Videoo - Dr. Sin - Isolated (Solo)

    Autor Mensagem
    MacB0y
    Veterano
    # dez/12


    Fala galera!

    Séculos sem gravar vídeos, gravei esse pra testar uns equipamentos aqui...

    Não reparem a qualidade, foi Webcam xP



    Podem avaliar de tudo, timbre, mixagem, pegada, execução...

    Qualquer opinião é válida para melhorar!!! :)

    Abraços!

    Drinho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MacB0y

    amigo, este é um solo de alta complexidade, se faz necessário um estado com mais calma, está tocando muito afobado e está deixando escapar muita nota....

    tomcykman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MacB0y
    ao contrário do Drinho, achei muito bom. esse solo é realmente muito difícil e tu conseguiu tocar praticamente tudo, apesar de umas notas sujas nas partes rápidas. dando uma lapidada nelas e tocando com mais segurança vai ficar 100%.

    abç

    geronimo.correa
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MacB0y
    Também curti cara, ficou legal, umas notas sujas, como disse o tomcykman, teve uns bends também que não chegaram, outros passaram, mas tá no caminho! :) Abraço!

    ALF is back
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MacB0y
    curti velho! o solo é paulada de tocar, sobretudo naquela fritada com salto de cordas q creio q seja o mais embaçado de tocar no solo...vc executou relativamente bem...falta só pegar mais intimidade com o solo pra executar com mais segurança e impor mais pegada! mas ta mto bom!

    Led Zé
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MacB0y
    Eu achei fodão também. Parabéns. Solo foda. Nem me arrisco a fazer essas estripulias. Só estou te achando com uma postura de guitarrista de quarto hehehehe ( pelo jeito que segura a guita ). Quando levantar e tocar com essa lespa em pé , vai sentir dificuldades nas partes que usam o final das escala. Mas é prática...
    No mais , eu gostei pra caralho, Acho que você tem uma técnica muito e boa e dando uma lapidada vai ficar fodão. Parabéns!

    MacB0y
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Drinho

    Pois é velho, esse solo é bem complexo mesmo, sinto bastante dificuldade pra tocar, por isso a afobação, mas vou melhorar :)
    tomcykman
    geronimo.correa
    ALF is back
    Led Zé

    Muito obrigado pelos elogios galera, vou melhorando e gravando mais vídeos pra vocês!

    Led Zé

    A postura de guitarrista de quarto remete ao fato de eu estar no meu quarto rsrsrs, também a cadeira baixa e os meus exagerados 2m de altura rsrsrsrs

    Quando toco em pé, toco sem problemas, já estou adaptado a tocar das duas formas :)

    ____________________________________________________________

    Essa Lespa (Gibson Studio Faded Worn Cherry) eu peguei a 1 mes em uma viagem que fiz para a Europa, é a minha primeira lespa e depois de muito tempo sem tocar uma guita de ponte fixa, os bends ainda não se adaptaram :P

    Abraço galera, muito obrigado!

    MacB0y
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Up de levee

    ogner
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MacB0y
    Ficou bem bacana!! esse solo é complicadinho, hehehe!! Como comentaram, alguns detalhes na execução só. se estiver a fim de deixa-lo perfeito, treina essas partes separadas, q vc deve ter percebido tb e pronto. se não, ta bem bacana assim tb!! heheheh!!!

    Que equipos q vc testou?

    o/

    Broderick
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Esse solo é sinistro, fiquei três dias tirando, aí no ultimo dia, depois de umas 10 tentativas toquei o solo inteiro. Depois fiquei 2 dias sem pegar na guitarra e nunca mais o solo saiu hahahahaha

    Parabéns pelo video man, essa é pedreira. Continue estudando que você só tem a melhorar.

    Calime
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Mandou bem sim kra. Um deslize aqui e outro ali, um pouco de falta de segurança, mas no geral tá bem legal.

    Tirei esse solo há uns bons 7 pra 8 anos atrás, na época tava o vício em Dr. Sin, que pra mim mesmo não estando em sua melhor fase é uma das melhores bandas do mundo.

    MacB0y
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: MacB0y
    · votar


    ogner
    Broderick
    Calime

    Obrigado galera, vou continuar treinando pra aperfeiçoar cada vez mais! :)
    _____________________________________________________________

    ogner

    Então cara, foi a primeira gravina com essa Gibson ai, que comprei mes passado, e também a primeira gravina no meu novo iMac... Antes eu usava um macbook com fone pra mixar e timbrar, e essa foi no iMac com os falantes dele mesmo... Placa de som foi minha velha Fast Track 2 mesmo.

    Acho que ficou bom o timbre, e vc? (Foi tudo plugin :) )

    eduardodff
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ta muito bom cara! Pegada, técnica, timbre, etc.
    Alguns bendzinhos desafinando, mas poucos!

    MacB0y
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    eduardodff

    Valeeu brother! :)

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    MacB0y

    Muito, muito bom! Mas só uma questão, sendo bem chatoooo! Desculpe. Mas tocando em pé você consegue solar com a mesma desenvoltura? Digo isso pois muitas vezes eu pratico sentado, em frente ao meu micro e na hora do ensaio a coisa muda. Pra mim, dificulta mais tocar sem estar sentado, com certeza por falta de prática. :)

    Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Videoo - Dr. Sin - Isolated (Solo)