| Autor | Mensagem | 
| Dr.Blues Membro
 | # fev/16 

Boa noite,
 Passo por aqui para deixar o áudio dessa música, gravada ao vivo no final do ano. Espero que curtam ( e esqueçam os erros ). Um abraço!

https://soundcloud.com/callmrblues/hoochie-coochie-man

| 
| DoisUm Membro Novato
 | # fev/16 · votar

Cara, que timbre de wah é esse? Muito maneiro. Adoro wah, delay, etc.
 O guitarrista mandou muito bem. Tanto timbre quanto fraseado ficaram bem bacana.

Mas vem cá.. conta um pouquinho mais sobre os equipos usados pra matar a curiosidade aqui, hehe

| 
| Dr.Blues Membro
 | # fev/16 · votar

DoisUm então, eu sou o guitarrista da banda. Usei uma Fender Clapton, Wah Vox e TS 808, ligados num Blues Jr. Microfonado com Shure 57. Valeu pelo elogio! Abraço!

| 
| MMI Veterano

| # fev/16 · votar

Dr.Blues

Muito bom! Sonzão, vozes bacanas, guitarra perfeita. Gostei muito!

Abraço!

| 
| Dr.Blues Membro
 | # fev/16 · votar

MMI
 Obrigado meu amigo. E o bom, é que a banda não tem profissionais da música. São todos médicos que se juntaram para aliviar o stress… e ainda saiu um som bonzinho!

| 
| MMI Veterano

| # fev/16 · votar

Dr.Blues

Um som muito competente! Tem muitos médicos que são destacados músicos, dois que são "heróis" e exemplos para mim são o  Prof. Paulo Vanzolini e o  Ricardo Giuffrida.

| 
| Del-Rei Veterano
 | # fev/16 · votar

Dr.Blues
 Eita, cara... Ficou ótima a versão de vocês. E a gravação está muito boa também.
 Parabéns.
 Gostei do vocal feminino na parada!
 :)

Um aceno de longe!!!

| 
| Iversonfr Veterano
 | # fev/16 · votar

Dr.Blues

Muito bom mesmo, parabéns! Conta como você gravou o som. Por ser ao vivo a qualidade ficou boa demais. Abs!

| 
| Dr.Blues Membro
 | # fev/16 · votar

Del-Rei Obrigado por ter ouvido e pelos comentários! Ter dois vocalistas abre o leque para o repertório e traz qualidade. Um abraço!

| 
| Dr.Blues Membro
 | # fev/16 · votar

Iversonfr
 Valeu pelo elogio! Então, contratamos uma mesa de som com técnico, gravamos tudo microfonado com retorno e depois enviamos para mixagem. Mesmo assim, acho que demos sorte... Um abraço!

| 
| makumbator Moderador

| # fev/16 · votar

Dr.Blues

Tudo muito legal. Bem expressivo! Tem som de ao vivo sem os problemas comuns nesse tipo de gravação.

Parabéns!

| 
| Dr.Blues Membro
 | # fev/16 · votar

makumbator
 Valeu por ter ouvido! um abraço.

| 
| Iversonfr Veterano
 | # fev/16 · votar

Dr.Blues

Sabe me dizer se o rapaz gravou o áudio em pistas separadas ou pegou só o L/R da mesa? Vamos tocar numa casa maior do que o usual daqui algumas semanas (umas 800 pessoas) e fiquei bem curioso de tentar fazer igual. Gravei o último com um gravador de mão mas não ficou bom o suficiente pro que eu quero. Escutei agora com mais calma nos meus monitores e realmente ta muito boa a gravação do seu por ser ao vivo. Obrigado!

| 
| Dr.Blues Membro
 | # fev/16 · votar

Iversonfr
 Então, gravou tudo em pistas separadas. Tudo microfonado, exceto o baixo que foi direto para mesa. Um abraço!

| 
| nichendrix Veterano

| # mar/16 · votar

Legal, as guitarras estavam matadoras e o vocal me lembra alguma coisa do Johnny Lang.

| 
| Dr.Blues Membro
 | # mar/16 · votar

nichendrix
 Valeu mesmo pelos elogios! Um abraço!

| 
| Hammer Veterano
 | # mar/16 · Editado por: Hammer · votar

ficou legal

|