Video cover Fender Deluxe Roadhouse - Felipe Cazaux

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# jan/16
· votar


ogner

Da hora, gosto quando tem tópico seu ... leio todos os comentários !

Sinto inveja da sua voz , que por mais que não seja vocalista profissional , tem uma voz com um timbre bacana. Eu canto afinado , mas minha voz é feia que dói.

Cara, essa guitarra ta com um som bem bacana. Já tive strat com caps. Texas Special, e eles são bem nervosos mesmo, comparados com os s-s-s tradicionais. Mas é bem caracteristico, dependendo do som que vai tirar, e do quão chato vc é para detalhes, as vezes não soa tão bem como os tradicionais, com saída mais baixa.
Sou meio suspeito, também sou chegados nos modelos vintage, e não gosto muito desse tipo de Headstock.
Cara, se não for ser muito entrometido , quanto pagou nessa MIM ?
Por que estamos numa épica absurda, eu sei que os preços no mercado geral estão altos .... mas vejo pessoas vendendo guitarras MIM usadas por 3.5k pra mais. Acho isso um absurdo. A pouco tempo atrás , tentei vender minha Fender Americana por 1.5 e ninguém quis comprar.

Saindo um pouco do assunto do tópico;

Cara, estou com uma raridade aqui em casa. Um amigo meu deixou uma guitarra Vantage 635V , nunca tinha ouvido falar dessa guitarar, é um modelo cópia da ES-335 , igual aquela que o Clapton costumava usar.
Pesquisei um pouco e descobri que essa guitarra foi fabricada no Japão pela fábrica FugiGen na década de 70 ou 80. Essa é a mesma fábrica que fazia as guitarras Greco (que quem conhece sabe que não fica atrás de nenhuma Fender Americana) e também as Fender MIJ antigas.
Cara, guitarra EXCEPCIONAL ! Madeiramento , construção , tudo excepcional. Ela está com captadores Gibson. Vou gravar e abrir um tópico para mostrar a guitarra. Acho que descobri uma nova paixão .... minha pegada se adaptou até melhor que numa strat ... me senti muito a vontade. Tanto que fiquei com ela e deixei minha Fender com ele por um tempo.


Abraços óg !

ogner
Veterano
# jan/16
· votar


daimon blackfire
Legal que gosta, velho!!! Eu sou apaixonado pro som de single!!

nichendrix
Gostei do som, mas tu tá com uma cara de mauricinho da barra que só... kkkkkkkkkk
Cara, não posso nem concordar, tampouco descordar pq a verdade é que não faço ideia da fuça da playboizada da barra. Barra pra mim, hoje, apesar de estar em Copacabana, é outro mundo...Nem me lembro a ultima vez que fui para aquelas bandas...aheuhauhuha!! Valeu!!

ogner
Veterano
# jan/16
· votar


Floydniaco
Sinto inveja da sua voz , que por mais que não seja vocalista profissional , tem uma voz com um timbre bacana. Eu canto afinado , mas minha voz é feia que dói.
Cara eu ate "canto" toda banda q toquei eu acabava fazendo backing.. Mas tenho enorme dificuldade em decorar letras...e geralmente sou desleixado com a língua inglesa, hehehe!! Mas estou agora numa onda de tentar tocar e cantar....e ai fica mais complicado ainda...Mas continuo.. ;]

Cara, essa guitarra ta com um som bem bacana. Já tive strat com caps. Texas Special, e eles são bem nervosos mesmo, comparados com os s-s-s tradicionais. Mas é bem caracteristico, dependendo do som que vai tirar, e do quão chato vc é para detalhes, as vezes não soa tão bem como os tradicionais, com saída mais baixa.
Po, nao tenho e nunca tive strat com saida maior 6k, hehehe!! O bom é que tenho mais 3 aqui com captaçoes diferentes, entao tenho opçoes! Mas continuo gostando muito dos texas, e o V6 com S-1 definitivamente é MUITO bacana!!! Da pra tirar uns timbres muito legais dos singles....

ara, se não for ser muito entrometido , quanto pagou nessa MIM ?
Por que estamos numa épica absurda, eu sei que os preços no mercado geral estão altos .... mas vejo pessoas vendendo guitarras MIM usadas por 3.5k pra mais. Acho isso um absurdo. A pouco tempo atrás , tentei vender minha Fender Americana por 1.5 e ninguém quis comprar.


Então, descrevi a compra no ultimo paragrafo lá do primeiro post!! Estou sempre de olho no ML. E acabei comprando ela por 2.500 + Pedal EFX. Ela estava bem zerada, inclusive com plasticos nos knobs ainda, todos os Tags, bag original, e um cabo Fender bacana de 3mts... Considero um bom negocio!! Bom mesmo...

Cara, estou com uma raridade aqui em casa. Um amigo meu deixou uma guitarra Vantage 635V , nunca tinha ouvido falar dessa guitarar, é um modelo cópia da ES-335 , igual aquela que o Clapton costumava usar.
Pesquisei um pouco e descobri que essa guitarra foi fabricada no Japão pela fábrica FugiGen na década de 70 ou 80. Essa é a mesma fábrica que fazia as guitarras Greco (que quem conhece sabe que não fica atrás de nenhuma Fender Americana) e também as Fender MIJ antigas.
Cara, guitarra EXCEPCIONAL ! Madeiramento , construção , tudo excepcional. Ela está com captadores Gibson. Vou gravar e abrir um tópico para mostrar a guitarra. Acho que descobri uma nova paixão .... minha pegada se adaptou até melhor que numa strat ... me senti muito a vontade. Tanto que fiquei com ela e deixei minha Fender com ele por um tempo.


Puts, que legal!! Tb, nao conheço essa guitarra! Fugijen é historica, muita coisa boa saiu de lá..Acho que sai ainda né... Faz o topico sim, e coloca fotos legais!!!

Abção, velho!!! o/

MMI
Veterano
# jan/16
· votar


Floydniaco

Esperando seu vídeo...

Adler3x3
Veterano
# jan/16
· votar


Ogner

Parabéns pelo desempenho no trio.
Gostei muito do timbre da guitarra.

ogner
Veterano
# jan/16
· votar


Adler3x3
hehhehe, valeu!!! :)

Mas ta ligado que eu sou os 3 do trio, né!? ::))

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video cover Fender Deluxe Roadhouse - Felipe Cazaux