Autor |
Mensagem |
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
eric bluesman Recebido!
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
krixzy
Estava "re-escutando" e perdeu-se muito do solo de guitarra com o solo que mandei. Acha que seria problema mandar um segundo e usar ambos?
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
Ismah Você pode mandar outro pra substituir o primeiro, mas são 30 segundos de BT pra cada participante.
Você fala em usar ambos, seria os dois solos soando ao mesmo tempo? Se for isso tudo bem, se ainda tiver o projeto salvo com você do primeiro solo, é só juntar com o novo e manda pra mim.
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
krixzy
Entendi. Tu imagino que escutou, e sabe como soa, ouvindo o original não pareceu ser o mesmo instrumento, sequer a mesma guitarra :P Vou te enviar o outro. E postar esse como easter egg caso não se importar disso.
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
Ismah Blz!
|
Ismah Veterano |
# mar/16 · Editado por: Ismah
· votar
Tem mais algo que me incomodava, e não tive tempo de ver o que era até agora...
Nos dois compassos finais, existe um som meio que de harmônicos que não sei de onde vem, é um F#5 (745Hz) , A5 (900Hz) e F#6 (1450Hz) que "sobram".
Uma EQ cortando essas freq com um Q estreito, a -inf dB resolve - eu usei na master, e na BT pra teste (enviei sem eq), mas tu já não tem essa opção rs.
Como também usa o reaper, sugiro que use o ReaEQ.
Print de como ficou a eq pra mim.
PS não se ofenda, são sugestões.
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
Ismah PS não se ofenda, são sugestões.
Não há motivos pra isso, fica tranquilo.
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
Recebidos até o momento
- Beelzeboss - Ismah - Landi - Rachmaninoff - BrotherCrow - Eric Bluesman
Houve 17 downloads da BT até o momento, então devem enviar mais até o fim do prazo.
|
EduJazz Veterano
|
# mar/16
· votar
krixzy
Mandei!
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
EduJazz Recebido!
|
Jabijirous Veterano |
# mar/16
· votar
krixzy
Eu baixei, mas não estou conseguindo arrumar tempo! Tá brabo aqui. Pior que tava com saudade das jams! Tem 1 mês que não pego na guitarra por falta de tempo. :(
|
w3s1eyB Membro Novato |
# mar/16
· votar
opa, quanto tempo n via uma jam aqui... vou ver se consigo gravar hoje a noite =D
|
marcelosz Membro Novato |
# mar/16
· votar
krixzy Enviado!!!
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
Recebidos até o momento:
- Beelzeboss - Ismah - Landi - Rachmaninoff - BrotherCrow - Eric Bluesman - EduJazz - marcelosz
Jabijirous São só 30 segundos de BT, tenta gravar algo ai pra participar mano, nem vai precisar de muito tempo pra gravar.
w3s1eyB Grava mesmo cara, fico aguardando teu solo.
|
alexandrecoppo Veterano |
# mar/16
· votar
Resolvi tirar o ferrugem dos dedos e participar.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
não consigo fazer minha guitarra funcionar no pc. shit
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
Wuju Wu Yi Ver se ajuda: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/313727/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
alexandrecoppo Recebido!
|
w3s1eyB Membro Novato |
# mar/16
· votar
enviei, mas de antemão já peço desculpa pelo lixo kkkkkkkkkkkkkkk passei muito tempo sem gravar, eu tinha uns patchs massa na pedaleira pra gravação mas resetei ela aí ja sabe... e quando gravo o timbre sai diferente do que ouço no amp, mas to ae, na proxima melhoro kkkkk abração galera, aguardando o resultado
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
w3s1eyB
Pós edição... HPF e LPF ajudam pra caramba.
|
w3s1eyB Membro Novato |
# mar/16
· votar
nem manjo dos paranauê, mas depois vou ver isso ae =D de qualquer forma, participei (mal) mas participei kkkkk vlw!
|
krixzy Veterano |
# mar/16 · Editado por: krixzy
· votar
Recebidos até agora:
- Beelzeboss - Ismah - Landi - Rachmaninoff - BrotherCrow - Eric Bluesman - EduJazz - marcelosz - alexandrecoppo - w3s1eyB
w3s1eyB Tranquilo ta valendo!
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
w3s1eyB
Prieiro busque deixar um eq em algo próximo aos tone stacks de algum amp de sua preferência.
http://www.gmarts.org/index.php?go=212
Depois adicione mais um eq, e o deixe a algo próximo a curva de resposta de um falante de guitarra. São facilmente encontrados na internet esses gráficos.
Curva de resposta Eminence The Governor
Outras formas, mais simples e fáceis são com os simuladores de amp em software*, como o GuitarRig, Amplion, BiasAmp...
* Alguns simulam pedais, basta criar um presets seus, com apenas o amp e cab que deseja
|
w3s1eyB Membro Novato |
# abr/16
· votar
Ismah já tentei entrar nessa onda de guitar rig e companhia, mas como não tenho placa de som, quebra minhas pernas, tenho usado a placa q ja vem na pedaleira q uso. Mas de resto boiei no que tu falou ali encima kkkkkkkkkkkkkkk mas vou ver se me dedico um pouco mais aos timbres, o ruin é que em cada dispositivo que conecto a pedaleira tenho uma percepção diferente do timbre, aí quebra as pernas... pra timbrar para gravação tenho q gravar, ouvir e ver o que tenho q melhorar, gravar ouvir e modificar e assim fica até conseguir chegar mais ou menos onde to querendo... meio tenso =/ o maior problema está sendo o tempo tb, ou estudo técnica ou mexo no timbre, mas blz vou estudar umas coisas, entre elas esse lance de VST's quem sabe na próxima n fique melhor né kkkk abraço galera! aguardo o resultado e a próxima jam =D
|
krixzy Veterano |
# abr/16
· votar
w3s1eyB Ver se isso ajuda:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/313727/
|
w3s1eyB Membro Novato |
# abr/16
· votar
krixzy lendo =D
|
w3s1eyB Membro Novato |
# abr/16
· votar
krixzy
mais tarde vou tentar fazer mais uma gravação, se for possível substituir o que enviei anteriormente... até umas 23h no máximo ja terei enviado se eu conseguir um melhor resultado, senão deixa esse mesmo. Se não for possível não tem problema tb =D
|
krixzy Veterano |
# abr/16
· votar
w3s1eyB Blz
|
w3s1eyB Membro Novato |
# abr/16
· votar
é, fica a que mandei msm, tentei de tudo aqui já só sai lixo kkkkk aguardando o resultado
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
w3s1eyB
Grava som limpo e edita por cima. Aconselho o Reaper.
|
w3s1eyB Membro Novato |
# abr/16
· votar
Ismah
tentei ver o esquema da VST, mas n consegui... acho que é muito complexo pra mim kkkkkkkkk mais tarde vou tentar novamente, quem sabe n dê algum resultado kkk vc tem whatsapp? se puder me passar, só pra tirar umas dúvidas... valeu!
|