Nova aquisição - Fender Telecaster 85 - MIJ

Autor Mensagem
gucrispim
Veterano
# jun/08


OOpa! Blz?!
Tava tendo aula de guita, qnd vi uma Tele pendurada, o headstock dela nao trazia nenhum nome, e logo perguntei pro meu prof visto meu interesse em tele e pq ja tava pensando em fazer uma.
Ele disse q deixaram la para vender e o q muleque nao queria mais saber de guita e tals. Ai perguntei q marca q era, ele disse Fender. E perguntei por curiosidade o preço.... ele falo... "ah por 500 reais rola" ...............
O.O ..... *.* .... O.õ ?!?
Eu disse? Quanto? Que marca que é? ....
NAO IMPORTA!! É MINHA!!!!
UAHEuHAEUhaUEH e comprei!
Levei ela no luthier e enquanto isso consultei a procedencia com o serial q tava marcado na ponte (ja bem corroida) e realmente eh uma Made In Japan 1985-86... o luthier disse q ou o braço é Fender mm sem a inscrição ou eh um braço minuciosamente copiado da Fender, e que vale pelo menos 2,5k e que realmente foi um achado único.
Estou aguardando ansiosamente a guita chegar de lá! =DDD
ai vão fotos...:
http://www.4shared.com/file/50883471/e8c3e4de/DSC00131.html
http://www.4shared.com/file/50883470/9fc4d448/DSC00132.html
http://www.4shared.com/file/50883469/ff035dad/DSC00133.html
http://www.4shared.com/file/50883474/98a91051/DSC00134.html
http://www.4shared.com/file/50883473/6cd85f2/DSC00135.html
http://www.4shared.com/file/50883472/71cab564/DSC00136.html

ah o luthier ta fazendo retifica de trastes e arrumando os captadores q tao fora de fase.
abççç!

J. Luiz
Veterano
# jun/08
· votar


Boa sorte

lucas-sarmento
Veterano
# jun/08
· votar


Porra que sooooorte cara!

luxos
Veterano
# jun/08
· votar


gucrispim
parabéns pela aquisição!!

boa sorte


ps:2ª vez q flo isso hj aki no fórum

xD

edilsonaragaojr
Veterano
# jun/08
· votar


q tesão de guitarra cara...agora eh soh investir e agradecer a Deus...

Nefelibata
Veterano
# jun/08
· votar


gucrispim

Parabéns pela sorte!

dah até pra vc comprar akele adesivinho fender e colar nela neh!

ou se vc preferir o visual deixa assim...

acho q eu deixaria sem memsmo.

Gasoline
Veterano
# jun/08
· votar


Legal.
Sorte com a guitar.

Gosto de duplo binding em teles, fica elegante.

Tataum
Veterano
# jun/08
· votar


Parabéns e Bons Rocks ....

Abraço.

gucrispim
Veterano
# jun/08
· votar


Cara a guita é MTO FODA! putz...... veio otimamente regulada do luthier q toma conta das minhas guitas. Q sonzaço!!!! Mto foda!
Confortavel pra caramba, mesmo sem rebaixos me senti mais confortavel tocando ela (acesso as ultimas casas tbm) do q minha strato da Tagima que tem rebaixos e tals.
O som, putz, q som de tele lindo! O captador do braço tem um peso e corpo inacreditavel, dependendo da regulagem pode soar "fechado" demais, mas com uma boa regulada fica foda!!!

Nefelibata
Pois é rola mm, no ML tem o decalque da fender pra vender e tals, so q pra fazer esse serviço (mao de obra + decalque) sai pelo menos 150 reais. Eu me interessei mais nisso por garantir q nao ia perder o numero de serie dela, ja q so tem na ponte q esta bem corroida saca? mas ainda nao vai rolar, vamos ver mais pra frente. Se bem que assim o visual fica bem intrigante pois eh uma tele muito lindo, e com acabamento supremo.

Gasoline
Eh mesmo! O binding duplo fica phoda mm! Ainda mais com sunburst, axo q eh o q mais combina. Da um charme de clássico e phoda! Mto loko! Se for ve, em questao de cores e acabamento (e por ser japonesa tbm) é esteticamente bem parecida com a do Kotzen, tirando as diferenças de construção do corpo.

Enfim, to felizaço com a guita! Realmente foi um achado incrível! Oportunidade unica que nao tinha jeito de deixar passar!!

danielribeiro
Veterano
# jun/08
· votar


eis um cagão

mandou muito

parabéns

Echo Delta
Veterano
# jun/08
· votar


ATENÇÃO:

Uma Fender com braço/logo raspado por 500 reais q "um muleque" deixou prá vender?

Sem conclusões precipitadas... apenas um questionamento.

