Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# jul/15
· votar
meu vei gostei do som desse amp! dei uma olhada no preço dele aqui e curti! to precisando comprar um só para tirar o headphone da cabeça, raramente estou pegando na guitarra, ainda mais tendo que ligar VST, fio aqui e acolá sem paciência em fim. O que pode me falar sobre ele?
|
Frankie Veterano |
# jul/15
· votar
Arimoxinga
Fala, velhão! Feliz que curtiu! Quanto tá hoje em dia? Comprei de R$ 599,00 no Mercado Livre, 1 ano atrás. Cara, eu gosto demais dele. Comprei exatamente por estar de saco cheio de VST (não sei mais o que é isso, mas quero voltar a usar... comprar uma interface USB legal para).
O clean dele é muito bom e o drive, idem. Depois vou fazer uma gravina com o drive + TS empurrando pra tu sentir. Porrada!
Chorus dele eu acho um bom quebra-galho e pra mim, o unico "defeito" do amp é o Reverb digital que não me agrada muito. Não por ser digital, mas por não me agradar mesmo. Mas... dá pro gasto!
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/15
· votar
Frankie hahahahah! ou como seria a risada do velho Frankie... RIARIAIRIAIRA! =p
Abraços!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/15 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Frankie
só achei um no ML e tá meio caro! tá a 860 achei razoável na verdade =D! ele me parece ser difícil de achar mas, é sério candidato para uma próxima compra, falante de 12" me chamou a atenção tbm odeio amp com som de peido! kkk!
O clean dele é muito bom e o drive, idem. Depois vou fazer uma gravina com o drive + TS empurrando pra tu sentir. Porrada!
massa faça isso! grava uma só com a guitarra tbm quero ver o drive dele, o clean eu vi no youtube muito bom mesmo, mas o drive do cara tava bem ruim acho q não soube regular como deveria!
valeu cara!
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/15
· votar
Frankie Porrada nas zoreia! Muito bem timbrado e surpreendentemente bom pra um Celular microfonando! (nada contra os lumia, mas vc me entendeu ne?! =P)
Show de bola! Abraços!
|
Frankie Veterano |
# ago/15
· votar
strinbergshredder
RIARIAIRA! Sim, entendi :) Gostei bastante do resultado pelo fato de ser um celular. Dá até pra gravar pra JAM's, hehehe. Valeu! Abração! - Arimoxinga
Hahaha! Sei como é. O fato de ser 12" e ter loop de feitos me fez comprá-lo. Tem também o Borne Vorax 1250 (50W, 12"), dá uma olhada. Gravarei sim, breve (acho que amanhã). Abração!
|