Kit fender squier?

Autor Mensagem
FuckU
Veterano
# jan/04
· votar


bye n' shut !

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Bill
Como diria o mais revoltado.Foda-se.

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


aff.. esse cara tem q ser banido :P

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Os karinha chatos....nunca vi...o povo fika só brigando...se vcs querem babar ovo de guitarra, entrem no tópico "É pra chorar de tanto rir(tonante)" e vejam oq q eu fiz com uma tonante..aí dps q vcs tiverem guitarras descente pra competirir com ela aí sim...vcs voltam..hehe

Bill
Veterano
# jan/04
· votar


okok:

o meu post de antes foi editado para pessoas com nivel de capacidade mental muito baixo conseguirem compreender o que eu escrevi, mas dexa pra lah

Jean
hahahahaeeheahea se esse cara coninuar assim vai ser q nem aquele muleke q curte new metal e queria enfia na cabeça de td mundo as musika das banda desse mesmo estilo: só vinha pra xinga e fala m**** hahahahahaahha

fucku, vai procura tua turma HAHAHAHAAHHA

FuckU
Veterano
# jan/04
· votar


Bill

leia o meu nick e tente assimilar...

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Bill
Pra de hahaha e escreve direito seu monstro do lago Neirs

Bill
Veterano
# jan/04
· votar


FuckU
Jean


xiiiiii qta gente de tpm! vo sai fora!

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Bill
Sou homem babacon.

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


FuckU

Mas tu é um BOSTA mesmo né!!!!
Além de ser novo aqui fica tirando todo mundo!
Se registro otro dia e qué bota moral aqui??
ahuhuHAUhAUhUAhUAHuHAuHUahUAhUHaUHAu

Cresce mulek! Vai aprender a tocar guitarra!
E manda sua mãe parar de enfiar o headstock da sua cortizinha na xonga valeu?!
AHUhaUhaUhUhaUahUahUahUAHuHuaHuaHAU

Idiota...

FuckU
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat

novo aqui...,se registro outro dia

HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA
q amador

outra coisa: NAUN BOTA MINHA MÃE NO MEIO NAUN HEIN, SE NÃO EU BOTO NO MEIO DA SUA !!!!!!!!!!!

HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHA worm

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


FuckU
NAUN BOTA MINHA MÃE NO MEIO NAUN HEIN, SE NÃO EU BOTO NO MEIO DA SUA !!!!!!!!!!!

Duhhhh.....
aff,
que crianção.

FuckU
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat

esqueci de dizer...

cortzinha HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA q verme

mesmo usada deixa muita guitarra no chinelo

paga o teu cavaco e senta...

FuckU
Veterano
# jan/04
· votar


Sabe o q mais ? eu poderia discutir com vc a noite toda. mas pra q ? vc naun sabe perder. xingue minha mae , me chame de crianção, faça o q quiser, FO-DA-SE. a inveja do pobre é simplesmente FODA. pelo menos eu nunca me dirigi a uma pessoa q naun conheço e pela primeira vez q falo com ela digo: se é pra falar merda cai fora. até nisso vc é amador, e por sua causa eu nunca mais vou deixar de entrar nesse site e dividir minhas opiniões com pesoas inteligentes e de bom gosto.

HAUHAUAHUAHUAHAUAHUAH CRESÇA E APAREÇA !

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


FuckU
" por sua causa eu nunca mais vou deixar de entrar nesse site e dividir minhas opiniões com pesoas inteligentes e de bom gosto. "

Aêeeeeee, ganhei, ganhei, ganhei!!!!
AHuhAUhAUhAUhAUhaUhAUhAUh
Imbecil.

obs:suas opiniões nao são inteligentes, são idiótas!
Só em vc ter falado q a Squier éra de compensado...já ví q vc é um filinho de papai mimadinho q não sabe nadinha de guitarra. Então eu fico me divertindo t zuando, com seus argumentos retardados...hauhauahuahuahuahau

"xingue minha mae... "
Éssa parte eu gostei.
Piranha!!! Vagabunda!!!
hAUhUAhauHUAhUAHuaHUAhUhU

"a inveja do pobre é simplesmente FODA"
Inveja de Cortizinha???
HUahUAHuAHuHAuHAuhAUhAUhUhAUh
Vc é um merda mesmo.

Se ti tivesse uma Fender americana, até q eu podería pensar em ter um pouquinho de inveja. Mas como vc não sabe tocar porra nenhuma, eu não iria ter inveja não, afinal, o q adianta ter uma Ferrari se não sabe dirigir, oK!

Falô nenem
=]

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
HUAHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHAHUAHUHAUA cara vc é um mala mas é engraçado e punheiteiro tb.

James
Veterano
# jan/04
· votar


eu tenho uma squaier showmaster com 2 hamburcker e é uma ótima guitarra, boa pra caralho
nem vem falando q as squaier saum ruins q naum saum
tanto q naum custa taum barato, e n é por causa q está escrito fender q é cara, é pq ela boa
e vc acha a fender ia colocar o nome dela numa guitarra bosta?...pelo amor de deus...

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Fenix_Ikki

Cara... se o bate-boca das moças não te correu daqui ainda, e tu quiser uma opinião, sobre o kit, aqui vai:

Não presta muita atenção nessa coisa que falam sobre a guitarra ser uma "merda". Guitarra não é mulher, tu não precisa ficar dizendo o tempo todo que a tua é mais bonita e mais gostosa que as outras, porque ela não se ofende.

A Squier é uma segunda linha da Fender. Sinceramente, te parece que a Fender vai endossar um instrumento que possa ser chamado merda?

Me parece que tu tá começando a brincar com a guitarra... esse kit vai te trazer um equipamento bem legal e que vai atender as tuas necessidades de estudo por um tempo. Depois, tudo vai depender do rumo que tu for tomar em relação à música.

Não sei quanto ao custo benefício, pois tu não falou sobre o preço, mas te asseguro que com esses ítens que tu colocou aí em cima, tu vai estar tendo um começo muito melhor do que o de muita gente e estudando a sério, em breve tu vai ter discernimento suficiente para reconhecer as virtudes e os defeitos de uma guitarra e descobrir que cada instrumento é um instrumento e você só pode dizer se ele presta PARA VOCÊ depois de ter colocado no colo e sentido o bichinho gritar, cara.

Keep rocking!

mitsuo_takaki
Veterano
# jan/04
· votar


Fenix_Ikki
Um amigo meu tem um squier standard stratocaster. Tem um timbre muito legal, apesar da madeira n ser solida. Isso eu vi quando tiramos o escudo dela, vimos q eram varias camadas de madeira colada. Apesar disso, ela tem um som bem legal. Mas isso tambem vai depender do preço do kit...

cachacagandaia
Veterano
# jan/04
· votar


fenix_Ikki
po cara, essa eu num conheço naum, mas eu comprei a minha q veio num kit tb q acho q sai mais em conta q a squier....o meu é um kit da washburn wr120, a guitarra é muito legal, muito boa msm.......c ajuda taí....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kit fender squier?