Autor |
Mensagem |
kandrade1 Membro Novato |
# out/15
Galera, procurei nos topicos mas não encontrei nada parecido. Estou tentando montar um cabo para guitarra, cidade pequena a unica loja que vende só tinha o cabo. Então resolvi eu mesmo fazer o meu cabo, problema é que só encontrei plugs de plastico, tem algum problema se eu utilizar eles? Pode danificar algo?
|
kiki Moderador |
# out/15
· votar
kandrade1 problema é que só encontrei plugs de plastico, tem algum problema se eu utilizar eles? Pode danificar algo? o único problema é que eles são mais frageis, vão estragar mais rapido. os plugs são pontos que sofrem muito, a gente mexe, puxa, etc. com o tempo acaba quebrando se não for de boa qualidade.
cidade pequena a unica loja que vende só tinha o cabo. procure por lojas que vendam pelo correio.
|
JJJ Veterano
|
# out/15
· votar
procure por lojas que vendam pelo correio. (2)
Cabo ruim é o fim da picada (a menos que você seja o rei da solda perfeita e encontre materiais bons - mas parece que já não encontrou, né?).
|
landi Membro |
# out/15
· votar
kandrade1
cara se fosse tu compraria o cabo pela net, não arriscaria com plug de plastico , tempos atras arrumei alguns cabos da minha igreja com plugs de plastico, fico ate legal por um tempo bem curto.
Abç
|