Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# mar/16
Texas Flood do mestre SRV
Hoochie Coochie Man (Muddy Waters) https://www.youtube.com/watch?v=4SHDJJlCm8A
Coldshot (SRV) https://www.youtube.com/watch?v=_1I0iVSxGMU
Espero que gostem rapaziada, comentários, críticas, sugestões sempre bem vindas :)
|
Ismah Veterano |
# mar/16 · Editado por: Ismah
· votar
Esse pub... Eu já vi ele, parece onde o Motorocker começou aí em Curitiba...
PS tem vocalista não? O.O
|
raphael.rui Veterano |
# mar/16
· votar
Muito bom hein cara, muito bom mesmo.
|
Iversonfr Veterano |
# mar/16
· votar
Luke Strat
Muito bom mesmo hein, parabéns! Gravou como? Abs!
|
Luke Strat Veterano |
# mar/16
· votar
Ismah Esse pub é antigo e tradicional aqui em Curitiba, na verdade não recordo muito da Motorocker tocar lá, mas a CrackerJack, The Elder e outras bandas excelentes daqui tocam lá, essa foi a primeira vez que apresento um trabalho meu lá, já tinha feito uns "free" com outras bandas... Em relação a vocal somos um trio e eu assumo as vozes, espero que tenha gostado, estou longe de ser um cantor virtuoso hehehe raphael.rui Valeu cara, massa que vc gostou Iversonfr Legal brother, foi gravado com uma Canon diretão mesmo
|
guilhermefross Veterano |
# mar/16
· votar
Manja muito!!!
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
Luke Strat
Será muito difícil arrancar uma crítica sobre execução de mim, não sou o mais adequado para. Minha crítica será sempre técnica. Não achei nada errado, para criticar, só talvez chamar a galera, pra cima. Tocar alguma certeira que a galera cante junto etc...
Gostei do teu vocal (só ouvi agora) e da banda como um todo. Parabéns. :)
|
Luke Strat Veterano |
# mar/16
· votar
Ismah Bacana cara!!! Legal que vc gostou, ficamos felizes. Em relação a repertório temos bastante músicas que animam o povo, tipo I Can't Get No, Don't Let Me Down, Hey Jude e etc, músicas que todos cantam e criamos as dinâmicas para o pessoal interagir sempre, têm os momentos que toco no meio das pessoas tbm sempre brincando pra todo mundo se divertir heheheh Se vc for de Curitiba e um dia puder apreciar o nosso trabalho será muito bem vindo :) Abraço
|
BrotherCrow Membro Novato |
# mar/16
· votar
Luke Strat Porra, sou seu fã, cara. Pena que não moro mais em Curitiba. Sinto falta do Crossroads. Ainda visito bastante a cidade porque tenho família lá. Vou ficar de olho se pego um show teu em alguma das minhas visitas.
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
Luke Strat
Sou mais ao sul, bem mais ao sul... rs Nas minhas andanças, ficamos algumas vezes em Curitiba. Uma fomos parar no Crossroads, e a outra fui atrás do Motorocker, mas pra ser sincero meu nível de sobriedade não estava confiável. kk
|
Luke Strat Veterano |
# mar/16
· votar
BrotherCrow Maravilha cara, aqui eu não posso divulgar minha agenda mas se quiser me add no Face, têm a página da banda tbm, lá divulgamos a agenda sempre. Feliz que vc goste do trabalho cara, de fato o Cross é massa pra caramba :) Abraço Ismah Quando vir pra Curitiba entra em contato parceiro :) hahahha pior, esses bares de Rock'n'Roll é um convite pra perder as estribeiras kkkkkk Abraço
|