agilidade no violao ?

    Autor Mensagem
    GrungeMan
    Veterano
    # jan/04


    ae galera.... sera q da pra treina num violao ao inves da guita ?..tipo ..... vai da o mesmu resultado ?.... da pra tocar akeles solos tipo angra no violao igual ao da guita ?
    valew
    =)

    PéZAUM
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: PéZAUM
    · votar


    depende do violao.. depende do solo...

    III_SlasH_III
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GrungeMan
    poh...soh vai mudar o som veio...dah pra tirar sim...a unica coisa que vai variar eh a espeçura e o numero de casa do violao pra guitarra(isso se for um classico, seh for um folk fica ate mais paressido), mas dah do mermo geito...soh vai imcomodar, seh for um modelo classico e for um polco alto(como o meu, eu nao sentia a diferença, depois que eu comprei a guita ae eu sinto agora)...

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara eu treino mais no violão do que na guitarra!!! Acho que ate acabo poupando esforço quando pego na gitarra pois o violão me desgasta mais... Mas treine tb na guitarra!!

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se vc nao tem guitarra, vai treinando no violao mesmo..... fazendo exercicios de tecnica de guitarra...... mas pra tirar solos, guitarra com certeza.... tem nem comparacao..... violao pra solar eh bem diferente de guitarra....

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu sempre treino no violão, a guitarra eu toco de vez em quando, mas o violão é bom, porque é mais grosso e difícil de segurar, e, ao tocar, vc treina com mais força do que na guitarra, isso pode ser bom porque vc se acostuma a dar mais de vc, e quando chega a guitarra, você tem mais resistência e força.

    VRock
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara sempre q eu apelo muito tocando solos dificeis e rapidos no violão eu sinto mais facilidade depois quando eu pego a guitarra! Mas praticar no violão depende do estilo e da construção do violão...

    MACker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    como eu ainda naum tenho uma guitarra própria to treinando no meu violão mesmo... um Menphis classico de naylon :P

    acho q dah pra quebrar um galho ateh eu comprar minha guita

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a agilidade no violao ?