Autor |
Mensagem |
krixzy Veterano |
# mar/16 · Editado por: krixzy
E ai pessoal!
Resolvi fazer uma JAM pra gente brincar um pouco, todos podem participar, quanto mais participantes melhor, então façam uma força pra participar, a BT é pequena, então não da trabalho nenhum.
Regras: - Não altere nada na BT; - O solo não pode ser maior que a BT, tente terminar o solo junto com a BT para não atrapalhar o próximo participante; - É permitido qualquer instrumento; - Os solos devem ser enviados já mixados com a BT, para o e-mail afkronnie@gmail.com contendo o seguinte nome no arquivo: Jam 80's Power Ballad - [nick do participante], exemplo: Jam 80's Power Ballad - krixzy; - O arquivo contendo seu solo já mixado, deve ser no formato MP3 a 256 kbps ou superior; - Todos os participantes devem enviar seu solo até as 23h:59min do dia 02/04/2016 - O resultado será postado em um novo tópico, no dia 03/04/2016.
Link da BT para download: https://soundcloud.com/krixzy/jam-80s-power-ballad
|
Ismah Veterano |
# mar/16 · Editado por: Ismah
· votar
Tem uns 30ms sobrando no começo da BT...
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
Ismah É um pedaço extraído de uma BT, tenso fazer um corte perfeito, emendando uma atrás da outra não vai ser problema.
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
krixzy
Não sei como tu faz, mas se sincronizar o tempo (foi o que fiz) do projeto num reaper, protools, FLS... Fica fácil, de cortar certo - eu percebi só por isso. Pensei que talvez fosse para cross-fade, por isso a pergunta.
|
boblau Veterano |
# mar/16
· votar
krixzy
muito legal, vou testar meu novo ampli THR10 para fazer isso...
Uma sugestão: o pessoal podia mandar o equipo utilizado né? Guitarra, violões, pedais, amplis, VST, Interface, etc. O que acha?
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# mar/16
· votar
que beleza eim.
vocês sabem como faz pra faz pra usar a guitarra no win xp?
no win 7 é mole.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/16
· votar
Gostei dessa BT hein! Vamos ver se sai algo...
|
Beelzeboss Veterano |
# mar/16
· votar
Marcando pra participar, saudades das JAM's
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
Wuju Wu Yi
Como no 7, contanto que tenha o drive da "praca"
boblau
Deveria mandar, já que isso é uma vitrina para quem tem dúvidas sobre qual efeito comprar.
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
Ismah Eu cortei no reaper mesmo, confesso que foi no ouvido, não sei mexer muito no Reaper, só o básico mesmo, se souber de algum material ai pela net mostrando como cortar a BT posta pra mim, é sempre bom aprender mais...
boblau Uma sugestão: o pessoal podia mandar o equipo utilizado né? Guitarra, violões, pedais, amplis, VST, Interface, etc. O que acha?
Seria legal, quem quiser pode mandar a descrição dos equips utilizados que posto no resultado ao lado do nick de cada um, pena que n da mais pra editar la em cima, mas quem quiser pode mandar no e-mail junto com o solo.
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
krixzy
Vou gravar algo pra ti, mas basicamente ele te dá as divisões de compasso, então se o tempo da BT bate com o tempo do projeto eles sincronizam.
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
Ismah Blz, agora que vi aqui depois que baixei a bt no sound cloud que tem um tempo sobrando no final, deve ter acontecido quando exportei pra mp3, mas da pra resolver quando for junta tudo.
|
Beelzeboss Veterano |
# mar/16
· votar
krixzy Enviei, confirma?
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
Beelzeboss Recebido!
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
krixzy
Não não, são uns 30ms no começo. Mixei com eles para não dar diferença.
Vou enviar dentro de instantes.
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
Ismah Recebido!
|
landi Membro |
# mar/16
· votar
Também to dentro , já mandei tem como confirmar ? Mandei 1 arquivo com solo e outro o solo+ a bt
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# mar/16
· votar
Marcando aqui.
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
landi recebido!
|
marcelosz Membro Novato |
# mar/16
· votar
Marcando!
|
Jube Veterano |
# mar/16
· votar
Oba, vou tentar encaixar um tempinho pra participar.
|
gricwb Veterano |
# mar/16
· votar
Muito legal a iniciativa! Vou tentar participar até o dia 02 (acho difícil que consiga, semana cheia!).
|
BrotherCrow Membro Novato |
# mar/16
· votar
krixzy Mandei o meu, cara!
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
BrotherCrow Recebido!
Você diminuiu o volume da BT ou é impressão minha? Está me parecendo um pouquinho mais baixo...
|
# mar/16 · Editado por: BrotherCrow
· votar
krixzy Hm, deve ser porque eu gravei no standalone do Guitar Rig. O deck de gravação não devia estar com o volume no máximo. Você consegue arrumar aí? Foi mal!
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
BrotherCrow Já arrumei, pode ficar tranquilo.
|
# mar/16
· votar
krixzy Valeu, cara! Fico só aguardando o resultado então. Abraço.
|
Michel_Wylde Veterano |
# mar/16
· votar
marcando...
|
frutog3 Veterano |
# mar/16
· votar
Marcando para tentar gravar (correria ta osso).
Saudade de participar de JAM
|
eric bluesman Veterano |
# mar/16
· votar
krixzy
Olá amigo , enviei para o email o mp3 e o set usado . confirma ?
|