Dr Sin. Isolated Solo (tentativa de cover)

    Autor Mensagem
    Drinho
    Veterano
    # jan/16


    Ae turma do rock mótafucka do mal!
    Aqui vai minha humilde homenagem para Edu Ardanuy do Dr. Sin, não reparem nos erros por favor!

    Grande abraço á todos!





    EduJazz
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Drinho

    Excelente! Acho o trabalho do Ardanuy muito legal. Um shredder de primeira, nem um pouco chato.

    Sua interpretação, está a altura, meus parabéns e obrigado por compartilhar!

    Drinho
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    EduJazz

    valeu velho, obrigado você por comentar.

    um abraço!

    Wade
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Entrei pensando "vamos ver as mascadas..."

    Tirou de letra, meu velho. Muito bom.

    Drinho
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: Drinho
    · votar


    Wade

    Tirou de letra, meu velho. Muito bom
    Obrigado pelo comentário, fico feliz que tenha gostado da minha interpretação para este solo que considero tão bonito.

    Entrei pensando "vamos ver as mascadas..."
    Não me leve a mal por favor, mas eu acho que a classe guitarrística, de maneira geral cria ou tende a criar muitos pensamentos negativos á respeito dos outros e isso não é saudável, meu objetivo não é postar video aqui para verem se eu estou mascando ou não como também não espero que entrem aqui para me analisar, a idéia é só compartilhar um som, se gostarem legal e se não gostarem legal também. Conheço bem minhas limitações como guitarrista pois já toco faz um certo tempo e procuro constantemente melhorar e mesmo que eu fosse um iniciante gostaria de ser criticado apenas se eu pedisse que me analisassem para ver onde eu devo melhorar......
    Como normalmente a galera mais nova faz e etc.....

    Vamos nos unir mais e vamos parar de nos preocupar com as mascadas ou a falta de musicalidade do vizinho porque isso não nos agrega nada!

    grande abraço e obrigado mais uma vez pelo comentario positivo!

    ederfreire
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Drinho
    O jeito de palhetar é idêntico ao dele! kkkk
    Top demais, man! Tenta fazer um vídeo com o áudio que está sendo gravado no PC, ou seja, áudio interno.
    Curti o vídeo! Mandou bem

    Sniper
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Muito bom, cara!!
    Pra mim esse é o melhor solo do Ardunuy

    Wade
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Drinho
    Você não entendeu bem. Eu quis dizer apenas que é um solo difícil de executar e quase sempre quem tenta, masca notas. Você não o fez.

    Drinho
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: Drinho
    · votar


    Wade
    Sim eu sei...
    Disse apenas para não pensarmos nisso, mas obrigado de qualquer forma cara...

    E olha com relação a ser um solo difícil de tocar, de fato é ou foi um dia, seria arrogante da minha parte dizer que é um solo fácil de se tocar kkkk, perdi algumas boas milhares de horas para aprender, mas é interessante notar o poder de assimilação e familiarização que nós humanos temos e como somos capaz de passar a perceber algo extremamente difícil de maneira natural depois do treinamento, a grande merda é o treinar né, enche o saco, demora e a gente quer tocar as coisas o quanto antes.
    E o mais interessante ainda é nossa habilidade, alias não vou dizer a nossa pois não posso falar pelos outros, mas a minha de conquistar alguma coisa seja lá qual for e passar a desvaloriza-la (não no sentido negativo, mas sim no sentido de tipo, pô consegui perdeu a graça) kkkkkkkkkkkk

    Sonhava em ter uma guitarra legal.... Conquistei....
    Legal, agora ela é apenas a minha guitarra.... E eu não penso mais no fato dela ser legal ou nao.....
    Queria muito tocar musicas que um dia achei muito difíceis, tá hoje eu toco, e dai dane-se....
    O grande barato da vida é você vivê-la buscando elementos que te arremetam a uma felicidade e no fim das contas essa felicidade nao dura muitos minutos.....
    Ainda bem que eu ainda não virei rico nem aprendi a fazer musica de qualidade então tenho "conquistas" a buscar ainda....
    Ingrato isso né?

    Valeu abraço !

    Sniper
    Valeu brother, obrigado por assistir.

    ederfreire
    Eu sou meio relaxado para isso cara... Os próximos serão melhores...
    Obrigado por assistir...

    ALF is back
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Drinho
    Muito bom cara! ficou perfeito, não só em técnica, mas tbm o feeling que precisava você colocou, com os devidos vibratos expressivos que o solo pede!

    ogner
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Ta nervosin, hein!!!

    Hehehe!!

