Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# ago/15
Tinha muito tempo que não tirava a japinha do case!!!
Muito animal essa guitarra!!! Morrerei com ela!!
Só divagando com o som!! :))
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/15
· votar
ogner Que sonzeira em mano e essa strato e linda demais, acho que é minha cor preferida!!! Curti o chinelo também UAHSUASH som agradavel demais e a tocabilidade nem precisa dizer nada
abraço
|
Nefelibata Veterano |
# ago/15
· votar
ogner
Bela guita, belo amp, bela impro, belo gato, bela chinela!
Muito bom, um dia chego lá.
Abraço.
|
nivekk Membro Novato |
# ago/15
· votar
ogner Oxi, guitarrinha bonita ein, show de bolas :)
(aquele gato ta vivo? o.O)
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/15
· votar
ogner Sonzera meu velho como sempre, timbre bonitão!!! O gatinho ali só de quina curtindo o som kkkkkkk!!!
Abraço
|
Drinho Veterano |
# ago/15
· votar
ogner
Sonzíssimo rapá!!
Aquela coisa de época, bonita...
Essas vibes hendrix são muito positivas.....
|
Buja Veterano |
# ago/15
· votar
Sonzão de strato que eu curto pacaramba. Muito bom velho. O gato curtiu tambem. Muitas partes dessa 'impro' ai virariam boas musicas hein.
|
EduJazz Veterano
|
# ago/15
· votar
ogner
Belíssimo som, como sempre. Meus parabéns.
Uma das cores de strato mais legais possíveis, belo timbre. A influência de Hendrix (e as citações a ele) estão muito marcantes no seu vocabulário!
|
axleWs Veterano |
# ago/15
· votar
ogner que timbre!
adorei, lembrou hendrix, mayer!
guitarra linda mesmo...
improviso muito bom
Nefelibata nem me arrisco a achar que chego, kkkk
|
Frankie Veterano |
# ago/15
· votar
Timbreira infinita demais. Não vou nem falar do playing... (tô vendo um Nux ali no setup? hehe)
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/15
· votar
ogner
Mesmo você tendo ignorado meu último post, aonde deixou um comentário tipo '' marcando para ver depois '' e nunca mais apareceu, vou comentar no seu porque não é toda hora que aparece a combinação Strat + Tubes sendo microfonados decentemente. #chateado
AEHAUEHAEHAUEhAEUh
Somos irmãos musicais separados no berço ! Ambos temos a paixão pela strat e pelo blues , ambos temos amplificadores válvulados produzidos no Brasil , temos o mesmo case de pedais e praticamente o mesmo número de pedais no set ! PS. Também somos muito organizados , como da pra perceber pelo seu vídeo !
O som ficou animal , como sempre ! Essa é a sua strat que mais gosto ! Gostaria de ter ouvido você brincar mais com os pedais ! Mas com o tempo tu vai gravando outros !
Estou para postar uma música do SRV. Espero a presença ilustre do senhor neste futuro tópico !
Abraços
|
ogner Veterano
|
# ago/15
· votar
Beelzeboss Nefelibata nivekk GuitarHome Drinho Buja Valeu galera!!! É a Margot, uma gatinha!! Estava desmaiada dormindo...
EduJazz axleWs É, JImi é uma influencia forte, sem duvida nenhuma!! hehehe!!! Valeu!!!!!
Frankie É sim, velho!! Um Nux. aquele que tem todas as modulaçoes num unico pedal!! Precisei dele no set pra tocar na banda!!
Floydniaco Hahehaue!! Ih, velho!! Piior que ouvi mas não comentei a bagaça!! A teleca nova!! hehehe!!!
Nessa gravação nem usei pedal nenhum..Só no inicio o U-Vibe do Nux... Vou tentar gravar algo demonstrando as possibilidades do set!! Mas ele é muito loucão, tem 2 delays, 2 TS like, 1 Fuzz, 1v Nux modulações, 1 booster, 1 pedal afinador!!
Grava la, e posta q serei o primeiro a comentar!! hehauhua!! o/
|
Gilberto Juba Veterano |
# ago/15
· votar
ogner Belo som cara! Strat na veia... hehe
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/15
· votar
Que coisa... fiquei olhando a strato e achei que ninguém iria ver o que eu vi. Aí desço nas postagens e vejo vários elogios. Compreensível, porque até eu que não gosto de strato achei essa foda! Cor de periférico de informática velho, muito bonita.
