Informações sobre Fender MIJ com Floyd Rose e H-S-S

    Autor Mensagem
    lipe_2104
    Veterano
    # fev/11


    Fala galera, alguém sabe quais os captadores que vem nessa guitarra? Se a ponte é a floyd rose original?
    Então, a única coisa que achei sobre ela, foi num blog , jogando no google, alguém conhece essa guitarra?
    É exatamente essa aqui :
    http://1.bp.blogspot.com/_ESX5FjVavoY/Svm_ZbKsL9I/AAAAAAAAANU/cmYMkGzK alU/s1600-h/StratHSSFR_A+-+Copy.JPG

    Ela é da minha igreja, e está voltando do luthier, e provavelmente, como o pessoal não gosta muito dela, ela ficará para eu usar lá na igreja \o, eu particularmente, sempre amei o timbre dela, é bem matador, lindo, mas queria especificações, se alguém conhecer a guitarra, e quiser ajudar, é bem vindo :))

    Abç

    Magrinho123
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    lipe_2104
    como o pessoal não gosta muito dela
    aposto que eles não tocam guitarra, ou se tocam são uns puta de uns despeitados mesmo
    ficará para eu usar lá na igreja \o
    sortudo filho da...
    sempre amei o timbre dela
    óbvio, é uma guitarra demasiadamente loka.

    a única coisa que eu acho estranho (não ruim, apenas estranho) é o fato de ser uma fenter com floy e humbucker... NA MINHA OPINIÃO, Fender é strato ou tele, necessariamente vintage... com singles e trêmolo, som puro

    lipe_2104
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    Magrinho123

    Realmente, é que o único guitarrista que tem lá, mal faz base e tal , nem conhece direito essas coisas.
    Quem usava a guitarra era o Vanjor, atual vocalista do fruto sagrado, antes de ele entrar pro fruto, agora tava ficando lá jogada a guitarra! absurdo.
    Muita sorte mesmo \o\ huauh.

    Ah, não sou tão "purista", achei muito legal a proposta da guitarra, hehe.

    Abraço.

    Aê povo, alguém sabe as especificações, quanto vale uma usada em bom estado?

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    lipe_2104
    Aê povo, alguém sabe as especificações, quanto vale uma usada em bom estado?

    2 mil

    lipe_2104
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    daniel_guitar

    falou, obrigado pela ajuda \o

    Alguém tem especificações?
    A ponte dela é a Floyd Rose II ?

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    lipe_2104
    A ponte dela é a Floyd Rose II ?

    acho que não, na floyd roses 2 vem do lado inscrito floyd roses 2 como na Richie Sambora signature mexicana, aí tem fender algum nome que não deu para ler direito :S

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    lipe_2104
    Pega o serial dela e verifique no site da Fender se há mais informações.

    lipe_2104
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    daniel_guitar

    Valeu cara, realmente nem deve ser.
    abraço
    erico.ascencao

    Obg man, assim que a guitarra voltar do luthier, eu pego e dou uma olhada,

    abração

    mateusrrm
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    lipe_2104
    Sortudo ¬¬ Eu acho q nao eh floyd original nao, deve ser Licensed feito pela Fender msm, pq ta escrito Fender nele. Ja toquei em uma MIJ Hss com Floyd, e eu simplesmente amei ela *-*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Informações sobre Fender MIJ com Floyd Rose e H-S-S