Hoochie Coochie Man - Versão ao vivo

    Autor Mensagem
    Dr.Blues
    Membro
    # fev/16


    Boa noite,
    Passo por aqui para deixar o áudio dessa música, gravada ao vivo no final do ano. Espero que curtam ( e esqueçam os erros ). Um abraço!

    https://soundcloud.com/callmrblues/hoochie-coochie-man

    DoisUm
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Cara, que timbre de wah é esse? Muito maneiro. Adoro wah, delay, etc.
    O guitarrista mandou muito bem. Tanto timbre quanto fraseado ficaram bem bacana.

    Mas vem cá.. conta um pouquinho mais sobre os equipos usados pra matar a curiosidade aqui, hehe

    Dr.Blues
    Membro
    # fev/16
    · votar


    DoisUm então, eu sou o guitarrista da banda. Usei uma Fender Clapton, Wah Vox e TS 808, ligados num Blues Jr. Microfonado com Shure 57. Valeu pelo elogio! Abraço!

    MMI
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Dr.Blues

    Muito bom! Sonzão, vozes bacanas, guitarra perfeita. Gostei muito!

    Abraço!

    Dr.Blues
    Membro
    # fev/16
    · votar


    MMI
    Obrigado meu amigo. E o bom, é que a banda não tem profissionais da música. São todos médicos que se juntaram para aliviar o stress… e ainda saiu um som bonzinho!

    MMI
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Dr.Blues

    Um som muito competente! Tem muitos médicos que são destacados músicos, dois que são "heróis" e exemplos para mim são o Prof. Paulo Vanzolini e o Ricardo Giuffrida.

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Dr.Blues
    Eita, cara... Ficou ótima a versão de vocês. E a gravação está muito boa também.
    Parabéns.
    Gostei do vocal feminino na parada!
    :)

    Um aceno de longe!!!

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Dr.Blues

    Muito bom mesmo, parabéns! Conta como você gravou o som. Por ser ao vivo a qualidade ficou boa demais. Abs!

    Dr.Blues
    Membro
    # fev/16
    · votar


    Del-Rei Obrigado por ter ouvido e pelos comentários! Ter dois vocalistas abre o leque para o repertório e traz qualidade. Um abraço!

    Dr.Blues
    Membro
    # fev/16
    · votar


    Iversonfr
    Valeu pelo elogio! Então, contratamos uma mesa de som com técnico, gravamos tudo microfonado com retorno e depois enviamos para mixagem. Mesmo assim, acho que demos sorte... Um abraço!

    makumbator
    Moderador
    # fev/16
    · votar


    Dr.Blues

    Tudo muito legal. Bem expressivo! Tem som de ao vivo sem os problemas comuns nesse tipo de gravação.

    Parabéns!

    Dr.Blues
    Membro
    # fev/16
    · votar


    makumbator
    Valeu por ter ouvido! um abraço.

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Dr.Blues

    Sabe me dizer se o rapaz gravou o áudio em pistas separadas ou pegou só o L/R da mesa? Vamos tocar numa casa maior do que o usual daqui algumas semanas (umas 800 pessoas) e fiquei bem curioso de tentar fazer igual. Gravei o último com um gravador de mão mas não ficou bom o suficiente pro que eu quero. Escutei agora com mais calma nos meus monitores e realmente ta muito boa a gravação do seu por ser ao vivo. Obrigado!

    Dr.Blues
    Membro
    # fev/16
    · votar


    Iversonfr
    Então, gravou tudo em pistas separadas. Tudo microfonado, exceto o baixo que foi direto para mesa. Um abraço!

    nichendrix
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Legal, as guitarras estavam matadoras e o vocal me lembra alguma coisa do Johnny Lang.

    Dr.Blues
    Membro
    # mar/16
    · votar


    nichendrix
    Valeu mesmo pelos elogios! Um abraço!

    Hammer
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: Hammer
    · votar


    ficou legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hoochie Coochie Man - Versão ao vivo