PEARL JAM X CREED

Autor Mensagem
felipebruner
Veterano
# jan/03


e ae galera...

o q v6 acham de compararem creed com pearl jam???

eu n falei q creed eh ruim, mas n da p compara uma banda q ta praticamente começando, com a melhor banda da atualidade na minha opiniao....

a maioria das musicas n tem nada a ve so falam isso pq o vocal do creed tenta imitar o lendario EDDIE VEDDER...

PEARL JAM 100000 VEZES MELHOR Q CREED

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Não exagera felipebruner... cuidado, pois o exagero é 100 bilhões de vezes pior do q a moderação... huahuahuahuaha, q besta!

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


Leandro

eh eu exagerei um poko mas n entra na minha cabeça quere compara o pearl jam com o creed.....

p mim pearl jam deveria ser comparado com nirvana, guns.... essas bandas mudaram mta coisa no rock e esse creed ainda n fez nada de diferente

skiter
Veterano
# jan/03
· votar


O Pearl jam é muito melhor mas não acho que o Creed imite o Pearl Jam sãoduas bandas bem distintas, mas naum a canção que o Creed faça que seja melhor que do the evolution, jeremi ou alive.

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


skiter

eu to de acordo com vc.... n tem nada a ve querem compara creed com pearl jam so por causa dos gemidos do vocalista

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


fãs de pearl jam...

escrevam ae, vamos defender essa grande banda, n vamos deixa o pearl jam ser comparado com o creed...

qm n eh fã escreva tb.... pode escreve oq quise hauauahhauhuh =P

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Claro q pode, o país é livre =P
Eu gosto muito de Creed, mas sou mais Pearl Jam.

Satch
Veterano
# jan/03
· votar


Cara nao tem nada haver a voz do cara parece mais com o sebastian bach ou com o dio.
Falando serio as musicas nao tem nada haver mas o jeito de cantar dos vocalistas sao bem parecidos

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


Satch

eh nisso q eu quero chega..... n tem nada a ve as musicas, nao ha o pq a midia quere compara essas 2 bandas

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Eu não sei pq, mas tudo quanto é banda famosa, ao ser perguntado "Vocês gostam de Creed?", respondem que odeiam, que acham uma porcaria, o lixo da música norte-americana... Queria saber porque tanto ódio... Eles nem são tão ruins...

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


Unknown

ninguem fala q eles sao ruins.... eu tb n falei isso...


oq os outros musicos falam eh q os caras do creed sao mto mala.... eh foda consegui faze amizade com algum deles....

Lidi
Veterano
# jan/03
· votar


Não faz sentido essa comparaçao entre Pearl Jam e Creed....Todo mundo sabe que o Pearl Jam eh bem melhor que o Creed...Tanto eh que o Pearl Jam já existia antes dessa banda chamada "Creed"....
Além do mais o vocal do Pearl Jam....EH TUDO DE BOM!!!!!!!!!

Marininha
Veterano
# jan/03
· votar


bom as duas bandas saum bem diferentes entaum eu axo q num tem nada a ve compara-las....

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


felipebruner

Fala sim... Já ouvi o Rodolfo, o Chorão, o próprio Pearl Jam, entre outros, falar que eles são ruins...

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


Unknown

valew pela informaçao.... isso q esses kras fizeram n devm ser feito... nunca fale q 1 banda eh ruim, c preucupe com a sua...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


felipebruner

Só complementando, eu lembro de uma vez ter ouvido o guitarrista do Pearl Jam falar:

"Toda vez que eu ligo o rádio e ouço o Creed tocando, eu me pergunto: Será que somos tão ruins assim?"

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


Unknown

isso prova q nem o pearl jam aprova essa comparaçao idiota

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


o cara falou rindo isso daí, desprezando o Creed totalmente, uahahahahah....

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


huauaauhaua ae ja eh mancada..... mas eh bom p ve ce o creede para de c achar um poko e fique + humilde

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


O Ozzy Osbourne falou uma vez:
"Eu gosto de Creed... acho q estou fikando louko!"
huahuahuahuahuahhua... eh bom mesmo pra eles pararem de se achar pq tem essas mina q fika pagando pau pros caras... hehe

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


Na última apresentação do Creed em Chicago, os fãs puderam presenciar cenas no mínimo engraçadas. O vocal Scott Stapp entrou no palco completamente bêbado e fora de si: o cara mal conseguia cantar e também caiu no chão várias vezes durante a performance.
O site oficial do Creed deixou uma mensagem para os fãs se desculpando pelo acontecimento, mas essas desculpas soam tão esquisitas como o próprio show. Eles dizem que sentem muito já que muita gente não gostou da apresentação, mas essas pessoas tiveram sorte, pois presenciaram um acontecimento único, que deve entrar para a história do rock.



uma banda q faz isso n tem respeito as fãs

AuDioSLaVe
Veterano
# jan/03
· votar


nem li tudo mas creeeeeeeeeed eh uma meeeeeeeeeeeeeeeeeerdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ate deus odeia creeed!! pearl jam da de 1000000000000000000000000000000000 a 0 no creed... akela ***** porca

Natural
Veterano
# jan/03
· votar


huaahhaua eu so acho a voz do cara do creed igual a do pearl so isso

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


pelo post do felipebruner o idiota já tá se achando A estrela.
vai ver tava querendo imitar o Jim morrison...

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


ta rolando na net um abaixo-assinado p traze o pearl jam p Brasil.....

esse abaixo assinado vai ser entragado para banda em um show q vai acontece no Japão junto com a bandeira do Brasil

qm quise assina clique ai no link ...........

www.pearljamnobrasil.cjb.net/

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


O dexter holland do offspring falou
:
Até o demonio odeia o Creed

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


No dia 14 de novembro, rolou uma briga feia entre Scott Stapp e sua ex-mulher, Hilaree, e só agora a notícia se espalhou. De acordo com os documentos publicados na Internet, tudo começou por causa da guarda de Jagger, filho do casal, e também por Hilaree ter interrompido seu tratamento psicológico.
Depois de muita discussão e gritaria, a mulher bateu com um telefone celular no rosto de Scott Stapp, e confessou que o traiu várias vezes enquanto ele estava em turnê com o Creed. A cena foi presenciada por Diana Ivey, assistente do vocal, e ele pediu que ela chamasse a polícia. Hilaree Stapp foi presa por agressão e liberada após pagar fiança.
O casal se separou em junho de 1999, após 16 meses de casamento.

nem a mulher dl gosta dl hauahuauaauhau

neoskymatrix
Veterano
# jan/03
· votar


Não gosto muito de guerra santa, mas até o Creed se odeia... Pearl Jam manda bem, não pode comparar.

MKM
Veterano
# jan/03
· votar


Pearl Jam destroi...nd a v compara eles com o creed.
Pearl Jam e classico!! tem seu nome gravado na historia do rock enqto o creed, acredito q seja mais uma banda passageira e nd alem disso...

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Unknown o cra do pearl jam falou isso numa entrevista a mtv brasileira que passou um dia desses no jornal da mtv.

Nem a mãe dos caras gostam deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PEARL JAM X CREED