Autor |
Mensagem |
Slash
|
# ago/02
O que vcs acham da banda Creed?
Pra mim é muito boa
|
Mathaus
|
# ago/02
Tem uma banda aqui no sul que tá tocando muito parecido com eles, o som é totalemnte inspirado, e a voz do vocalista tem o mesmo timbre!
Entra no site deles: www.reacaoemcadeia.com lá tem trechos de músicas pra escutar
|
Anônimo
|
# ago/02
uma pergunta...quem e o baixista do creed? pq eu nunca vi nenhum nos clipes...
|
Anônimo
|
# ago/02
podre,o cara parece q ta cagando
|
Clapton
|
# set/02
a creed tem umas musicas legais mais o arranjo deles e muito pobre e tudo a mesma coisa podem perceber
|
MKM®
|
# set/02
a banda e legalzinha, mas como o clapton disse, as musicas soam quase todas iguais, mto repetitivo...
e como o anonimo eu queria sabe quem e o baixista do creed...ja q ele num aparece nem nos clipes, c e q tem um baixista...
|
Anônimo
|
# set/02
muito comercialzinha hjhadflsuhtjkdfhbnioyutr;y tr
|
Marcelo DZD
|
# out/02
Se forem prestar atenção na música One Last Breath, naum sei se estou certo... mas eu naum ouço nenhum baxo... ao naum ser a dos 1:47minutos da música.. ateh os 2:54... me confundo... tem algum baxo tocando junto da guitarra?
|
Renan
|
# out/02
o kra q toka guitarra gravo o baixo tbm no cd
só num sei como eles fazem nos show ehehe
tbm acho mto comercialzinha... moh ***** isso
por isso q prefiro Pearl Jam!! =)
|
Titi
|
# out/02
Aê Renan Pearl Jam é o que pega!!!!!!
|
Unknown
|
# out/02
Nos shows é um músico contratado... eu já vi um clipe ao vivo deles (Higher)... Tipo, Creed é legalzinho, tem umas baladas bacanas de se ouvir junto da namorada... mas sou 10000x Pearl Jam...
|
Ps1c0
|
# out/02
ahahah!!!comparar uma banda com varios estilos tipo grunge com um CrEed é brincadeira!!uahUAhuAH!!
qm qr ouvir musica romantica ouve last kiss q dah um pau em qualquer uma do creed!!pearl jam existe a mais de 10 anos!!e creed???a 2 meses???
uahUAhUAhUH
|
Unknown
|
# out/02
DETALHE: Last Kiss é apenas uma regravação feita pelo Pearl Jam... na real é de uma banda lá do final dos anos 50, inicio dos 60...
|
nami Veterano |
# jul/03
· votar
OW... parem de comparar creed com pearl jam... só porque o vocalista do creed FORÇA E MUITO a voz para ficar igual ao eddie vedder não significa que tenham estilos parecidos... e pra mim, quem só conhece last kiss precisa ouvir mais pj, pois essa música não diz nada sobre eles, já que é regravada, como já foi dito.
|