    Ta tinindo!

    o/

    Drinho
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    ALF is back
    ogner

    Obrigado amigos, fico feliz que gostaram grande abraço!!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Cara.... monstraço! Esse solo é animal. O Dr. Sin volta e meia tocava em Curitiba quando eu morava lá. Vi algus shows deles, são músicos fenomenais. Um solo do Ardanuy que eu acho animal é o de Celebration Song, que tem uma mistura muito legal de shred com slide.

    Na defesa do Wade, acho que ele só quis dizer que até de um músico avançado a gente esperaria umas mascadas num solo desse... até porque você mesmo escreveu "não reparem nos erros" (eu não vi nenhum!). Mas entendo também o que você quis dizer, tem gente que já clica no link procurando defeito...

    De qualquer forma, parabéns. Tá no ponto esse solo aí. O dia que eu tocar metade disso, pra mim tá bom!

    Drinho
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    BrotherCrow
    Cara.... monstraço! Esse solo é animal. O Dr. Sin volta e meia tocava em Curitiba quando eu morava lá. Vi algus shows deles, são músicos fenomenais. Um solo do Ardanuy que eu acho animal é o de Celebration Song, que tem uma mistura muito legal de shred com slide.

    Sim é muito legal, o ultimo que eu tinha que ir do Dr. Sin eu fui e confesso que foi uma decepção para mim, deu uma briga feia da banda com o técnico de som da casa porque tinha microfonia e amp de baixo tava falhando e ficou mó clima ruim...

    Agora não tem mais Dr. Sin né.... então que fique na memória kkkkk



    Na defesa do Wade, acho que ele só quis dizer que até de um músico avançado a gente esperaria umas mascadas num solo desse... até porque você mesmo escreveu "não reparem nos erros" (eu não vi nenhum!). Mas entendo também o que você quis dizer, tem gente que já clica no link procurando defeito...
    Na defesa do Wade, acho que ele só quis dizer que até de um músico avançado a gente esperaria umas mascadas num solo desse... até porque você mesmo escreveu "não reparem nos erros" (eu não vi nenhum!). Mas entendo também o que você quis dizer, tem gente que já clica no link procurando defeito...

    Não sim sem duvida, sei que ele não teve má intenção e espero que ele nao me compreenda mal tambem, na verdade não é algo para ele pessoalmente, mas bem nisso que você falou um monte de cara já vai imaginando coisas que nao é nem a musica..... e não é a ideia..... se mascou ou nao... deixa o cabra ser feliz só isso kkkkk

    claro que o fórum aqui tem uma ideologia didática e eu respeito muito isso, mas eu nao tenho saco para imaginar que eventualmente estou sendo analisado por mais inevitável que isso seja afinal eu coloquei um video, nem pra tocar nesse assunto kkkk....


    De qualquer forma, parabéns. Tá no ponto esse solo aí. O dia que eu tocar metade disso, pra mim tá bom!

    Magina o que é isso...

    muito obrigado pelas palavras! Grande abraço!

    Drinho
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: Drinho
    · votar


    BrotherCrow

    Celebration Song....

    Não conhecia essa música, que fã de merda eu,

    Muito poderosa hein, mas eu não vou conseguir tirar ela porque essa simulação de slide ele faz com a alavanca tipo o jeff beck, e eu nao tenho alavanca....
    e eu teria que treinar 20 anos para soar bem....



    Caralho velho....

    Essa música é maldita mesmo.....

    ALF is back
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Drinho
    BrotherCrow
    Nossa celebrarion song é uma das melhores musicas do dr. acho q tem um video no u2b q gravei dela, daqueles bem amadorzoes msm, quando tirei fiquei mor feliz pq era novidade e nao tinha tab, mas o solo nao consegui pq tbm tive sensacao q ele fazia na alavanca e a minha guita é lespaul, sera q é alavanca msm?

    Drinho
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: Drinho
    · votar


    ALF is back

    cara o amigo falou dessa musica eu ouvi e gostei tanto que tirei... é aquela história.... quase tudo dá pra tocar sem o recurso, é meio que um se vira nos 30.... não fica perfeito mas fica bom.....
    com relação ao solo sem chance de ficar, para ficar alguma coisa meio que na intenção tem que fazer um esquema de bend, double stop e slide com os dedos, mas mesmo assim......

    o que me vez virar fã de edu foi justamente isso..... todos os guitarristas de rock ou hardrock que pelo menos eu conheco seguem o padrão, mesmo grandes virtuosos.... o edu por um outro lado é completamente maluco, trabalha varios harmonias dando enfase em modos, cromaticos ala steve morse, com o virtuosismo do malmsteen e alavancando como van halen e jeff beck.....

    sempre fui fã desde molequinho assim, mas não nego que ele me impressiona até hoje pela mistureba animal que ele faz....

    sim é alavanca tem uns videos dos quais ele demonstra essas tecnicas.....





      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dr Sin. Isolated Solo (tentativa de cover)