Guitarras e Amp no Black Friday!

    Autor Mensagem
    by Q u e e n
    Membro Novato
    # nov/15 · Editado por: by Q u e e n


    Bom gente, comecei a tocar violão a mais de um ano, e tenho uma certa experiencia com guitarra, e to afinzasso de comprar uma guitarra, e sexta é o black friday, então...
    Sei que existem MILHARES de tópicos de ajuda para comprar guitarras mas não achei nenhum me esclarecendo muito.
    A princípio eu tava pensando em uma mg32 da Memphis, mas vi muitos comentários sobre ela e não me agradei muito, também vi uma Standard California da shelter, mas vi que talvez não me agradasse muito com os captadores dela. A que eu mais me interessei foi a CLP79 da Strinberg, embora o preço fosse bem maior do que as duas anteriores, mas o maior problema é: não tenho amplificador. a strinberg ta 740$ e a Shelter 490
    Porque eu talvez não me agradasse com os single coins da shelter? to muito acostumado com a guitarra da igreja com os 2 pares de Ha
    mburckers , é uma guitarra da marca FOX (acho que ta extinta) com um som ótimo, eu já me contentaria com uma dessas, alguem já tocou numa dessas? a Standard da Shelter é tão boa quanto ela?
    Eu desconsidero a chance de comprar a strinberg porque tambem vou comprar um amplificador, e sairá muito caro, vale a pena comprar a Shelter + um amplificador?

    johnnyloguercios
    Membro Novato
    # nov/15 · Editado por: johnnyloguercios
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/ antes que um moderador feche seu tópico, abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarras e Amp no Black Friday!