Autor |
Mensagem |
Ningen Veterano |
# dez/15
|
Iversonfr Veterano |
# dez/15
· votar
Ningen
Achei o timbre muito sem peso, meio papelado.
|
Estudante eterno Membro Novato |
# dez/15
· votar
Iversonfr
Achei o timbre muito sem peso, meio papelado.
Contratado! hahaha
|
Jio-kun Veterano |
# dez/15
· votar
Achei engraçado o guitarrista do Linkin Park sem saber o que tocar huahuah
Bacana a ideia, de qualquer forma
|
Estudante eterno Membro Novato |
# dez/15
· votar
Que papelão hein Fender.
|
alan.bassplayer Membro Novato |
# dez/15
· votar
Eu tinha visto no Instagram hoje mais cedo. Qual o objetivo de se fazer esta guitarra? rs
|
Ningen Veterano |
# dez/15 · Editado por: Ningen
· votar
alan.bassplayer
Acho que a empresa que fabrica o papelão está querendo se promover... (tentando descobrir os limites da utilização do material) Não manjo muito de inglês mas acho que é isso...
Iversonfr
Achei o timbre muito sem peso
Também achei hauhauhhauhahahahua
|
renatocaster Moderador
|
# dez/15
· votar
Awesome!
Espero que se os caras lançarem a "Fender Cardboard body" no mercado, que o preço final do instrumento seja de acordo com o material utilizado, auhauhauha!
Mas aí, na boa? Pelo menos nos exemplos dos caras testando o som, achei que ela soou como uma guitarra "normal", feita de madeira mesmo.
|
Iversonfr Veterano |
# dez/15
· votar
Ningen renatocaster Pelo menos nos exemplos dos caras testando o som, achei que ela soou como uma guitarra "normal", feita de madeira mesmo.
Eu também achei. Falei brincando obviamente, achei muito legal a ideia do cara e o resultado ficou excelente!
|
Ningen Veterano |
# dez/15
· votar
renatocaster Iversonfr
Sem falar no visual... Pra mim ficou muito F%DA. rs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/15
· votar
Calma aí gente! É só uma experiência... O vídeo é maneiro, mas.... Uma guitarra disso não duraría muito (reparem que ela nem tem os pinos da correia!), não aguentaria a estrada...
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar
renatocaster
"achei que ela soou como uma guitarra "normal""
Daqui a pouco aparecem os xiitas da madeira, dizendo que ela soou igual, porque é de papelão feito de Alder.*
(*) como todos devem saber papel é feito, basicamente, de madeira.
|
ogner Veterano
|
# dez/15
· votar
Agua!! Nem pensar!!!
Hehehe Mó sonzeira¡
|
andeeer Membro Novato |
# dez/15
· votar
Ningen Fantástico.
|
Buja Veterano |
# dez/15
· votar
Se fosse pra mim...ehh...quero nao, obrigado.
|
JJJ Veterano
|
# dez/15
· votar
alan.bassplayer Qual o objetivo de se fazer esta guitarra? rs
Instar o FCC a rediscutir a importância da madeira no som da guitarra... Pra quê mais seria?
|
renatocaster Moderador
|
# dez/15
· votar
Iversonfr Ningen Mauricio Luiz Bertola Lelo Mig JJJ
Sei que o assunto é polêmico, mas...a cada dia que passa, não tem como deixar de reconhecer que a importância da madeira no timbre final é mínima.
ogner
Agua!! Nem pensar!!!
Se for pra gavar um clipe tocando na chuva, fudeo! auhauha!
Mauricio Luiz Bertola
Uma guitarra disso não duraría muito (reparem que ela nem tem os pinos da correia!), não aguentaria a estrada...
Com certeza! Uma dessas aí seria no máximo para fazer uma graça.
|
Buja Veterano |
# dez/15
· votar
renatocaster
Com certeza! Uma dessas aí seria no máximo para fazer uma graça.
Alem disso, o braco dessa coisa deve empenar na primeira semana, sem falar na falta de tensor hehe
|
# dez/15
· votar
Com certeza! Uma dessas aí seria no máximo para fazer uma graça. Esta guitarra só foi construída para gravar o vídeo, a essas horas já não existe mais, kkk
|
Drinho Veterano |
# dez/15
· votar
Uma coisa interessante é que se deixar cair nao quebra
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/15
· votar
A todos!
Alguém aí pensou na possibilidade de uma guita destas ser descartável e custar 1,99?
A gente compra, faz o show, joga prá galera e vai prá casa sem carregar peso!
#fica a dica
|
marcelosz Membro Novato |
# dez/15
· votar
KKKKK...
Engraçado que guitarra de compensado ninguém quer né!!! :-)
|
axleWs Veterano |
# dez/15
· votar
Epiphone Les Paul Special cuspindo de alegria agora.
KKKKKK
Tinha visto mais cedo no instagram também mas não achei nada além da imagem. Muito legal a construção e toda a arquitetura.
|
Drinho Veterano |
# dez/15 · Editado por: Drinho
· votar
marcelosz
não calma ai....
qualquer coisa que tenha corda e captador e medida de escala de guitarra vai soar guitarra.....
não é por isso que voce vai começar a tocar com guitarra de compensado ou de papel.....
a nao ser claro, que seja isso que voce quer mesmo kkkkkkk
|
Ningen Veterano |
# dez/15
· votar
Buja
Mas ela tem tensor sim... Repare que só o corpo é vazado.. O braço não... Bem reforçado.. Na medida do possível rsrs. (E dá pra ver a trilha por trás)
Lembrando que só parece papelão comum.. Mas de bobo esse povo não tem nada.. O material que usaram pra unir as folhas parece bem resistente... Em algumas partes do braço, atrás, dá pra notar.
|
Buja Veterano |
# dez/15
· votar
Eh ... so nao é resistente a traça
|
JJJ Veterano
|
# dez/15
· votar
Lelo Mig Alguém aí pensou na possibilidade de uma guita destas ser descartável e custar 1,99? A gente compra, faz o show, joga prá galera e vai prá casa sem carregar peso! #fica a dica
Mas, antes de "jogar pra galera", tira tarraxa, tira captador, tira ponte... hehehe
|
# dez/15
· votar
JJJ Imaginei o cara agachando no palco com uma chave Philips e desparafusando tudo antes de jogar o papelão para a galera, kkk
|
marcelosz Membro Novato |
# dez/15
· votar
Drinho não é por isso que voce vai começar a tocar com guitarra de compensado ou de papel..... Então! É justamente o que eu estou falando!!! Todo mundo fala que madeira não influi nada (no flame wars, please!) mas se fosse pedir pra um luthier fazer uma, duvido que falaria: "AHHHH... pode ser de compensado, é mais barato!" "Ou melhor, faz de papelão mesmo!" Bom que fica bem levinha :-)
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/15
· votar
Me amarrei!
Resumo: o material não importa.
Viva la revolucion!!! o/*
|