...

gucrispim

Tenho certeza q a tua compra foi de extrema boa-fé, até pq está "publicizando" o negócio realizado e respectivas condições.
Por isso, apenas recomendo guardar bem o recibo da compra... (é fundamental q conste neste recibo, o nome e a qualificação correta do vendedor).

...

Eventualmente, a alegria de um lado é uma tragédia de outro.

felggv
Veterano
# jun/08
· votar


legal , mlk troxa detected!

gucrispim
Veterano
# jun/08 · Editado por: gucrispim
· votar


Echo Delta
felggv
Entao nem foi rolo de ser roubado nem nada mesmo. Comprei pelo meu professor de guitarra, era um ex aluno dele q nao queria saber e tp nunca teve interesse e fez aula so pq a mae mando saca?

axo q a frase ta mais pra:
O que é lixo pra uns pode ser valioso pra outros (no caso pro resto do mundo todo) UAEhUAHEuaHEuhaE

felggv
Veterano
# jun/08
· votar


gucrispim
me vende essa?

gucrispim
Veterano
# jun/08
· votar


felggv
Nem rola. Vlw a oferta! uhuhuhu

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar


gucrispim
Parabéns,agora,é impressão minha ou ela não tem rebaixos?

gucrispim
Veterano
# jun/08
· votar


Rod Turtle
Não tem rebaixos mesmo. Imagino que os rebaixos em Tele (q eh um modelo "tradicional") não foram incorporados até hoje nas Fender, exceto algumas Signature

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar


gucrispim
Verdade,se você não me falasse eu morreria sem perceber.Mas sei lá,guitarra sem rebaixos para mim não rola.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jun/08
· votar


gucrispim
Exatamente.
Ainda mais essa dai com Double Binding (eh assim que se fala neh?)

gucrispim
Veterano
# jun/08
· votar


Dark Fallen Angel
Acredito que sim, mas isso não é muito o motivo pra nao se ter rebaixo, pois a Fender Tele Kotzen (que so eh vendida no japao e alguns lugares da Europa) tem o mesmo estilo dessa minha, o sunburst, o binding, mas em outros aspectos é mais "moderna" como rebaixo no top e rebaixo traseiro, e em aspectos do braço tbm, além da captação com algum "hot rails" da dimarzio

gucrispim
Veterano
# jun/08 · Editado por: gucrispim
· votar


Fotos da minha guita nova em ação com minha banda! =D Ensaio!!
aproveitem e conheçam a minha banda!!! The Vermes!!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11739918623243046354

link direto pras fotos
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=11739918623243046354&aid=121355276 7

depois vai ter video la no perfil do orkut com Born to be Wild (gravada com uma camera de fotos, qualidade de som beem ruim auheuaheuahe mas da pra ter uma ideia!!!!)
Flww vermes!

old steel
Veterano
# jun/08
· votar


Acho assim meu camarada,se voce tem certeza de que realmente é uma fender deslogada,o logo pouco importa.Por quinhentinho.

gucrispim
Veterano
# jun/08
· votar


old steel
pods cre, até tem uns caras q vendem "adesivo" de logo tp fender e tals pra coloca no headstock, mas tbm nao sei a qualidade e deve girar em torno de 20 reais os adesivos todos do headstock, se pa eu ate compro , ai posto aki a "qualidade" do adesivo ne...... mas enfim, eh uma Fender das boa! UAEHuaHEu com logo ou sem!

Salo
Veterano
# jan/09 · Editado por: Salo
· votar


Parabéns, ótima guitarra!

...mais Fenders telecasters fenders telecasters

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


Salo
Só pq eu vendi ela essa semana vc vem postar no tópico?!?!
heheh :,-(

wppereira
Veterano
# jan/09
· votar


gucrispim
Porra...vendeu pq mermão!?? Tu não tava amarradão na teleca?

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


wppereira
Opa se tava... mas tava com 4 guitarras e 1 violão, e meu bolso nao dava conta da manutenção disso tudo... ai bateu aquele sentimento tp "ela vai ser melhor cuidada na mão de outro" ai axei um bom comprador (toca cmg na minha banda) e pensei "ele precisa mais dela do q, de um jeito que vai poder cuidar dela melhor" hehehe.....
e vendi....
peguei a grana e paguei no meu valvulado uhuhuh...
vendi por mais caro q comprei, bom né? mas ainda so mto fissurado nela.

Jandira
Veterano
# jan/09
· votar


gucrispim
vendeu por quanto?

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


Jandira
vendi por 800

Jandira
Veterano
# jan/09
· votar


Afinal era Telecaster MIJ mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova aquisição - Fender Telecaster 85 - MIJ