Ajuda com uma decisão importante

    Autor Mensagem
    Felipe Abreu
    Membro
    # set/15


    Boa tarde, me chamo Felipe e tenho 16 anos. Quando tinha 14 anos comecei a me interessar por blues e pedi uma guitarra para o meu pai, mas como ele não queria pagar aulas para mim(gastava com cigarro e jogos) acabei abandonando a ideia(tentei aprender sozinho, mas era praticamente impossível com a quantidade de coisas que tinham na internet sendo jogadas em mim). Agora, com 16 anos, tentei aprender novamente, mas tive uma experiência tão horrível com o descaso do meu professor que acabei desistindo(uns problemas familiares tmb ajudaram). Minha dúvida agora está em se realmente vai ser possível pra mim ter uma história dentro da música. Tudo na música me agrada, o clima, a emoção, a sensação que ela te passa... mas eu não consigo parar de pensar nesses 2 anos que eu perdi, e que na minha idade praticamente todos mundo já estava encaminhado nesse caminho(treinos de 8h diariamente, com bandas ou parentes que davam incentivo), enquanto eu ainda nem comecei e mal teria 5h pra me dedicar e muito menos incentivo ou ajuda de alguém da minha família.
    Será que ainda vale a pena correr atrás disso? Tenho medo de tentar de novo pra acabar desistindo. Fico com muito medo por que não sou o tipo de pessoa que consegue caminha sozinho, e pelo que vejo a maioria dos guitarristas se desenvolveu sozinho a partir de um ponto.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com uma decisão importante