[Audio] Dr. Sin - Isolated cover

    Autor Mensagem
    FiReFhOx
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: FiReFhOx


    Fala ai galera, quase 1 ano sem postar nada aqui (comigo tocando tem mais que isso)...

    Finalmente criei vergonha na cara e comprei uma interface de audio decente, uma Fast Track 2...

    Entrei no Reaper + Guitar Rig para testar ruidos, ganho, etc... e na brincadeira gravei esse solo que tava tirando... Fico maromenos ai resolvi postar pra galera avaliar o timbre... (O resto eu sei que ta ruim shausahusauha)

    Então ta ai

    Abração!!

    FRSouza
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    FiReFhOx
    Muito legal hein cara? Gostei muito do timbre, execução muito boa, só alguns deslizes nas partes rapidas..

    Drinho
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    FiReFhOx

    Opa aí eu do valor hein parceiro! Sonzera de primeira!

    Continue estudando... abraço!

    FiReFhOx
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: FiReFhOx
    · votar


    FRSouza

    Pow cara, brigadão!

    Sou um cara que sofre da doença S.R.A. (Sindrome do Rec Apertado)... Ligou o REC = Esquecer todo o seu conhecimento e pegada, e tocar do jeito que sair sahusahusahuashusahusausa

    Uma hora peço pra alguem ligar o REC sem eu perceber, pra ver se sai melhor as partes rápidas =D

    O timbre é nativo do Guitar Rig (God's Love), não mexi em literalmente nada... Encaixou perfeito nos caps da minha Guita...



    Drinho

    Valeu velho, nunca vou parar de estudar! Quem sabe um dia fico bom =D

    Abração!

    FiReFhOx
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    up de levee >.<

    Stephan.Forte
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    o timbre está perfeito cara, uma coisinha aqui e outra acolá e você vai ter um timbre bem profissa, quanto à execução está muito boa, mas tem uns deslizas aí, umas notas fora e uns bends desafinados, mas as partes rápidas me pareceram bem convincentes e estão bem limpas (na maioria da vezes), então é só continuar estudando fortemente que você está bem encaminhado já!!

    tomcykman
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    FiReFhOx
    gostei do timbre! ta bem legal, mas as partes mais palhetadas estão saindo sujas, cuidado com isso, tente fazer todas as notas soarem. bem legal no geral, a pegada ta massa.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Audio] Dr. Sin - Isolated cover