Instrumentos Roubados vamos nos ajudar

    Autor Mensagem
    Ricardo.N.B
    Veterano
    # nov/15


    ATENÇÃO INSTRUMENTOS ROUBADOS...


    dia 17/11/2015 entraram na minha casa e roubaram tudo! entre as coias estavam meus instrumentos e alguma coisa de home estúdio.

    Pedais

    * Vox Delay lab
    * Wampler Plex torcion
    * JHS Super bolt
    * Paul C - timmy
    * Walrus Áudio Deep Six Compressor
    * Strymon Blue skay
    * afinador Boss - TU-3
    * boss fv-500 volume
    * dunlop cry baby
    * Pedrone - penta suite (modelo antigo)


    Guitarra - Fender american standard sunburst - HSS
    o capo do braço era um sumer ducan JB Cromado


    Se alguém desconfiar de alguma coisa da um toque Galera!
    quem ja passou sabe como a barra é pesada!

    valeu

    Ismah
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Meus pesares, sei que a grana não brota em árvore, e foi gasta muita pelo que tem.

    O que for seriado - guitarra por exemplo, se você tiver anotado/guardado ou se registrado no site da Fender - pode abrir BO com isso com característica. E de quebra tem como provar que aquela guitarra te pertence, já aconteceu com guitarras famosas, de reaparecerem tempos depois.

    Só com o que foi roubado, fica muito difícil por que infelizmente, não se tem condição de acusar ninguém de roubo, sem ter como provar. Fica palavra contra palavra, sacas?

    Seguro equipamento existe pra essas horas. Eu estou providenciando o meu, e está em fase final.

    SkyHawk
    Membro
    # nov/15
    · votar


    Ricardo.N.B
    Sinto muito, eu sou da linha que não compra nada suspeito justamente para não estimular qualquer tipo de crime. Mesmo se for muito barato eu passo e se desconfiar ainda denuncio.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Ricardo.N.B
    Lamentável!
    Espero que os ladrões sejam pegos, severamente punidos e que seus bens sejam recuperados...
    Abç

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/15
    · votar


    Ricardo.N.B

    Sinto muito... e estaremos atentos... qualquer suspeita no Mercado Livre e afins, comunicamos.

    Aliás, fica de olho no ML porque ladrão adora aquela bagaça. Não faço parte de nenhuma rede social, mas quem têm Face Book, Tweeter, Instagram e estas coisas fiquem atentos também.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/15 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Ricardo.N.B

    Lamentável, espero que vc consiga recuperar seus equipamentos. Reforço a dica do Lelo Mig, dar uma vasculhada no ML e naquelas páginas de trocas e vendas de instrumentos musicais do Facebook é muito válido. Já aconteceu em algumas dessas pages de o pessoal conseguir identificar algum equipamento roubado.

    Também seria legal postar umas fotos do que foi roubado, indicar se tem algum aspecto característico (uma marca, um adesivo, uma pintura personalizada, etc.). Se tiver, fica mais fácil de identificar.

    No mais, boa sorte!

    JJJ
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: JJJ
    · votar


    Ricardo.N.B

    Putz, que merda, cara... Tomara que peguem esses caras e você consiga tudo de volta. Boa sorte.

    Dá uma olhada no OLX também.

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    A verdade é que não dá para relaxar, tem que se prevenir seja através de uma segurança ativa e passiva mais eficaz, seja em fazer um bom seguro, mas cuidado com o custo, que não para de subir, devido ao contínuo aumento dos índices de violência entre os furtos e roubos, e a necessidade de atualizar a lista dos objetos e bens segurados.
    E o BO deve ser feito mas é uma mera burocracia.
    O índice de recuperação de bens no Brasil é perto de zero, assim não conte com a recuperação.
    Só com muita sorte vai recuperar.
    Anos atrás eu tinha uma boa TV deu um problema técnico e levei para uma oficina, e a oficina faliu.
    Tempos depois milagrosamente consegui recuperar, o ex proprietário da firma falida me ligou e disse que podia buscar a TV em um outro local.
    Não ficou uma semana em casa entrou um ladrão e roubou a TV.
    E nunca mais, só fazendo BO e perdendo tempo com as autoridades.
    O destino era da TV sumir mesmo.

    E é nestes tristes momentos quando acontece conosco que caímos na dura realidade.

    Buja
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Ricardo.N.B
    Que barra amigo. Ja tive coisas roubadas, que nao equipo, porem, ja sei que é muito triste e revoltante ter alguma coisa levada dessa forma, que seja uma bala.

    Eu mantenho um grupo de baixistas no face. Apesar de seu equipo nao ser de baixo, aparece algumas pedais aqui é acolá. Qualquer coisa estranha que passar por la, vendendo com aquelas famosas tags, URGENTE e BARATO, eu te dou um toque para que voce verifique.

    Fique com Deus, muita saude ai, que voce tem sua vida, e equipo a gente sofre, espreme e arruma de novo.

    Peace

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instrumentos Roubados vamos nos ajudar