Creed.. n precisa gosta mas vcs acham o guitarrist

Autor Mensagem
Les Paul
Veterano
# abr/04


aew galera ... agora de boa.. sem xinga e pesso desculpa a todos do topico anterior ... + agora de boa vcs axam u guitarrista do creed bom??? pq vcs naum curtem ?

Keldorn
Veterano
# abr/04
· votar


O cara toca bem, eu gosto bastante das músicas deles, dedilhados e td mais.

Guitar Slash
Veterano
# abr/04
· votar


pq vcs naum curtem ?

M-o-d-i-n-h-a ;)

Keldorn
Veterano
# abr/04
· votar


Guitar Slash
Ainda ? Vc tá atrasado hein ?
Agora a moda é odiar o Creed.

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


O keldorn me passou umas muito boas dele. Como Faceless Man e Bueatifull ... muito boas.

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


eu adoro creed... creed linkin park e blink sao as bandas q eu mais gosto .. eu ousso mais creed......... e axo q u kara tocaaa mto .... mtooo... eu tenhu varios shows deles nu kazaa e clipe ... vejo ele dedilhando ... fazendu altas eskalas.... solando ... ah ... e ele naum usa palheta eh na mao memo.... eu axu q ele toca mto .... e porra naum vejo a minima gayzisse em creed... ... u q eu odeio eh Kiss , Metalica , Black Sabbath .. Ac/dc... iron eu gosto .... ..

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


aeeeeeeeeewwwwwwww pode crer o guitarrista do creed é do caralho......

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


so eh Jean
eu adoro blink ... e n eh pq eu adoro q eu vo fla q u tom toca bem alias eu n axu ele mto mto bom... normal ... + n toca mto bem nao.

Keldorn
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche
Hehehe, tem mais, tem mais.

Les Paul
Eita, falar q odeia Metallica, Black Sabbath, Ac/Dc. Já faz o pessoal aí nem querer mais dar opinião imparcial, lá vem briga...

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


eu odeio ... Black Sabbath uma bosta de banda..... metalica ateh q naum eh uma merda mais naum eh legal ... normal...... ac dc puta bandinha xata emmm .... garanto q mtas pessoas dizem q naum gosta de creed ou num gosta pq eh paga pau e como mta gent fla q eh de gay u kara fica cum medo de fla q gosta... eu n so gay .. eu flo na kara...

Sparkle
Veterano
# abr/04
· votar


Não tenho nada contra o Creed, não gosto da banda mas respeito a opinião dos outros que gostam. Se você acha que ele toca bem só porque não usa palheta, baixe no Kazaa um vídeo do Dire Straits tocando Sultans of swing ao vivo, repare bem no Mark Knopfler e você vai ver o que é tocar com os dedos.

Keldorn
Veterano
# abr/04
· votar


Les Paul
Mais caramba vc me vem aqui pedir opinião dos caras sobre Creed q tem mta gente q não gosta, e fica dando opinão sobre outras bandas q os caras gostam, aí é fogo. Vc quer opinão do Creed ou ficar jogando a sua opinião nos outros, sendo q eles nem pediram ?

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


Sparkle
eu n disse q ele toca bem pq ele naum usa palheta dard ... ahuaheuaheaue essa foi boa!!!!!!!!!!!!!!!!1 ... eu gosto do q ele toca pelo oq ele eh .. pelo oq ele toca... pelo oq ele sabe.. pelo oq ele faz... naum pelo equipamento ... entao vo fla q u tom toca mto .. tem uma strato .. e naum eh verdade ele naum toca mto...

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Les Paul
Tá bom, e os outros não são gays tambem e vão falar que Creed é uma merda. Só que ai não vale você se doer por que ouviu alguem dizer que Creed é uma merda, sendo que você xinga bandas que talvez pessoas que nem curtem Creed gostam, mas ficariam quietas e dariam uma opinião eufemista do negócio.
Mexer com banda, para alguns é que nem mexer com religião, e você já atacando, em vez de esperar a opinião, eu acho meio errado.
Suas atitudes vão trazer reciprocidade negativa.

Keldorn
Veterano
# abr/04
· votar


Sparkle
Ué, ambos tocam bem c/ os dedos. Só q é claro q o Mark Knopfler toca mais.

GuitarHouse
Veterano
# abr/04
· votar


Só q é claro q o Mark Knopfler toca mais.
nossa..muito mais...

e Eric Johnson maaais ainda...hehe..qnd rola uns chicken pick dele nao tem pra ninguem

Sparkle
Veterano
# abr/04
· votar


GuitarHouse
Tem algum site com vídeos do Eric Johnson???? No kazaa eu não achei nenhum.

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/04
· votar


o guitar do creed é muito bom ! ja foi considerado um dos melhores

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


Sparkle
tem no kazaa sim kra!

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


HeavyMetalMan
tem certesa? onde c viu? tem algum site ai ?

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


ele é ruim

acreditem em mim pois sou o dono da verdade

Sparkle
Veterano
# abr/04
· votar


Melqui
No emule eu achei, mas é impossível, pois minha internet é de 600k e ele baixa a 2kbps.

Alan Matos
Veterano
# abr/04
· votar


Não sei pq algumas pessoas acham que tem tanto valor assim quem toca com os dedos. Primeiro pq a guitarra é um instrumento pra se tocar com palheta, e se vcs querem ver caras ferrados tocando com os dedos vão ver os caras que tocam violão clássico, esses sim regaçam com o dedo.

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


Alan Matos
Primeiro pq a guitarra é um instrumento pra se tocar com palheta

daonde se tiro isso ? ? nem foi amigo .. n fla ******

Alan Matos
Veterano
# abr/04
· votar


Les Paul

De onde eu tirei??? Estuda um pouco depois vc fala comigo tá

GuitarHouse
Veterano
# abr/04
· votar


Sparkle
Procura por CLIFFS OF DOVER

a obra prima dele, dentre várias outras

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


GuitarHouse
\o/

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


Alan Matos
tabom kara... eh um intrumento para toca com palheta...

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Keldorn
Agora a moda é odiar o Creed.

Ah, então eu odeio.

Sparkle
Veterano
# abr/04
· votar


GuitarHouse
Vou dar uma olhada, a que eu mais gosto dele é Manhattan.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Creed.. n precisa gosta mas vcs acham o guitarrist