Não consigo imaginar alguém tocando metal em um churrasco

Autor Mensagem
Peter_MusicoIniciante
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Peter_MusicoIniciante


Fico imaginando um cara assim chegar em um churrasco ou festa de aniversario começar tocar metal no violão kkk

Não me xinguem kkk

bruno_novatorj
Membro Novato
# jan/16
· votar


????

alan.bassplayer
Membro Novato
# jan/16
· votar


Qualquer coisa está virando tópico, rs

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Ué, de 2015 virou pra 2004?

Fisherman
Veterano
# jan/16
· votar


Peter_MusicoIniciante
Não me xinguem kkk
Que vontade...

FELIZ NATAL
Veterano
# jan/16
· votar


daimon blackfire

Hangar18
Veterano
# jan/16
· votar


No geral um cara que toque metal na guitarra tocaria bem melhor as musicas de churrasco do que os maninhos de violão de churrasco

Lelo Mig
Membro
# jan/16
· votar


A trilha ideal para churrasco é este álbum:



Cup Noodles
Veterano
# jan/16
· votar


por incrivel que pareça eu já presenciei uma coisa dessas.

Despedida de um amigo meu que foi fazer mestrado na frança.. isso uns 7 anos atras...
junta ele, o irmão dele e mais um cara.. tocando no violão umas musicas do Black Label Society.

O Salão tinha umas 60 pessoas.. a grande maioria, era parente dele.. tios.. tias... até avó... muita gente mais velha.
Ficou um climão... todo mundo em silencio.. um olhando pra cara do outro...
eu fiquei até com uma certa vergonha alheia...
quando estava o som mecanico ligado.. musica ambiente.. mpb... etc.. tava super agradável... depois que eles começaram a tocar.................


eu acho que tem a música certa pra cada momento... achei que eles falharam miseravelmente na escolha do repertorio praquela ocasião...

Cup Noodles
Veterano
# jan/16
· votar


Lelo Mig

A trilha ideal para churrasco é este álbum:



Que coisa horrorosa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


Pior que no churrasco é no Wacken open air.

6Strings
Membro Novato
# jan/16
· votar


Churrasco numa tarde ensolarada pede uma boa roda de samba, com bastante cerveja....não têm pra ninguém....

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


esses caras que tocam metal na guitarra, só sabem tocar isso, ficam em powerchord não sabem outros tipos de acordes





Jube
Veterano
# jan/16
· votar


Porra, Kiko mandou bem pra cacete no violão ali, mas passaria vergonha no churrasco. Não iria demorar até aparecer alguém em perguntar quando ele ia começar a tocar ( para leigos, tocar é cantar ), ali é um momento que você tem que mandar um repertório mais fácil, suave, mais conhecido, assim o pessoal consegue assimilar, ouvir, cantarolar junto.
Até eu chutava o kiko loureiro do meu churrasco se ficasse de baitolice no violão e não mandasse nada mais apropriado para o ambiente.

Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


Lelo Mig

Grind? Nada mal...

Wade
de 2015 virou pra 2004?

Já estamos em 2016, só pra constar rs

Peter_MusicoIniciante

só sabem tocar isso, ficam em powerchord não sabem outros tipos de acordes

Cara, te aconselho a estudar mais esse caso. Tem muito arranjo de metal que cai como uma luva no acústico.

Ismah
Veterano
# jan/16 · Editado por: Ismah
· votar


Jube
( para leigos, tocar é cantar ), ali é um momento que você tem que mandar um repertório mais fácil, suave, mais conhecido, assim o pessoal consegue assimilar, ouvir, cantarolar junto.

Resumo da ópera, sertanejo RAÍZ, e alguma coisa de regionalismo. Agrada a grande massa do público entre 30 e 50 anos.

Infelizmente, resta para os que não cantam nada, nunca serem músicos. Mesmo se for um exímio músico - De Ros tem razão.

f14gomes
Membro
# jan/16
· votar


Metal é som pra qualquer hora e qualquer ocasião, desde que seja bem tocado e cantado também.

Só violão que não combina muito, mas alguns clássicos dá pra levar de boa, com uma galera boa reunida biritando e cantando em coro.

E as tias velhas que se explodam e balancem o esqueleto kkkk

Jube
Veterano
# jan/16
· votar


Ismah
Resumo da ópera, sertanejo RAÍZ, e alguma coisa de regionalismo. Agrada a grande massa do público entre 30 e 50 anos.

Exatamente, o sertanejo raíz é o grande campeão no público 30 - 50.
No meu circulo social 20 - 30 é rock nacional e mpb.

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Jube
Mas os exemplos do Kiko foram pro "guitarrista de Metal só sabe tocar isso, power chord e não sabe fazer acorde."

Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


Jube

Nem sempre... 20~30 o rock pode ser forte, tanto que Complicada e perfeitinha, Anna Julia, e esses hits 80~90 agitam qualquer festa ainda, mas... Sem dúvida nenhuma o sertanejo universitário (nada diferente do pop rock de 90) é mais sucesso.

Palavra de quem fez 18 formaturas de ensino fundamental e médio kk

Hitman
Veterano
# jan/16
· votar


Wade
Ué, de 2015 virou pra 2004?
Melhor comentario!!! hahaha

Toma aqui meu voto!

Peter_MusicoIniciante
Membro Novato
# jan/16
· votar


Me refiro a esses caras que estão aprendendo tocar kkk não profissionais.

Ismah
Veterano
# jan/16 · Editado por: Ismah
· votar


Peter_MusicoIniciante

Se o cara sabe tocar, ele basta passar a cobrar pra se apresentar, e vira profissional.

O cara que mal e mal domina a penta, e acordes com quinta, não passa de um aprendiz, isto é, não sabe tocar.

alan.bassplayer
Membro Novato
# jan/16
· votar


Estou até agora tentando entender a finalidade deste tópico, kkk

Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


alan.bassplayer

Papo de boteco... Já pedi uma pale ale e uma fatia de bolo...

Insufferable Bear
Membro
# jan/16
· votar


Wade
Corrigindo o que o cara disse: esses caras que tocam metal na guitarra, só sabem tocar isso, e tocam mal quando tentam tocar qualquer outra coisa.

Peter_MusicoIniciante
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Peter_MusicoIniciante
· votar


Ismah


Foi um tópico inútil que criei, nem leve a sério o que eu escrevi. Vou até editar, me expressei mal.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Jube


Se o cara mandou essas paradas cheia de frescuras (nem vi o vídeo, mas pelo músico já imagino), cê acha que ele não conseguiria tocar um sambinha qualquer? Agora, cantar já não garanto Haha.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jan/16
· votar


....vish, fiz muito.
Brujeria era o clássico na casa do meu vizinho, a família não ligava na época. Mas ficava aquela galerinha segregada da festa.
Lembro ainda de sair de uns desses churrascos e ir para o Madame Satã, usando camisa do Corinthians cheirando carvão, bermuda de surfista e tênis. A galera la dentro tudo de preto achou que eu tava vendendo CD pirata. Esse dia foi loco.

Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


Luiz_RibeiroSP

Quem nunca...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não consigo imaginar alguém tocando metal em um churrasco