Polícia encontra instrumentos roubados

    Autor Mensagem
    Rick Pac
    Veterano
    # mar/08


    http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL341568-5606,00-POLICIA+ENCONTRA +INSTRUMENTOS+MUSICAIS+FURTADOS.html

    Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) apreenderam na manhã desta sexta-feira (7) diversos instrumentos musicais furtados em uma casa em Acari, no subúrbio do Rio. Segundo a DRFC, duas pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos.

    Durante a ação foram apreendidos guitarras, violões, contrabaixos e caixas de som. Segundo a delegacia, o material teria sido furtado de igrejas e bandas musicais.

    De acordo com a investigação, a casa servia para guardar os instrumentos, que, segundo a polícia, eram adquiridos pelo proprietário do local para revendê-los posteriormente.

    A polícia pede que quem teve instrumentos roubados procure a DRFC para identificar a mercadoria.

    Daninh0
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rick Pac

    triste...infelizmente existem FIL&%*@#% q chegam a esse ponto...se fosse de loja, não seria tanto prejuízo, mas imagina se roubarem o instrumento q te acompahou por toda sua caminhada de estudos e shows...foda...=/

    Andre_lokao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tem até uma Jem ali =O

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Andre_lokao

    Onde?
    não vi nenhuma...

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Andre_lokao

    Jem ?

    Kamus23
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rick Pac

    Acho isso o fim, mas sera que pelo menos roubaram algo de qualidade? To vendo uma condor, aquela com distorção bem na direita que parece uma strato com humbucker na ponte prata, e parece que a vermelha é uma samick artist serie, eu acho que vi o defasador nela.

    E tem uma guitarra com headshock igual o modelo da fender, será que é uma fender mesmo?

    marcio_zav
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Andre_lokao

    a da direita?

    Kamus23
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Esqueci de comentar.

    Acho que tem varios caras que vendem instrumentos no ML que podem ser roubados...
    Ou não...
    O que vocês acham?

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Kamus23

    Concordo...e não só no ML, mas tb em lojas de usados por ai!!
    Pra todo tipo de material existe mercado negro, pq pra instrumentos musicais seria diferente?

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    tem um baixo Golden ali (o preto)
    uaehhueua

    Rick Pac
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    Raramente quem rouba usa o instrumento. Vende para os "expertos' comprarem baratinho, sem se importar para o preju que o músico teve. Às vezes é até o sustento da família da vítima . O ML deve estar cheio de coisas roubadas. Lá é uma terra de ninguém, onde os donos se lixam para quem é lesado, só querem saber da comissão e da venda do espaço . Eu mesmo já fui lesado no ML por um sujeito com super qualificações. Tudo falso. No orkut tem uma cacetada de comunidades de gente enganada e até comunidade de bandidos que trocam qualificações. Vê se pode !. Me parece que a justiça já está nos calos desses fdp's gringos proprietários do ML.

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    E tem uma guitarra com headshock igual o modelo da fender, será que é uma fender mesmo?

    Deve ser uma Squier, ou nem isso.

    has4
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: has4
    · votar


    No caso, na verdade nem precisa ser o melhor e mais caro instrumento musical do mundo, sequer instrumento musical precisa ser, basta ser apenas algo que alguém adquiriu licitamente e através de sagrado suor, pois, já tive um 'REI DOS VIOLÕES' que me deu muitas emoções, aliás, parte da minha inicialização musical! LADRÃO é bicho fdp mesmo, viu?!?

    Andre_lokao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    marcio_zav
    EduArdanuy
    Blonde Hammet

    Ah, sei lá se é uma Jem, mas o modelo é um pouco parecido

    A que tá mais pra direita...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Polícia encontra instrumentos roubados