Legal o vídeo! Sonzera!
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/15
· votar
carai massa de mais velho! queria uma strat com um som desses..... strato é strato num tem jeito kk
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/15
· votar
ogner
Muito bom... a pegada de maloqueiro como sempre deliciosa!
O gato "vagabundo" é atua cara...kkkkk
Muito bom!
Obs: Também morrerei com minha japinha.
|
nivekk Membro Novato |
# ago/15
· votar
ogner E teu champ? ta cm ele ainda?? quando vai mostrar ele pra galera com um falante legal??? Faz uma "chupeta" no falante do acedo ae e manda bala :)
E a margot tem problema de audição?? kkkk os gatos que eu conheço se tu respira a 10 metros deles ja acordam, essa ae cm um valvulado na cara nem se mexe kkkkk... deve tar mais que acostumada ja :)
|
ogner Veterano
|
# ago/15
· votar
Gilberto Juba Arimoxinga Valeu galerinha!!!! Legal vcs comentando meus videos!! :))
entamoeba Vc se refere aos comentarios sobre a cor, é isso? :) Valeu!!
Lelo Mig Valeu lelo!!
nivekk É sim o Champ!! É o Favelinha Deluxe
Cara, não estava muito alto, infelimente, esse timbre ainda fica MUITO melhor colocando mais volume!! Mas não da em ap!! :((
|
ogner Veterano
|
# ago/15
· votar
nivekk
Esse video foi todo gravado com ele ( o Champ ) e um falante de 8" de um fenderinho de 15w SS.... Em varias situaçoes e com e sem pedais!!
Ultimamemnte tenho levado o Favelinha pra ensaiar com a banda, espeto ele numa 4x12 do estudio e sobra som!! hehehehe!!!
|
nivekk Membro Novato |
# ago/15 · Editado por: nivekk
· votar
ogner Esse vídeo tu ja me mostrou, queria ver numa caixa maior, grava alguma coisa com ele na 4x12... deve ficar uma delícia kkkkkk
P.S. To ligado q deve sobrar, meu 100buck (2w) na 1x12 aguenta ensaio tbm, mas tem que tar no talo, o que sinceramente não vejo como ponto negativo :)
|
pedico Veterano |
# ago/15 · Editado por: pedico
· votar
Pô Ógner, muito bom cara! Timbrasso, chega a ser redundante esse comentário, hehehe. Parabéns! Vi o MXR Custom Badass O.D ali hein, tem como me dar umas opiniões sobre ele? Tô pensando em vender meus pedais, e refazer meus overdrives, estou entre 3 pedais, o BB preamp, o OCD ou esse Mxr, dá uma ajuda ae :D
Abraço!
|
ogner Veterano
|
# ago/15
· votar
pedico Fala, velho!! Valeu!!
Cara, mesma opinião. Mantenho!! hehe http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/274457/#8294485
|
ogner Veterano
|
# ago/15
· votar
Upzinho de leve!
|
bezerrabru Veterano |
# set/15
· votar
ogner Porra... Não tinha visto este teu vídeo ainda cara... Que guitarra linda e que timbrão ein?
Cara, que fluência no seu fraseado... :) legal, até inspira...
Abs.
|
ogner Veterano
|
# set/15
· votar
bezerrabru Porra... Não tinha visto este teu vídeo ainda cara... Que guitarra linda e que timbrão ein?
Cara, que fluência no seu fraseado... :) legal, até inspira...
Opaaa!! Antes tarde doq nunca? hehehe!!!
Valeu!!!
|
igorbm Membro Novato |
# set/15
· votar
ogner
O GFS Alnico II você recomenda?
|
ogner Veterano
|
# set/15
· votar
igorbm O GFS Alnico II você recomenda? Eles estão na minha SX, menos na ponte ( coloquei um mini humb ). Cara, são pups muito legais pra essa vibe de caps de saida baixa. São muito equilibrados nas frequencias ( muito mesmo, isso pode ate ser um problema dependendo doq vc quer, hehehe ) e muito nitidos/articulados. Mas tem saida baixa mesmo!! Quanto a eles serem bevelled, nao sei se mudou alguma coisa, acho que é mais estetico mesmo...
|
MMI Veterano
|
# set/15
· votar
ogner
Não tinha visto! Rolou o Jimi finalmente! kkkkkkkk
Legal!
|
igorbm Membro Novato |
# set/15
· votar