Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# fev/16
No video vocês verão a evolução do lick do mal, que nasceu inocente e bonitinho, até se transformar em um monstro!!
Com transcrição em partitura e tablatura!
http://marcosderos.wix.com/deros#!blank/oy1j3
|
Hammer Veterano |
# fev/16
· votar
indo assistir..
|
De Ros Veterano
|
# fev/16
· votar
Hammer
Opa, tomara que curta!
|
Jabijirous Veterano |
# fev/16
· votar
De Ros
Perfeito.
Pensei em escrever algo a mais, mas não achei palavras! Muito bom mesmo!
|
Drinho Veterano |
# fev/16
· votar
De Ros a sonoridade é bem malvada né
|
Hammer Veterano |
# fev/16
· votar
De Ros e a evolucao do lenco do mal? sera que tu vai colocar a historia aqui pra gente tb? Eu me lembro que era um lenco marron pequeno... e agora evoluiu pra um vermelho grande... pq da mudanca?
|
Hammer Veterano |
# fev/16
· votar
ahh e agora tem uma pulseira preta tb... ja ia me esquecendo..
|
De Ros Veterano
|
# fev/16
· votar
Jabijirous
Uuhauhauhauha, brigadão amigo, muito legal ler isso!
Drinho
A ideia é essa mesmo, hehehehehehe!!!
Hammer
Mistérios que, talvez um dia, serão revelados para a lista!!!
Eita, que nem me dei conta da pulseira, tive que ver o video para ver do que tu tava falando, uhauhauhauha!!!
|
makumbator Moderador
|
# fev/16
· votar
De Ros
Muito divertido e ao mesmo tempo didático. A melodia é muito legal (inclusive curti ela mais quando você tocou um pouco menos do que a velocidade final. Pra mim ficou na medida um pouco mais lento). Vídeo ótimo e diferente!
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar
De Ros
Usarei uma expressão, bastante enigmática, complexa e filosófica, muito citada por meu filho de 14 anos:
"Dahora!"
|
De Ros Veterano
|
# fev/16
· votar
makumbator
Brigadão tchê. A ideia era tentar apresentar um material de estudo um pouco mais descontraido mesmo, para ver se rolava de alguém se interessar e realmente pegar o exercicio!
Lelo Mig
Uuhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauha! Vou procurar me informar com pessoas da faixa etária do teu pequeno o significado de semelhante neologismo!!!
|