, parece onde o Motorocker começou aí em Curitiba...

    PS tem vocalista não? O.O

    raphael.rui
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Muito bom hein cara, muito bom mesmo.

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Luke Strat

    Muito bom mesmo hein, parabéns! Gravou como? Abs!

    Luke Strat
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Ismah
    Esse pub é antigo e tradicional aqui em Curitiba, na verdade não recordo muito da Motorocker tocar lá, mas a CrackerJack, The Elder e outras bandas excelentes daqui tocam lá, essa foi a primeira vez que apresento um trabalho meu lá, já tinha feito uns "free" com outras bandas...
    Em relação a vocal somos um trio e eu assumo as vozes, espero que tenha gostado, estou longe de ser um cantor virtuoso hehehe
    raphael.rui
    Valeu cara, massa que vc gostou
    Iversonfr
    Legal brother, foi gravado com uma Canon diretão mesmo

    guilhermefross
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Manja muito!!!

    Ismah
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Luke Strat

    Será muito difícil arrancar uma crítica sobre execução de mim, não sou o mais adequado para. Minha crítica será sempre técnica. Não achei nada errado, para criticar, só talvez chamar a galera, pra cima. Tocar alguma certeira que a galera cante junto etc...

    Gostei do teu vocal (só ouvi agora) e da banda como um todo. Parabéns. :)

    Luke Strat
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Ismah
    Bacana cara!!! Legal que vc gostou, ficamos felizes. Em relação a repertório temos bastante músicas que animam o povo, tipo I Can't Get No, Don't Let Me Down, Hey Jude e etc, músicas que todos cantam e criamos as dinâmicas para o pessoal interagir sempre, têm os momentos que toco no meio das pessoas tbm sempre brincando pra todo mundo se divertir heheheh
    Se vc for de Curitiba e um dia puder apreciar o nosso trabalho será muito bem vindo :)
    Abraço

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Luke Strat
    Porra, sou seu fã, cara. Pena que não moro mais em Curitiba. Sinto falta do Crossroads. Ainda visito bastante a cidade porque tenho família lá. Vou ficar de olho se pego um show teu em alguma das minhas visitas.

    Ismah
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Luke Strat

    Sou mais ao sul, bem mais ao sul... rs
    Nas minhas andanças, ficamos algumas vezes em Curitiba. Uma fomos parar no Crossroads, e a outra fui atrás do Motorocker, mas pra ser sincero meu nível de sobriedade não estava confiável. kk

    Luke Strat
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    BrotherCrow
    Maravilha cara, aqui eu não posso divulgar minha agenda mas se quiser me add no Face, têm a página da banda tbm, lá divulgamos a agenda sempre.
    Feliz que vc goste do trabalho cara, de fato o Cross é massa pra caramba :)
    Abraço
    Ismah
    Quando vir pra Curitiba entra em contato parceiro :)
    hahahha pior, esses bares de Rock'n'Roll é um convite pra perder as estribeiras kkkkkk
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Três músicas de uma vez, minha banda tocando Texas Flood, Hoochie Coochie Man e Coldshot